sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Agradecimentos !

Amores, mais uma fanfic terminada e eu to muito feliz por isso, quando comecei a escrever nunca pensei que daria tão certo, mas a gente vai evoluindo com o tempo, né? rs Espero que tenham gostado de coração e vocês não tem ideia do quanto me fazendo feliz cada capítulo comentado, cada sugestão dada e até crítica feita, eu adoro quando interagem comigo. Vou começar uma nova fanfic, acho que mais "madura", com mais "acontecimentos" e eu espero de coração que gostem, eu estou gostando muito das minhas ideias, rs. Mas é isso, o grupo do face vai ser o mesmo, só vou mudar o nome e colocar o da nova fanfic, espero que continuem comigo e interajam bastante também, podem dizer realmente o que estão achando, qualquer coisa. Muito obrigada de novo por mais uma fanfic terminada e vou falar uma verdade pra vocês, se depender de mim eu nunca vou parar de escrever pra vocês, viu ?! Só quando as coisas "apertarem" de verdade, mas isso a gente deixa pro futuro, não é ? Então vamos continuar nosso caminho e mais uma vez, muito obrigada por me ajudarem nessa segunda fanfic, como prometido, vou evoluir a cada dia mais. Beijos, Manoela !

11 comentários:

  1. Posta aqui o link da nova fic. Eu não tenho face pra entrar no grupo ):

    ResponderExcluir
  2. Cara Manu,cada fanfic sua é uma emoção diferente que eu sinto,é tudo renovado,mágico,você escreve super bem,e espero que você nunca pare mesmo de escrever pra nós.
    IÔ já estou sentindo falta do Luan e da Juliana,pois assim como a Manu e o Luan da sua primeira fanfic ficaram marcados em mim,assim também a Ju e o Lu vão ficar marcados em mim. @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Oi me chamo Isabela (@porumanjolrds) nunca comentei nada por aqui, mas eu simplesmente amei essa fic, todo dia vinha aqui louca por mais um capitulo e queria pedir pra me avisar quando começar a próxima fic, obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais perfetio! Ja estou com saudades desse casal, e qe venha a nova fanfic *--*

    ResponderExcluir
  5. Posta aqui o link da nova fanfic amor, eu n tenho face :x

    ResponderExcluir
  6. Escrevi um comentário,tipo enorme daí a inteligência pura aqui apagou,e to com preguiça de reescrever u.u
    Tá,você é uma das minhas "Divas da literatura",se ache importante ok? kkkk
    Parabéns,e comece a próxima logo tá!? @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  7. Manu, amor vc já é escritora! amei sua fic mesmo, foi tudo muito natural e com fatos que com a leitura vc possa interagir. Começe a outra logo por favor beijos

    ResponderExcluir
  8. Posta o Link da nova fic amor,Simplesmente na maioria dos capitúlos dessa fic maravilhosa eu pude rir,me emocionar,me sentir no momento,foram tantas sensações que sentir nessa história maravilhosa sem dúvidas,perfeita eu amei e concerteza vou continuar com vc! :) pra mim essa foi umas das melhores que já lir não tem como não se sentir na história kkkk obrigada por nos momento tristes pra mim vc acabar botando um capitúlo com partes que me fizesse rir kkkk aiai Parabéns e comece a próxima logo kkkk @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  9. Posta aqui o link da nova fic. Não tenho facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, quem não tem face podem ficar tranquilos, que na segunda eu já posto o link da fanfic com o primeiro capítulo aqui. Se quiserem que eu avise pelo twitter é só deixar o user também, fiquem ligadinhos aqui na segunda (;

      Excluir
  10. Eu simplismente amei sua fanfic,não poderia ter final melhor.
    Confesso que vou sentir muitas saudades dela,de vim aqui "correndo" pra ver o novo capitulo
    Pode ter certeza que vou acompanhar a próxima
    Bjs
    Thay

    ResponderExcluir