quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capítulo 187


- (risos) Calma, muié. Eu vim aqui ficar com você, eles sabem que sou seu marido e me deram a chave.
- Você não é meu marido. – Ele revirou os olhos.
- Eu vim te fazer um pedido e dependendo da sua resposta, vamos ser felizes para sempre. – Ri com aquela frase.
- Pode falar. – Ele se sentou na cama e se aproximou de mim, cruzei a perna estilo índio e fiquei o olhando. - Ju... – Ele respirou fundo e olhou para os lados, logo voltou a olhar para mim. – Volta comigo? E não fala nada antes que eu termine. Eu amo você tanto. – Ele acariciava meu rosto, fechei os olhos para sentir seu toque. – Sei que errei, mas acho que já paguei o suficiente por tudo, não consigo viver mais sem você, descobri que você é meu tudo. – As lágrimas já caiam de seus olhos, ele fungou e continuou. – Por favor? Fomos feitos um para o outro, temos dois filhos e até moramos juntos, todos sabem que estamos juntos e aqui. – Ele tocou no meu peito, do lado esquerdo.- Aqui, nunca nos separamos e você sabe disso, o que você quer que eu faça? Eu já fiz tudo que eu podia mais se quiser, eu faço mais. – Me aproximei dele e toquei seu rosto, sorri quando me olhou. Já estava cheia daquilo e decidi por um ponto final, o abracei com todas as minhas forças, ficando de joelhos na cama, me arrepiei quando sentir seus lábios frios em meu ombro e pescoço. Sentei em seu colo e o beijei, um beijo molhado por suas lágrimas, ele aprofundou o beijo colocando suas duas mãos em minha nuca e me puxando mais para ele. – Casa comigo? – Sorri com aquele pedido, vi seu sorriso também.
- Com direito a tudo? – Brinquei e ri.
- Claro, com direito a tudo. Eu quero me casar com você de novo e dessa vez, nunca mais vamos nos separar.
- Eu estava brincando ...
- Mas eu não, eu quero me casar com você certinho e já planejo isso a séculos. Quero pra ontem, já estou ficando velho. – Ele fez careta e eu ri, selando mais uma vez os nossos lábios.
- Não está, amor.
- Eu te amo, sabia? Não faz mas isso comigo? Não me vejo mais sem você, eu morro...
- Shiu, não fala mais isso. – O beijei e fiz com que caísse para trás, ficando por cima dele. Tirou minha camisola com cuidado e devagar. Nos amamos com calma, apesar da necessidade que um sentia do outro. Fomos para banheira do quarto, quando terminamos, fui em seu colo e ele se sentou comigo lá dentro.
- Você encheu aqui?
- Enchi quando cheguei e trouxe isso também. – Pegou um champanhe, que estava do lado. Sorri, enquanto o via colocar em duas taças que também estavam ali. Bebemos e ríamos como dois adolescentes, me lembrei de todo o começo, como o conheci e ele contava rindo como ficou depois do toco que o dei, antes de se encantar com ele. Ria com ele e revirava os olhos em algumas falas.
Fui trabalhar na hora marcada e ele continuou ali, a felicidade estava estampada em meu rosto, estava rindo atoa, de bom humor e confesso que me vi até mais jovem no espelho da minha sala. Voltei já tarde da noite e ele via tv esparramado na cama, de boxer verde, parecia que ainda tinha seus vinte anos. Sorri e me aproximei, tirei os sapatos e me deitei em seu peito, levantei a cabeça e beijei sua boca em seguida. Parecia nossa viajem de começo de namoro, sorria com os planos que ele fazia para o futuro e nosso casamento, realmente parecia que estávamos voltando no tempo.

                                                           {...}

 Estava em casa em um final de semana de folga, meus filhos tinham ido passar o final de semana com sua tia, sua avó e seu avô. Varri a casa, já que Maria não tinha ido naquele dia, escutei a porta se abrindo e Maísa entrando afobada por ela.
- O que foi? – Ri.
- Jú, vamos ali.
- Ali aonde, doida?
- Ali comigo, eu preciso te mostrar uma coisa. – Ela falava rápido, estreitei os olhos e subi as escadas para trocar de roupa.
Chegamos ao tal local e parecia mais um estúdio de fotos, olhei para Maísa sem entender.
- Por que me trouxe aqui?
- Queria te mostrar, amiga. Fui chamada para fazer uma campanha de fotos de vestidos. – Ela falava animada.
- E precisava me trazer até aqui? – Cruzei os braços.
- Claro! Vou fazer agora.
 - Ah! – Ela saiu apressada e logo surgiram várias pessoas. Maísa vestiu um vestido longo e vermelho, lindo. Fizeram sua maquiagem e me sentei a vendo tirar as fotos, que com certeza ficariam lindas.
- Que tal você fazer com sua amiga? – O fotógrafo me olhava.
- Hãn? Eu?
- (risos) Você mesma, é linda.
- Obrigada, mas não.
- Por favor, a campanha vai ficar linda. – Maísa me olhava implorando, suspirei e me levantei assentindo com a cabeça, ela bateu palmas animada. Me deram um vestido branco longo, com pedras para vestir e confesso que era lindo demais, arrumaram o meu cabelo e fizeram uma maquiagem incrível.
- Nossa! Estou linda.
- Você é, meu amor. – O maquiador falava engraçado, ri.
Me juntei a Maísa e fizemos algumas fotos e até sozinha eles me fizeram fazer, eram todos muitos simpáticos. Entramos em um carro e agora as fotos seriam em ar livre, confesso que estava gostando daquilo.
- Só irem andando, que já vamos. – Eles pegavam seus equipamentos, assentimos com a cabeça e começamos a andar. Puxei a barra do vestido para não sujar, já que era uma espécie de grama, o lugar era lindo. Maísa começou a me puxar e eu fiquei sem entender, quando paramos eu não acreditava em que os meus olhos viam.

9 comentários:

  1. meeeeeeeeu deus, eles vao casar dnv
    Luan planejou tudo escondido, que lindoooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Ooooownt,saquei desde o começo pq sou esperta u.u kkkkkkkk Mais! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. O casamento surpresa? aaaahahahh eu piro!

    ResponderExcluir
  4. *0* Eles vão casar,Luan já tinha planejado tudo pow,de lerdo ele ñ tem nada kkkkkkkkkk PAREI
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Omg e td uma suroresa feita
    Pelo luan awwn q vida?
    posta nais hj mor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. O casamento deles! own!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Posta logo o outro por favor. Amei esse!

    ResponderExcluir
  8. È o casamento deles, que lindooooo
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. Eike lindo casamento surpresa...

    Posta mais

    ResponderExcluir