segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capítulo 169


Luan estava sentado em uma mesa, no outro lado da padaria, que era dividida e com uma mulher, que eu logo reconheci quando vi seu perfil, Jéssica. Fiquei ali o encarando por algum tempo, ele ria e não tinha me visto, meus olhos ferviam de raiva. Entrei em meu carro e bati a porta com tudo, cantei pneu até em casa. Não conseguia chorar de raiva e a todo tempo me perguntava o por que daquilo e não sabia o que iria fazer. Dei a torta para Maísa quando cheguei e subi as escadas, vi que ficou sem entender nada.
- Vai a onde ?
- Dormir.
- O que houve, Juliana ? O que você tem ?
- Me deixa, Maísa. – Troquei de roupa rápido e me joguei na cama. Permitir que as lágrimas caíssem, depois de muito segurá-las. Escutei um barulho e logo depois a cama se mexendo, me virei e vi que Luan falava com alguém pelo celular. Olhei para a porta da sacada, que estava aberta e o sol já rachava, marcava meio dia em meu celular.
- Oi, amor. Desculpa te acordar. – Luan falava, cínico. – O que você tem? – Seu sorriso se desfez quando viu a minha expressão.
- Nada! – Falei depois de pensar um pouco.
Me levantei e tomei um banho, lavei a cabeça para relaxar e me troquei. Desci até a cozinha, onde todos já tomavam seu café da manhã.
- Acordaram agora ? – Me sentei ao lado de Maísa.
- Acordamos. - Continuei comendo e calada, todos se olhavam, sabia que estava acontecendo algo. Luan desceu e falou com todos, se sentou de frente para mim. Subi para o quarto procurando algo para fazer, ouvi passos e logo a porta do quarto se abrindo.
- Amor, você viu meu tênis, que eu comprei no Japão, aquela vez ?
- Não. – Respondi seca. Vi roupas espalhadas pelo quarto e comecei a catá-las, com a intenção de me ocupar com algo.
- O que você tem ? Está estranha...
- Não tenho nada.
- Pode me falar, amor. – Ele se aproximou. – Eu sou seu marido, me fala, vai.
- Quer saber mesmo ?
- Claro. – Ele sorriu.
- Vou começar então ... Primeiro que eu já estou de saco cheio dessas suas saídas misteriosas e nem me liga para avisar, pelo menos a hora que vai voltar.
- Era isso ?
- Não, tem mais ... – Sorri irônica.- O que você estava fazendo com a Jéssica ontem ?
- O que ?
- Isso mesmo, eu vi !
- Hã...E-eu.
- Não minta pra mim.
- Ela me pediu para levá-la em uma padaria e eu não neguei, é minha prima.
- Aquela hora da noite? Por que não me avisou? – Já estava me estressando.
- É. Não te avisei, exatamente porque ficaria assim. – Respirei fundo.
- Vou perguntar só uma vez. – Falava baixo, Luan ia falar algo quando o interrompi. – Você me traiu com ela ?
- O que ? – Ele se alterou, dando um passo para trás. – Não te traí, não.
- Fala a verdade ...
- Estou. Não duvida de mim, sabe que eu não gosto.
- Devia ter me contado, então.
- Você é toda irritadinha. Eu não traí você!
- Tudo bem, Luan. Eu vou tentar acreditar.
- Você não acredita? – Ele já falava alto.
- Se você estivesse no meu lugar, acreditaria?
- Não sei...Eu confio em você.
- Aham. – Ri.
- Já falei que odeio suas ironias, se não quiser não acredita. – Ele foi em direção da porta, me irritei profundamente com aquilo.
- Eu NÃO admito traição! – Gritei e Luan se virou, para me olhar.
- Para de gritar, tem gente lá em baixo.
- Eu grito, grito, porque você é um cachorro!
- Eu já disse que não te traí. – Agora quem gritava era ele.
- Me responde só mais uma coisa com sinceridade. – Ele me encarou, fechei os olhos e mesmo com medo da resposta, perguntei. - Você...Estava com intenção de ter algo com ela, não é?
- Hãn ?
- Se não me traiu, estava com a intenção.
- O-olha, o que está falando.
- Por que está nervoso ? ADMITE !

8 comentários:

  1. O neguinha posta mais hoje agora
    Só mais um por favor não vou conseguir dormir sem lê o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Ele não pode trair ela pelo amor De Deus nega,continua @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Que é essa? As crianças escutando...
    Luan safado também,

    ResponderExcluir
  4. Engraçado qe ele ficou todo nervosinho, aff, HOMENS '-'

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus! Não separa esse dois. De novo não!

    ResponderExcluir
  6. sera q o luan ta traindo ela?, posta mais por favor...

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele não ta traindo ela não,mas tbm ele precisa está mais presente, pq do jeito que essa Jessica pareceu ser oferecida,ela vai fazer o inferno na vida deles,ele precisa acordar

    ResponderExcluir
  8. JÁ BASTA EU TA QUERENDO MATAR O LUAN NA FANFIC DA GEOVANNA,TO QUERENDO MATAR O LUAN AQUI TAMBÉM MANU,TO IRRITADA MESMO,AFF'S QUERO MATAR ESSA JÉSSICA,O LUAN,E QUEM TIVER NA MINHA FRENTE. KKKKKKKKKKK TO FALANDO SERIO
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir