segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capítulo 168


Os pais de Luan, Bruna, nossos filhos, meus pais e Maísa, estavam ali com um bolo em cima da mesa, meus olhos foram direto para ele e só então me toquei quando começaram a cantar “parabéns”.
- Nossa ! Eu esqueci completamente, do meu aniversário. – Coloquei as mãos na boca, enquanto Luan ria.
- Parabéns, meu amor. Eu organizei tudo pra você. – Olhei para ele e sorri. Me xinguei mentalmente por ter pensado coisas que não devia do Luan, enquanto ele estava preparando uma surpresa maravilhosa para mim. O abracei com força e o beijei com intensidade, cortei o beijo quando escutamos os gritos de todos. Fui falar com um por um, estava com saudade dos meus pais e minha amiga, que não via a quase um mês. A pequena festa rolou até altas horas, jantamos por lá mesmo e no final, acenderam a vela do bolo e começaram um parabéns, dessa vez, decente. Tirei uma foto e postei em minha rede social.

                               
                                             “ E a velhice está chegando, rs. 
                              Acreditem, nem estava me lembrando do meu dia! “

Fomos para casa, já de madrugada e as crianças foram dormir na casa dos pais do Luan, a pedido deles mesmo. Meus pais e Maísa, também foram para lá. Chegamos em casa e Luan já me beijou, me pegou no colo e subiu as escadas.
- Estava tudo armado, não é ? – Perguntei rindo, enquanto ele me deitava na cama.
- (risos) Claro!
- Você sempre faz isso, não é ? Coitados dos seus pais.
- Que nada, eles que se oferecem para me ajudar. Você não gosta ?
- Adoro! – Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido, vi sua pele se arrepiar.
Nos amamos aquela noite, com fogo e paixão, desejo, eu não sei explicar bem.
Acordamos tarde no outro dia e já fomos direto para casa dos pais dele, tomamos nosso café da manhã por lá mesmo, junto com todos. Fiquei feliz, quando meus pais e Maísa disseram que ficariam até na segunda ali.
- Bom dia ! – Jéssica chegou na cozinha e meu sorriso se desfez, por um momento pensei que o encosto teria ido embora. Se sentou do outro lado do Luan e como sempre, não parava de falar um minuto, olhei para o lado por instinto e minha mãe me encarava, me conhecia bem e sabia que eu não estava gostando nada daquilo. Fizemos um churrasco por ali e no final da tarde, fomos para minha casa.
No domingo, Luan já não estava mas ao meu lado, perguntei Maria se tinha o visto e ela disse que ele tinha saído já tinha algumas horas. Tomei meu café da manhã e logo todos apareceram na cozinha, voltei a me animar com a presença deles. A noite, fiquei assistindo filme com Maísa, meus pais já tinham ido dormir. Arthur cismou que queria um doce e depois de muito me convencer, me levantei e peguei a chave do meu carro.
- Não demoro, comportem-se ! – Maísa assentiu, enquanto eu saia. Fui para um mercadinho que tinha ali perto, no meio do caminho o meu celular tocou. - O que foi ?
- Seu filho mudou de idéia.
- O que ele quer ?
- Um pedaço de torta.
- O que ? A onde eu vou achar a essa hora? A padaria daqui já fechou.
- Não sei, o filho é seu. Se vira! – Revirei os olhos.
- Vou ali perto, se não me engano tem uma padaria que é meio deserta.
- Cuidado, pelo amor de Deus!
- (risos) Pode deixar, beijos. – Desliguei e virei o carro. Fui até a padaria, que era até um pouco longe e nunca ia muita gente. Estranhei quando vi de longe um carro igual ao do Luan, parado na porta. Saí do meu encarando o carro em minha frente, não era possível. Fitei a placa quando cheguei mais perto e não tinha dúvidas, aquele carro era mesmo do meu marido, que deveria estar em casa, uma hora daquelas. Entrei na padaria, que era gigantesca e olhei para os lados a procura dele. Comprei uma torta inteira de uma vez e voltei fitando todos os cantos novamente, olhei para trás pela última vez, quando já estava na porta de saída e não acreditei no que vi.

7 comentários:

  1. Luan é um puto se ele tiver com a Jéssica
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Se o Luan Rafael tiver com a Jessica ele vai ser mto biscato...
    Me segura q eu quero da na cara dessa piranha kkkkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Luan deve tá com a cachorra descarada da vadia da Jéssica. Arg.. não acredito que ele vez isso.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito que ele vai trair ela com a tal da prima torta affsss nao creio

    ResponderExcluir
  5. ai, ai, ai da umas palmas nesse Luan hein. aff se ele trair ela de novo, ngm merece tadinha da Ju.
    mais, mais, mais, mais, mais \o/

    Priih

    ResponderExcluir
  6. namoral a Juliana ta sendo mt trouxa com o Luan hein, deixa ele fazer as coisas como quer. espero que ele nao esteja traindo ela.

    ResponderExcluir