quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Penúltimo Capítulo


Todos os meus amigos estavam ali vestidos com trajes de gala, não acreditei quando vi minha mãe em uma espécie de altar e meu pai ao meu lado, os pais de Luan também estavam ali, sua irmã também, no altar com seu namorado e boa parte de sua família. Mas meus olhos pararam nele, que estava lá também de terno, com um sorriso lindo no rosto. Deixei uma lágrima escapar, estava começando a entender.
- Não chora se não estraga a maquiagem, amiga. Vai lá, que hoje é o seu dia. – Sorri para minha amiga, que limpou de leve meu rosto e correu para o “altar”, só então vi meus filhos ali também, que sorriam para mim e vi o quanto aquele local estava perfeito, meus olhos brilhavam olhando em volta.

                                                 

 - Nossa! – Foi o que eu disse, antes de uma música começar a tocar e me pai me dar o braço para que eu segurasse. Sorri para ele e assim fiz. Prestei a atenção na música que tocava e sorri, era uma música nova que Luan havia lançado e que eu tinha falado, que eu mais gostei.
 “ Tem dias que eu acordo pensando em você e passa um segundo, vejo o mundo desabar. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar? Tem gente que tem cheiro de rosa de avelã, tem um perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim, eu trocaria tudo, pra te ter aqui. Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser e se você quiser, te dou meu sobrenome. “ 
Chorei como nunca havia chorado na frente de tanta gente, meu pai me deu um beijo no rosto antes de entregar minha mão para Luan, pela segunda vez, deu uma risadinha por isso e eu o acompanhei, mesmo com as lágrimas descendo.
 A cerimônia foi linda e Luan secava minhas lágrimas que descia carinhoso, sorri com aquilo e demos um longo beijo, no final, bem ousado e todos gritaram, paramos rindo e caminhamos novamente para a entrada. Entramos em um carro e eu via que os outros carros, que estavam estacionados do outro lado, nos acompanhavam.
- Você é doido?
- Por você, meu amor. Não agüentei esperar e confesso que acho linda essa sua carinha de surpresa.
- (risos) Eu vou te bater. – Ele grudou nossos lábios e fomos daquele jeito, até um local, que eu imaginava que teria uma comemoração.
- Você gostou ?
- Se eu gostei ? Ta brincando ! Tudo que eu mais queria. Como conseguiu me esconder tão bem as coisas ? - Contei com a ajuda de todos.
- (risos) Meu Deus ! Eu amei tudo, nunca fui tão surpreendida em toda a minha vida !
- Que ótimo, meu amor. Dessa vez é pra sempre !
- Amém ! Vamos pra onde ?
- Você já vai saber ...

9 comentários:

  1. que lindo cara, serio q já vai acabar?? vai ter outra sim tem q ter né hushusushsus

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qe liiindo!
    nao acredito qe vai acabar :(

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O cara lindos *-*,nem acredito que já vai acabar :/, sua fic é perfeita simplesmente amo demais !! @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que já esta acabando. Acompanhei sua fanfic anterior e hoje lendo o penúltimo capítulo dessa me emocionei , como você evoluiu de uma para outra, como você "cresceu". Queria ti parabenizar pelo amadurecimento, pela fanfic, e por essa linda história maravilhosa que nós escreveu. Você tem um futuro brilhante pela frente! "Acredite, vá em frente!" Sucesso cada dia mais e por favor não pare de escrever. Vou sentir saudade!

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM PENÚLTIMO CAPÍTULO? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  6. Awwwn q vida morri de amores
    Omg penultimo capitulo? pere q vou ter
    um treco kkkkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o penúltimo SCRR :(
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, amor ! Que bom que veio aqui e não precisa ter vergonha, viu ? Muito obrigada e espero que continue me acompanhando, porque ainda não acabou rs. Que você sirva de incentivo para mais leitoras "fantasmas" e que venham aqui, só expor a opinião e dizer o que achou da fanfic já vai me deixar mais que feliz :D
      Aqui está a minha primeira fanfic e depois vamos entrar em uma terceira, né ?! rs
      http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/

      Excluir