sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 176


E assim se passou a semana, nada dos médicos acordarem Juliana, do coma induzido. Eu e os pais dela, ficávamos o dia todo no hospital, cancelei até alguns compromissos.
- E ai, boi? – Estava no meu quarto, vestindo minha calça depois que tomei um banho, para poder voltar para o hospital.
- Fala, testa.
- Já vai voltar, para o hospital?
- Vou, não quero perder nenhuma notícia. Não é possível, que não vão acordá-la essa semana.
- Você está se dedicando mesmo, até compromisso desmarcou. Ainda à ama, não é?
- Nunca neguei isso a ninguém.
- E por falar em compromisso, amanhã vamos viajar.
- O que?
- Temos show, Luan.
- Mas eu não vou fazer nada, enquanto ela não acordar.
- Por favor, ela ficaria triste por isso, pensa nos seus fãs. – Olhei para baixo e pensei um pouco.
- Tudo bem. – Suspirei.
- Ótimo! – Ele ia saindo. – Ah! Você está namorando?
- Hã? Eu namorando?
- É, você.
- Claro que não.
- E a Jéssica ?
- Só estava ficando com ela, por que?
- Estava?
- É, por que?
- Pensei que estavam namorando e ela mostra isso, até de amor te chama.
- Como sabe? – Perguntei espantado.
- Ela estava me contando do dia do acidente e a todo tempo, se referia a você nesses termos.
- Eu vou ter que conversar com ela, não quero compromisso.
- Ela vai pirar, pelo que eu vejo, gosta bastante de você. – Ele saiu do quarto e eu me sentei na cama. Realmente ela ficaria abalada, então resolvi que só conversaria com ela quando a poeira abaixasse. Voltei para o hospital, para saber mais notícias de Juliana.
- E ai, alguma notícia?
- Eles vão acordar ela hoje, ainda. – A mãe dela se levantou da cadeira que estava. Um sorriso se formou em meu rosto e eu a abracei. Passamos o resto da tarde ali, torcendo para o médico chegar e dar logo uma noticia.
- Ela acabou de acordar, não está falando muito. Vai poder entrar duas pessoas por vez. – Ele se aproximou.
- Podem entrar primeiro. – Eu disse para eles, a mãe de Juliana sorriu para mim e pegou na mão do pai dela. Foram os dez minutos mais demorados da minha vida, quase sai correndo para o seu quarto, quando vi que eles já voltavam.
- Vai lá, meu filho. – Sorri para ela e fui até o quarto em passos largos, o médico me indicou a porta. Entrei devagar e vi que seus olhos rodavam pelo quarto, estava parada e só seus olhos se mexiam.
- Ju? – Falei baixo e ela virou sua cabeça, fui caminhando até ela. – Está bem? Só responde se consegui, não precisa fazer força.
- Está tudo bem, agora. – Ela falava bem baixinho, com a voz um pouco rouca.
- Que bom! Eu te vi lá e bom...Tive muito medo.
- Medo? – Ela perguntou confusa, passei as mãos pelos cabelos.
- É, de te perder! – Falei firme e ficamos nos encaramos por um tempo.
- Pensei que iria morrer.
- Não fala isso, nem de brincadeira.
- Minha mãe me disse que está aqui sempre, obrigada.
- Não tem o que agradecer, estou sempre com você. – Alisei seus rosto e entrelacei nossas mãos. Ficamos daquele jeito, até a enfermeira aparecer no quarto e falar que já estava na minha hora.

9 comentários:

  1. Ai que lindo o Luan agr eles tem que ficar juntos @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir
  2. Ai coitada da Ju pow,e ainda quero matar a Jéssica ú.ú'
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. luan super fofo , ficou o tempo td no hospital, ainda bem que ela ja acordou ... eles bem que podiam voltar ne so acho !

    ResponderExcluir
  4. Jéssica tem q morrer q raiva dela kkk agora o Luan e a Ju teeem q ficar juntos por favor amr

    ResponderExcluir
  5. Nega nao to mto ben hoje, entao nem vou comentar mto, mas ta otimo...
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Ainn Loam me beija kkkkk Awwn que fofo,amei! Espero que a Ju fique boa logo. E os Pequenos? Tão com a Tia Bubuzinha? Preciso dizer que quero outro? Acho que não né u_u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  7. aaaai Luan ta fofo agora, e a Jéssica é uma chata, pode fazer ela sumir
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Ain coitada da ju,espero que eles voltem logo! continuaaa nega @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @fabiibitencourt

    ResponderExcluir