domingo, 6 de outubro de 2013

Capítulo 181


- Não, não estamos. Seu pai que está chato hoje. – Sorri para ele e fui em direção ao banheiro.
- E você está uma graça em pessoa hoje, Juliana. – Ouvi ele gritar e ri sozinha. Nem mais raiva eu conseguia ter das crises dele, ainda estava na cara que nos amávamos, mas ainda sim não pensava em voltar.
Tomei um banho demorado e voltei para o quarto, eles viam tv e comiam pipoca, gargalhando. Me deitei ao lado de Helena, Luan estava no meio dos dois.
- O que estão vendo?
- Olha pra televisão que você vai saber. – Revirei os olhos com a resposta de Luan, abracei minha filha e prestei a atenção na tv.
Os dias que passamos ali foram ótimos, me divertir muito e até de madrugada acordávamos para pescar, Arthur estava amando aquela vida. Eu e Luan tivemos algumas briguinhas, que da minha parte, foram completamente bobas. Ele estava com ciúmes de mim e fechava a cara para tudo, nem falava comigo quando falava com ele, eu ria na presença de todos mesmo, que se assustavam com a minha reação e riam também. Estava no banheiro, um dia antes de irmos embora, Luan entrou rápido ali e eu me assustei. As crianças estavam com os outros, na mesma lanchonete que sempre ficávamos, já era noite.
- O que foi? – Me virei assustada para ele.
- Você está muito engraçadinha por esses dias, Juliana.
- (risos) Ah! É isso? – Ele se aproximou e eu me afastei, parei de ri quando senti minha bunda encostar na pia do banheiro.
- O que foi? Quero ver você ri disso. – Agarrou meus cabelos com as mãos, forte, o que fez minha cabeça se inclinar para trás. Me juntou mais a ele, pegando com sua outra mão em minha cintura e colou nossos lábios, em um gesto rápido. Nosso beijo era apressado, com pegada, paixão e fogo. Ele me segurou pela cintura e me colocou sentada ali em cima, ficou entre minhas pernas enquanto ainda me beijava. Ficamos ali por alguns minutos, até o meu fôlego ir embora e eu cortar aquele beijo com mordidas.
- Vo-você...
- (risos) Seu beijo ainda continua o mesmo, ainda não sei como consegui ficar sem ele por todo esse tempo. - Não deveria ter feito isso.
- Você gostou!
- Quem te garante?
- Sua língua dentro da minha boca.
- Idiota!
- Minha vez de fazer piadas agora, Ju.
- As suas não tem graça.
- (risos) Agora é sério! Volta comigo? – Estreitei os olhos.
- O que?
- Volta pra mim? Eu quero você de volta.
- Não posso...
- Por que? Para com isso, Juliana. Você já me deu a lição que queria. – Desviei meu olhar do seu.
- Eu não vou voltar com você, me magoou demais.
- Eu já sofri o bastante, você não acha? Quase te perdi em um acidente, estou me controlando nessa sua faze de solteira soltinha. – Voltei a olhá-lo.
- Quem sabe algum dia, deixa que o tempo dirá.
- Por favor? – Ele implorava. Respirei fundo.
- Eu não vou volta, pelo menos, não agora. Ainda estou com a cabeça a mil por hora e quero mais tempo pra pensar e colocar meus pensamentos no lugar. Deixa o tempo passar, Luan. Não insisti! – Desci de onde estava sentada.
- Eu já esperei, tanto. Eu te amo! – Ele falava muito baixo, mais um pouco longe e eu não ouviria. Quase cedi e me derreti, mas desviei mais uma vez meu olhar.
- Me dá um tempo, por favor? Não me sufoca.
- Tudo bem. – Ele suspirou. – Posso te pedir uma última coisa?
- Pode. – Olhei em seus olhos, que brilhavam.
- Me dá um beijo? Eu juro que não insisto mais. – Continuei o olhando e resolvi atender seu pedido. Me aproximei dele e envolvi seu pescoço com meus braço, vi um sorriso em seus lábios, e os selei. O beijei com toda a força e desejo que tinha em mim, como se aquele fosse o nosso último beijo e não podia arriscar, podia ser mesmo. Me separei depois de alguns minutos e dei um abraço apertado nele, o apertei e ele fez o mesmo, cheirou o meu pescoço e eu dei um beijo no seu, antes de olhar novamente para ele e sair dali.

8 comentários:

  1. Coontiinuaaaa !pleasee !

    @Giisapekiinhaah

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwn qe cooisa linda, ja ta na hora deles voltarem u.u

    ResponderExcluir
  3. Tão lindos,quero muito que eles voltem,e que ela perceba o quanto ele ta digamos,arrependindo e que a ama de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Eles tem q voltar logoooooo
    Continuaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não... voltem logo por favor.

    ResponderExcluir
  6. hahaha,a ju ta certa tem q pensar e ver se realmente ele se arrependeu... quanto tempo eles ja estao separados??

    ResponderExcluir
  7. O negocio ta tenso aqui,meu celular ta dando uns piripaque e Mainha ainda não colocou net no pc :(
    O cap. ficou perfeito,pensei que ia rolar alguma coisa or kkkkkkkkkkk @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  8. Continua rápido Manu,pensei que eles ia fazer...cê sabe do que eu to falando ahsjndashjds.
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir