terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capítulo 170


- Já falei pra parar de gritar comigo.
- Admite, se você é homem então.
- Eu não vou admitir nada !
- Você estava saindo esse tempo todo com ela, não é ? Como eu fui burra meu Deus e ainda me culpei no dia do meu aniversário, aquilo foi só um pretesto pra me fazer mais ainda de idiota. – Disparei a falar, enquanto andava para todos os lados, já tinha permitido que as lágrimas caíssem.
- A gente conversa depois. – Ele já ia sair.
- Eu já disse que não admito isso.
- O que você quer que eu faço? Quer saber? – Ele se virou para mim, estressado e com raiva.- Eu não te traí, mais estava sim com a intenção.
- Você é um cretino, se não me queria era só falar.
- O pior é que eu ainda te quero, mas já estava enjoado com a rotina de sempre. No começo era ótimo e eu amava, nunca achei tão fácil ter uma família. Mas agora...
- NÃO TERMINA ! – Gritei. – Seu estúpido, se não queria uma família era só falar, se não me queria era só falar.
- Eu já disse que não é isso, só não estou acostumado com isso. Me casei muito novo e...
- (risos) A gente é casado a quase cinco anos, não cinco meses, mas cinco ANOS!
- Me desculpa ? – Seus olhos começavam a brilhar, mais que o normal.
- Eu odeio você. – Eu falei baixo e pausadamente, com nojo, cada sílaba.
- Não fala assim. – Ele se aproximou.
- Fica longe de mim.
- Vamos conver...
- Não quero mais NADA com você. – Luan insistia em se aproximar. - Eu já disse, some da minha vida ! – Estava com raiva.
- É isso que você quer? É isso mesmo ? Porque eu vou embora, mas nunca mais. Ouviu ? NUNCA mais eu volto. – Ele segurou meus braços.
- Então pode ir, porque agora eu que não te quero mais.
- Ótimo!
- Ótimo mesmo seu cretino, eu faço tudo por você e assim que me retribui ? Eu quero você longe da minha vida. – Peguei uma mochila dele e comecei a colocar algumas coisas suas. Luan me olhava sem reação. – Some ! – Joguei a mochila em cima dele, ela caiu no chão e ele deu um passo para trás.
- Você está falando sério?
- Nunca falei tão sério em toda minha vida.
 - Me escuta...
- Pega essa mochila e vai embora, depois eu mando o resto das suas coisas. Nem precisa aparecer aqui.
- Juliana...
- Já falei, Luan. – Fiquei o encarando com as mãos na cintura, então peguei sua mochila que ainda continuava no chão, depois de um tempo. Saí do quarto e Luan atrás curioso, para ver o que eu faria. Cheguei no topo da escada e a joguei lá de cima, da grade que fazia tipo uma sacada dentro de casa. Luan franziu a testa, enquanto me olhava sem acreditar no que via. Meus pais me olhavam assustados, Maísa e principalmente Arthur. Que já era maior e entendia tudo perfeitamente bem, ao contrário de sua irmã. Depois que Luan desceu as escadas correndo e pegou sua mochila, que estava no chão da sala. Desci as escadas e fiquei o vendo sair pela porta, vi seu olhar de ódio em cima de mim, pela última vez. Todos ficaram me olhando, querendo saber o que tinha acontecido, olhei para minha mãe que estava sentada no sofá e desabei em seu colo, chorei como criança, enquanto ela acariciava minha cabeça. Maísa trouxe um copo de água com açúcar e eu tomei tudo em apenas um gole, respirei fundo e respondi a pergunta que todos queriam a resposta. Contei tudo a eles, enquanto chorava junto, voltei a me deitar no colo da minha mãe quando terminei e ainda tive que ouvir, as coisas que meu pai me falava.
- Eu te avisei, Juliana, te avisei! E não é de hoje. Agora está ai, com dois filhos pra criar ainda. – Dizia ele e eu não agüentei ouvir aquelas palavras, meu choro aumentou. Vi minha mãe o repreender com o olhar e voltar a me acariciar.

7 comentários:

  1. nãaaao acredito :s
    vontade de bater no Luan, aaaai eles não podem se separar
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Aah não acredito, eles vão ficar juntos né diz que sim vai kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário vc separar eles amor :/

    ResponderExcluir
  4. NÃO! Separados de novo nãããããããããã! Faz isso não nega.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu ñ sei o que falar em respeito da separação,em respeito ao Luan,em respeito a Ju...Cara eu to chocada Manu,agora só você sabe o que vai acontecer daqui pra frente,mais pelamordedeus,não faz eles brigarem de novo,eu odeio ver a Ju chorrando.
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. Luan cretino , vou dar nele kk'
    Posta maaaais nega ><
    #Dannii

    ResponderExcluir
  7. Maais um hoje negaa!! @isa_cig

    ResponderExcluir