quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capítulo 174


                                                      {...}

 Cada dia que passava estava mais próximo da Jéssica, ela era legal e vivia me dando colo quando eu estava mal, sabia que não deveria me aproximar tanto dela, por ela gostar de mim, mas eu não conseguia, ela era legal demais. Começamos a ficar e ela estava se saindo muito carinhosa, me compreendia e fazia tudo que eu gostava, minha mãe não estava gostando muito, mas só falou aquilo comigo uma vez, depois disse que não iria se meter mais na minha vida, que eu já estava bem grande para saber o que fazer. Arthur também não gostou nada, quando me viu beijando ela, não tinha o visto atrás de mim. Depois disso ele ficou diferente comigo, não queria mais ir passar o dia comigo, ao contrário de sua irmão, que adorava e até gostava um pouco de Jéssica, mais ainda era muito pequena. E quando Arthur ia para lá, tentava ao máximo me ignorar, e principalmente à Jéssica, que se esforçava para manter uma relação boa com eles, pelo menos era o que aparentava. Quando Juliana ia os buscar, também me olhava esquisito, não sabia decifrar seu olhar, não tinha mais ódio e nem desprezo, mas tinha mágoa e dúvida, não sabia direito. Minha mãe me disse que Arthur havia falado para ela, que tinha me visto com Jéssica e ela me deu uma bronca, dizendo para mim não beijá-la, na frente dos meus filhos, mas não foi por mal. Então me toquei, que ele podia ter dito também a sua mãe, que tinha me visto beijar a Jéssica. Me xinguei mentalmente por aquilo e me joguei na cama bufando.
 As crianças tinha ido passear com os pais de Juliana, que estavam passando a semana com ela e todos da minha casa também tinham saído, menos Jéssica. Tive a idéia de chamá-la para almoçar em um restaurante e ela aceitou, e subiu para seu quarto. Peguei meu celular e entrei na minha rede social, pensei, pensei e vi que já era a hora de anunciar, que eu não estava mais com Juliana.
“Amores, não estou mais casado com Juliana, nos separamos!”
 Postei apenas aquilo e saí, não queria ver as críticas de sites de fofocas e nem ficar relembrando aquilo tudo de novo. Meu celular tocou e minha assessora me ligava, me deu uma bronca por ter postado aquilo, sem a comunicar e eu fiquei estressado, tive que respirar fundo para não falar besteira com ela. Escutei tudo que tinha para falar :
- Acabou? – Já estava sem paciência.
- Acabei, mas se prepara que a mídia vai cair em cima.
- Pra falar a verdade, eu estou pouco me lixando! – Desliguei o celular e bufei. Corri para o meu quarto e tomei um banho rápido, troquei de roupa e arrumei o cabelo. Jéssica bateu na porta e eu abri, dando um selinho nela.
- Vamos?
- Vamos...Está lindo, você. – Ela me olhava.
- (risos) Você que está. – Descemos as escadas de mãos dadas e meus pais já estavam na sala, com Bruna. Os avisamos que iríamos sair e fomos para o meu carro. Passamos em um restaurante que Jéssica falou que gostava de ir, mas estava muito lotado, resolvemos ir procurar por outro.
Ficamos rodando mais de meia hora, a procura de um restaurante, mas apesar de tarde, estavam muito cheios.
- Meu Deus, não tem um restaurante. – Encostei a cabeça no volante, depois de ver que o quinto restaurante que íamos, estava cheio.
- Calma, amor. – Jéssica passou as mãos pela minhas costas. Nunca havia me chamado assim, estranhei um pouco mas gostei, acho que gostei. – Vamos procurar outro. – Sorri para ela, levantei minha cabeça e selei nossos lábios, antes de ligar o carro e continuar a procurar. Então lembrei do restaurante que sempre ia com Juliana, era o único que lembrava o caminho, por mais que me doesse eu resolvi ir lá mesmo. Por incrível que pareça estava mais vazio que os outros, Jéssica sorriu animada e pareceu gostar, encarei um pouco a entrada. Era o restaurante que Juliana mais gostava, sempre me pedia para levá-la lá e eu também adorava aquele lugar. Nos sentamos em uma mesa que estava para o lado de fora, o movimento era pouco ali, logo fizemos o nosso pedido.
- Aqui é bom, tem pouco movimento na rua também. – Jéssica olhava para os lados sorrindo, enquanto sua mão acariciava a minha em cima da mesa, fiquei as encarando por um tempo. Saí dos pensamentos, quando ouvi um barulho horrível, que fez todos de dentro do restaurante se levantarem, para verem o que era aquilo. Um carro estava capotado no meio da rua, arregalei os olhos assim como todos que estavam ali, fixei meus olhos no carro e logo depois na placa. Pisquei várias vezes, não, aquele não podia ser o carro da Juliana.
- Não pode ser. – Pensei alto demais.
- O que foi, amor? – Jéssica me olhou.
- Hãn...Esse carro, é o da Ju-juliana.

13 comentários:

  1. :O Maaaaaaaanu do ceu :/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus posta logo nega num mata eu de curiosidade não bjus @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeu deus :ooo
    socooooorro, posta outro
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr posta outro avemaria bixinha do céu morrida!!!!! posta um beeeeeeeeem grandrãaaaaaaaaaaaaaaao chorei!!! a jujuba não

    @brunetemania @loucasantana

    ResponderExcluir
  5. é agr que o Luan morre e se arrepende de ter assinado o divórcio u.u

    ResponderExcluir
  6. ggggggzuuuis....posta mais pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. mais GENTEEEEEEEEEEEEEE socorroooooooo, acho que ele nem devia ficar com a Jessica muito vadia essa mulher, coitada da Ju. se fosse o Luan se batia véi, em fazer tanto mal pra Juliana. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muié

    ResponderExcluir
  8. Posta outro hoje! Pelo amor que você tem ao Luan! Apelei né? hahaha Por favor?

    ResponderExcluir
  9. a não cara ela não, nao pode ser ela ja sofreu de mais por ele ja perdeu um filho, agora vai sofrer um acidente?? o luan q tem q passar por algo do tipo!! mais

    ResponderExcluir
  10. Manuu nao faz isso comigo, nao me dxa nessa curiosidade...
    Ela capotou o carro pq viu o Luan com a vadia aii q odio arrg!
    Nega posta outro hoje pelo amor do Luan u.u
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  11. A Jú deve ter visto eles no restaurante, já que eles sentaram na mesa do lado de fora, e deve ter perdido o controle do carro. Na verdade a Jú já sofreu mais que o Luan. Luan a deixou com um filho pequeno, voltou, depois perdeu um filho, se separaram, Luan começou a esconder as coisas dela, e agora esse acidente.

    Luan é um safado não tá sofrendo nada. Como é que ele resolve ficar com a mulher que provocou a separação da mulher que ele dizia amar?

    ResponderExcluir
  12. Poosta maaaaaaaais , vou morre na curiosidade kk'
    #DanniieBarcelloos

    ResponderExcluir
  13. Meeeeeeeeeeu Deus necessito de mais capitulos u.u Merecemos u.u

    ResponderExcluir