quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capítulo 172


A semana se passou rápido e do mesmo jeito de sempre, as piores semanas da minha vida. Voltei a fazer meu show e até meus fãs percebiam o quanto eu estava pra baixo, mais eu não falava e nem demonstrava nada, perguntavam sobre Juliana e eu respondia normal. Voltei para casa um dia antes do aniversário do Arthur, ele e sua irmã estavam na minha casa, enquanto Juliana, Bruna e Maísa arrumavam o salão que seria a festa, junto com os organizadores. Meus pais saíram também, para comprar algo e eu fiquei em casa com eles.
- Vai sair hoje? – Desviei meu olhar da tv e me virei para Jéssica.
- Pensei que já tinha ido embora.
- Nossa! – Ela se sentou ao meu lado.
- (risos) Desculpa, eu pensei mesmo.
- Tudo bem. Eu vou essa semana.
- Pra Campo Grande?
- Também, vou pra Curitiba e depois para o Rio.
- Ata, vai fazer uma tour pelo Brasil ? – Perguntei rindo.
- (risos) Mais ou menos isso. Mas em, vai sair hoje?
- Hã...Vou sim, é aniversário do Arthur e a festa vai ser às cinco horas.
- Sério? E quanto anos esse lindo faz? – Ela olhou para Arthur sorrindo, ele a ignorou e olhou para frente.
- Seis anos.
- Olha, já está virando um homem. – Arthur a encarou novamente e não falou nada.
- Você vai?
- Hã...No aniversário?
- É. – Ri.
- Não fui convidada. – Ela sorriu.
- Estou te convidando, ué. Vai?
- Não, pai. – Arthur se levantou e me olhou, não entendi sua reação.
- Não o que?
- Não quero ela no meu aniversário, não gosto dela. – Arregalei os olhos.
- Arthur! Cadê a educação que eu te dei?
- Eu falo a verdade. – Olhei para Jéssica sem jeito e vi que ela me olhava do mesmo modo.
- Tudo bem, Luan. Criança é assim mesmo, as vezes ele não foi com a minha cara mesmo. – Ela tentou ri no final.
- Não pode ser assim, tem que ter educação. – Me virei para Arthur. – Se não fosse seu aniversário, eu te colocaria de castigo.
- Nem ligo. – Ele deu de ombros e voltou a se sentar. Fiquei espantado com ele, era um pouco levado mas nunca tinha me respondido daquela forma. Jéssica sussurrou um “deixa” e colocou a mão em meu ombro. Quando deu a hora, tomei um banho primeiro e depois dei um nas crianças e os arrumei. Ninguém tinha chegado ainda, desci as escadas com eles e Bruna abria a porta.
- Que demora!
- (risos) Atrasamos, vou voar para o banheiro. – Ela subiu as escadas correndo. Meus pais estavam descendo e eu nem tinha os visto chegar.
O aniversário foi bom, Juliana tentava o máximo não se sentar, pois seu lugar era ao meu lado, então sempre dava um jeito ou uma desculpa, para se levantar dali. Estava bom, mais não como nos outros anos e o que mais me doía, era ver o olhar de desprezo que tinha em Juliana, não tinha coisa pior no mundo. Fomos para trás da mesa do bolo com as crianças e eu peguei Arthur em meu colo, Juliana estava com Helena, cantamos e sorrimos, como se tudo estivesse perfeito, mas só nós sabíamos o quanto estava tudo péssimo. Voltamos para casa já era noite e as crianças quiseram dormir comigo, Juliana não questionou e já logo deu um “boa noite” para todos, a vi andando para longe e quase chorei ali mesmo, na frente dos meus filhos.

                                                             {...}

 Os dias foram se passando daquela forma e confesso, que não estava mais agüentando aquilo tudo. Estava em casa deitado no sofá, sozinho, no dia anterior vi Juliana sair para uma balada com sua amiga e quase implorei para que não fosse. Escutei a porta se abrir e olhei para trás.
- Me desculpa, estava aberta. – Ela falava querendo voltar para trás.
- Espera! – Me levantei rápido e Juliana se virou novamente para mim.
- O que foi?
- Ju... – Me aproximei mais dela e via em seus olhos, que sua vontade era sair dali correndo.- Eu sei que errei, você também, todos sabem. Mais eu estou sofrendo, não agüento nem mais viajar, para ser sincero, se você queria me deixar mal e me dar uma lição, conseguiu. Agora volta pra mim?- As lágrimas já caiam e eu coloquei na cabeça, que se ela me pedisse para me ajoelhar em seus pés, eu faria.
- Claro que você errou e todos sabem, eu queria te deixar mal? Tem certeza, Luan? Não foi eu quem fez aquilo tudo.
- Me desculpa, por favor.
- Eu posso até te desculpar, apenas pelos meus filhos, só por eles. Mas voltar com você...Não mesmo.
- Ju, por favor. Eu juro que...
- Não jure nada, eu não gosto de promessas que são mal cumpridas.
- Eu vou me esforçar, juro!
- Estou decidida, Luan. Vai ser melhor para nós.
- E para os nossos filho? Você não pensa neles? Como vão ficar sem pai, indo e voltando de uma casa para outra?
- Não fala dos meus filhos, eu amo eles mais que tudo. E eu não posso fazer isso, nem por eles. As casas são quase vizinhas e não tem problema algum.
- O Arthur já está percebendo.
- E é pra perceber mesmo.
- Você quer colocar ele contra mim, é isso?
- Claro que não, para de falar besteira. Apesar de tudo que você me fez, eu nunca colocaria seus filhos contra você. E...Já que estou aqui e você também. – Ela mexeu em sua bolsa e tirou um papel lá de dentro, estendeu sua mão.
- O que é isso? – Limpei meu rosto coberto pelas lágrimas e peguei o papel de sua mão.- Hãn...Eu não vou assinar isso, Juliana. Eu não vou me separar de você!
- Por favor, Luan. É melhor para nós.
- O melhor pra mim, é ficar com você.
- Você vai ver que não, assina.
- NÃO! – Eu gritei e vi a porta se abrir.
- Luan, Juliana?
- Mãe. – Falei baixo, mais eu queria era chorar mesmo.
- O que foi?
- Juliana quer que eu assine essa merda de divórcio, mais eu não vou! – Joguei o maldito papel no chão e subi as escadas correndo.
- Da um tempo para ele, querida. – Ouvir minha mãe dizer. Chorei o dia tudo no quarto e não teve mãe, que me tirasse de lá, ou me fizesse abrir aquela porta.

10 comentários:

  1. aaah deu peninha do puto do Luan agora,, eles tem que voltar. essa piri da Jessica nao pode acabar com o relacionamento deles. acho que o Luan devia senti na pele uma traicao igual ela sentiu.

    Priih

    ResponderExcluir
  2. bem feito pro luan, ri com o Arthur gente kkkkkkkkkkk posta mais...

    ResponderExcluir
  3. aaai quase chorei com o Lu ;x tadinho ta sofrendo, por mais qe ele tenha errado nao gosto de ver ele sofrer :( ameeei oq o arthur disse kkk

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do que o Luan fez, mas não deixa o nego sofrendo assim muito tempo por que mesmo sendo uma web eu sofro com o sofrimento dele :/
    CONTINUAAA NEGA
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. To chorrando,ai minha mãe: Para de ser besta menina,fica lendo as coisas e chorrando,ai eu: Ñ é qualquer coisa,é como se eu tivesse vivendo o que eles vivem. MINHA MÃE Ñ ENTENDE E FICA FALANDO ú.ú'
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. Luan ta sofrendo, mas ele merece sofrer mesmo, pra ver se assim aprende
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sofrendo ele não deve assinar. Eles ainda vão ficar juntos. TEM QUE FICAR!

    ResponderExcluir
  8. o lu erro mais deu do tadinhooo.....separaçao nao

    ResponderExcluir
  9. Ai scrr,Manu! Voltei,ufa ja não aguentava mais,sem creditos e sem net. Ate fui na casa da minha Tia pra ler kkkkkk E hoje minha Mãezinha botou credito. Posta mais que eu to chorosa.. ='( @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  10. o Luan deveria correr atrás da Ju , tentar reconquista-lá , mostrar que ele não vai fazer mais oq fez, na vdd mostrar p ela que amadureceu, pq ele anda agindo como um adolescente '-' , mais mesmo assim ele n deveria assinar, quero eles juntos dnv *-*

    ResponderExcluir