sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 179


- Em Londrina.
- Isso eu sei, quero saber o lugar.
- Em uma balada.
- Por que não está em casa com seus filhos?
- O que é, Luan? Estou me divertindo, o que você tem com isso? – Já comecei a ficar irritada, a bebida fazia efeito.
- Tenho tudo, era pra está com meus filhos.
- Pois eles estão muito bem em casa e se quiser falar com algum deles, ligue para lá.
- Você bebeu?
- Já disse que não te interessa, agora para de me perturbar e vai cuidar da sua vida! – Desliguei antes que falasse algo e saí em direção a pista de novo, bufando.
- O que foi? – Maísa chegou ao meu lado.
- Luan me ligou, só para me perturbar.
- O que você disse pra ele?
- A verdade, que ele vá cuidar da vida dele.
- (risos) Você não tem jeito, Jú! – Ela deu um gole de sua bebida.
- Não quero saber de Luan, quero me diverti! – Sorri, para um rapaz que passava e me olhava. Maísa negou com a cabeça ao meu lado, estava namorando e não estava ficando com ninguém ali, eu também não queria ficar com ninguém, confesso que era só diversão mesmo.
Voltamos para casa às quatro horas da manhã, me despedi de Maísa, que parecia brigar com Guto por mensagem. Troquei de roupa e me joguei na cama, dormir muito rápido.
Acordei no outro dia, com uma falação vindo do quarto das crianças. Me levantei e tomei um banho frio, troquei de roupa e fui até lá.
- Pensei que não acordaria hoje, Juliana. – Me deparei com Luan lá, que sorria irônico para mim.
- Pois acordei. – Retribuí seu gesto.
- A gente estava te esperando pra almoçar, mamãe. –Arthur falou.
- É? Vamos então. – Olhei em seu relógio de parede e já marcavam quatro horas. – Podiam ter comido, já é tarde.
- Estamos sem fome. – Sorri e descemos as escadas.
Almoçamos a macarronada que Maria havia feito, mas já tinha ido embora e nem deu tempo de agradece-lá, pela noite passada.
- Pai, pede! – Arthur cutucava Luan, enquanto eu bebia meu suco.
- Hãn...Juliana, meus pais, a Bruna e alguns amigos, vão comigo para o pantanal amanhã. Não quer ir com as crianças?
- Não sei...
- Por favor, mamãe. Tanto tempo que não vamos.
- Vou ver, Arthur.
- Quero ir também, mamãe. – Helena falava com sua fala fina, o que me fazia sorrir.
- Tudo bem, vamos! – Eles gritavam empolgados, enquanto eu ria.
- Vou separar minhas coisas. – Arthur disse e saiu correndo para o seu quarto. Peguei Helena em meu colo e fui para sala, escutando os passos de Luan atrás de mim.
- Passo aqui pra pegar vocês, antes do almoço. – Me virei para olhá-lo e me assustei com a proximidade.
- Hãn...Está bem. – Ele me olhava e tinha um sorriso escondido no canto de seus lábios, já estava constrangida. Levou sua mãos até meus cabelos e os acariciou, os colocando para trás da orelha em seguida. Me afastei.
- Estou planejando várias coisas lá.
- As crianças vão se divertir.
- Quero que você também se divirta.
- É...Pode ser.
- Tchau, filha. Até amanhã! – Ele se aproximou novamente e deu um beijo na bochecha de Helena, que riu e retribuiu seu beijo.
- Fica, papai?
- Não posso, mas amanhã eu venho te buscar e o resto da semana passaremos juntos. – Ele sorriu.- Até, Ju. – Me olhou.
- Pensei que estava com raiva de mim. – Soltei.
- Não estou, não consigo. – Beijou meu rosto também e se foi. Fiquei parada olhando para porta, estava confusa com aquilo tudo.
 Fomos para o Pantanal no outro dia, arrumei as crianças e os deixei na sala, subi novamente e me arrumei rápido. Tirei uma foto no banheiro e postei em minha rede social, antes de sair.

                                   
                                                  “ Pantanal, aí vamos nós!! “ 

 As fãs comentavam uma possível volta comigo e Luan, fui olhar em seu perfil e vi que tinha falado que também estava indo para o Pantanal, me xinguei mentalmente por ter falado o local que iria.
- Vamos ? – Perguntei descendo as escadas, Luan já estava ali. Me olhou por um tempo e logo despertou.
- Vamos.

7 comentários:

  1. acho que alguma coisa boa vai acontecer no Pantanal *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Q o pantanal traga coisas boas haha

    ResponderExcluir
  3. kkk bem q o cara q ela sorriu na balada podia ta la kkkkk mais mais !!

    ResponderExcluir
  4. Esse Pantanal vai dar coisa boa hein haha

    ResponderExcluir
  5. pra ela ter dois filhos ela tem um corpão ai o luan ficou babando kkkk!

    ResponderExcluir
  6. Esse Pantanal promete hey kkkkkkkkk ADHOROOOX
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. Acho que dessa vez,ela deveria se declarar pra ele.

    ResponderExcluir