segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 183


                                                      {...}

 O final de semana passou e fomos para o Rio de Janeiro, nos hospedamos em um hotel de luxo de frente para o mar, as crianças estavam encantadas. Briguei com Luan por ter reservado o mesmo quarto para nós.
- Vão pensar que voltamos.– Eu me sentava na cama com raiva, enquanto ele ria.
- Podia mesmo!
- Para com isso, Luan. Eu não vou voltar com você. – Me levantei e me aproximei dele, que ainda achava graça de tudo. Me empurrou com força e eu caí deitada na cama, o que me fez o olhar indignada, se deitou por cima de mim e prendeu meus braços com suas mãos, em cima da minha cabeça. Tentei virar o rosto mais me cansei e ele me beijou, enquanto eu me esperneava em baixo de seu corpo.
 A noite, fomos para o local do show, falei com várias fãs que me paravam e depois fui para o seu camarim, onde se encontravam sua produção e seus pais, com meus filhos.
- Está aí, Ju?
- Estou, Marizete. Fui falar com as fãs. – Conversamos mais um pouco e logo anunciaram que o show começaria. Todos saíram do camarim e Luan me segurou, quando já estava na porta.
- O que foi?
- Um beijo de boa sorte? – Revirei os olhos.
- Nada disso, não vem se acostumando com isso, não!
- Não vou, só um. – Ele fez bico, me fazendo ri. Selei seus lábios rápido. - Depois não reclama, quando eu pedir outra mulher.
- Pode pedir. – Dei de ombros. – Já era pra ter arrumado outra mesmo, vive me enchendo.
- É? – Assenti com a cabeça, enquanto ele grudava nossos corpos. Me beijou com intensidade, puxava meus cabelos por baixo. O afastei rápido quando ouvi o barulho da porta se abrindo.
- Vamos, mãe? – Arthur dizia.
- Va- Vamos.
- Por que não voltam logo? Vivem se agarrando pelos cantos. – Arregalei os olhos com sua fala.
- Hãn...Ta doido, Arthur?
- Mãe! Eu vejo as coisas, até Helena que é desligada já percebeu.
- Percebeu, o que? Nós somos seus pais, nos respeitem. – Bati em Luan, que ria.
- Bom show, pai. – Arthur saiu rindo. Fuzilei Luan os olhos, antes de sair também.
O show foi perfeito, Luan se emocionou com uma homenagem que as fãs fizeram para ele e no final até voltou e cantou mais algumas músicas, que pediam. Fomos para uma pizzaria primeiro, comemos várias pizzas e confesso que já estava explodindo, deixei as crianças no hotel com os pais do Luan e seguimos para uma balada, para terminar a noite em grande estilo.
- Eu podia ir. – Arthur resmungava, fazendo todos rirem.
- Está doido, Arthur? Balada é coisa de adulto.
- Eu já sou adolescente.
- Está bem adolescente, quando você ficar de maior você vai.
- Hãn? Nunca, com meus quinze anos eu já vou.
- (risos) Vai sonhando.
- Não vou, pai?
- Vai, filho. – Ele sorriu vitorioso, encarei Luan que também ria.
Chegamos em uma balada que estava lotada, falamos com alguns repórteres, que vinham com a mesma pergunta de sempre “Voltaram?” E a resposta era sempre a mesma “ Não!” Mas assim como as fãs, que desconfiavam das nossas “ficadas” Eles também desconfiavam.
Nos sentamos em uma mesa e pedimos uma bebida, Luan se levantou e disse que iria ao banheiro.
- Nossa, cadê o Luan? – Olhei em meu relógio, pela terceira vez. Já fazia meia hora que tinha saído dali.
- Não sei, Ju. Deve está por aí! – Os meninos riam. Me levantei e fui até ao bar pegar mais uma bebida, Arthur me ligava e eu fui para um canto atender. Falava que Helena queria comer doce e estavam brigando, apenas por isso, tudo era motivo para as brigas. Mandei que dessem o doce dela e falei para pararem de brigar, como se me ouvissem. Estava voltando para onde estava, quando vi de longe, que Luan conversava com uma mulher encostado na grade. Na verdade, ele não conversava, quase comia o decote dela com os olhos e falava quase selando os lábios dela.

9 comentários:

  1. aaaaaah :(
    eles podem voltar, ta na hora já
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. morrendooooooo de curiosidade.. Luan vai fazer ciumes soh ou vai ficar a outra?? afffff posta maisssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ñ aguento mais eles separados sério ta mt ja amr :/ poooosta mais hj *-*

    ResponderExcluir
  4. que tal vc escrver eles fazendo sexo e o arthur e a helena chegam bem na hora ? iria ser muito engraçado

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Bruna Medeiros,já esta na hora do casal 20 voltar,e outra seria otimos que um homem tentasse agarrar a Ju hahaha
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. toamar q ela nao tenha crise de ciumes pq isso é ridiculo, ela n quer ele fica fazendo de doce!! aff ju

    ResponderExcluir
  7. tomara q ela nao tenha crise de ciumes pq isso é ridiculo, ela n quer ele fica fazendo de doce!! aff ju

    ResponderExcluir
  8. Ela tem q ficar com ciumes e pedir pra voltar...
    No próximo eles voltam né?
    Continuaaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir