sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 178


Saí do hospital e depois de alguns dias, fui para minha casa, os pais e a irmã do Luan sempre estavam lá comigo, me ajudando a cuidar das crianças e em tudo. Luan quando não estava fazendo show também estava lá, graças a Deus eu nunca mais vi a Jéssica, sozinha e nem com o Luan, acho que tinham se “separado”, também não fiz questão de perguntar.
- Eu não quero. – Revirei os olhos pela terceira vez, depois de Maísa insistir muito para que eu fosse em uma balada com ela.
- Mas você precisa sair, Ju.
- Eu não quero ir, tem os meus filhos...
- Você pode pedir a Maria, para dormir aqui hoje com eles.
- Ah... O Luan vai falar tanto. – Fiz careta e agora ela quem revirou os olhos.
- Ele tem que gostar de alguma coisa? Você é casada com ele, Juliana?
- Nossa!
- Nossa nada, você se separou dele porque quis.
- Claro que não, porque fui obrigada.
- Pelo que eu saiba, ele não chegou a te trair.
- Porque não deu tempo, não posso ficar com uma pessoa que pensa em me trair. Só pensar, pra mim isso já é uma traição.
- Tudo bem, vamos mudar de assunto. Você faz o que quiser da sua vida. Vamos para balada?
- Está bem, você é chata! – Bufei.
- Você que é! Parece uma velha. – Joguei uma almofada nela e me levantei. Fui até o meu quarto e separei minha roupa, Maísa disse que iria embora e se despediu de mim. Fui até o quarto das crianças, que riam, tinham acabado de acordar.
- Oi, amores.
- Mamãe ! – Se levantaram e me abraçaram.
- Querem comer? Vamos lá em baixo.
- E o meu papai, mãe? – Arthur perguntava, respirei fundo.
- Está fazendo show e quando chegar passa aqui.
- Ele não vai ficar mais aqui?
- Já conversamos sobre isso, Arthur. Seu pai não mora mais aqui, esqueceu ?
- Eu pensei que tinham voltado.
- Não voltamos, filho. E acho que isso não vai mais acontecer, deixa o tempo falar.
- Eu queria tanto o meu papai. – Helena que falava dessa vez e fazia bico, me abaixei e a peguei no colo.
- Ele já vai chegar, vamos comer uma coisa bem gostosa? – Mudei o assunto e eles sorriram, descemos as escadas e fomos para cozinha. Preparei um lanche para eles, enquanto ligava para Maria e pedia para que dormisse lá, naquela noite.
 O dia se passou e a noite, quando Maria já havia chegado, tomei um banho e me arrumei. Mandei uma mensagem para Maísa, avisando que já estava pronta.

                                  
                                                   “Quem topa baladinha? ^^” 

 Depois de postar a foto, peguei minha bolsa e desci as escadas. Não demorou muito para a campainha tocar e eu me despedi dos meus filhos, que viam algo na tv entretidos. Me surpreendi com algumas meninas querendo fotos comigo, assim que cheguei. Fomos curtir e confesso que exagerei um pouco na bebida, fazia tempo que eu não saia. Recebi uma ligação no meio da minha noite agitada, fui para um canto mais calmo atender.
- Onde você está, Juliana? – Escutei a voz do Luan do outro lado da linha, falava baixo e tentava manter a calma.

9 comentários:

  1. Vishi bem que els já poderiam voltar não quero q a fanfic acabe :'( @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir
  2. Iiish. Posta mais um,grandão pq a gente merece u.u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Ele vai ficar mto bravo, mas ele nao tem direito pq eles estão separados e ele ja até ficou com a piranha...
    Maaaaaaaais um hoje pooor favoooor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Eeeita kkk só acho que eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  5. Já vou falando que Luan ñ tem direito de ficar bravo com a Ju ú.ú' ...Capitulo pequeno pode aumentar esse trem
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. essa foto tem alguma coisa estranha,não sei se é a roupa ou o cabelo!

    ResponderExcluir
  7. gente tomara q um gostoso da carona pra ela e o luan fica puto da vida hahahaha #meninama #amo #chupameufio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir