quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capítulo 185


A menina acenou para todos e se sentou ao lado de Arthur, sorri. Almoçamos e resolvi perguntar algumas coisas a ela, para se sentir mais a vontade.
- Você mora aqui mesmo... – Quase congelei quando pensei que esqueceria o nome da menina, Arthur me olhou. – Ana ?
- Hãn...Moro sim, em outro condomínio.
- Entendi. – Sorri. – Estuda na mesma sala que o Arthur?
- Não, eu faço o primeiro ano. Só estudamos na mesma escola. – Estreitei os olhos, ela era dois anos mais velha que ele. Luan puxou assunto também e começaram a conversar, ela era faladeira e nem um pouco tímida, fazia gestos com as mãos e perguntava várias coisas para ele, diferente da menina que eu imaginei que meu filha namoraria, pelo seu jeito de ser mesmo. Depois Maria trouxe a sobremesa, que estava ótima e Ana elogiou. Arthur foi levá-la até a portaria,quando seu pai ligou que estava esperando por ela. Me sentei na sala com Luan e Helena.
- Não fui com a cara dela. – Luan riu de mim. – Para! Estou falando sério.
- Juliana, você está com ciúmes.
- Não é ciúmes, eu só não gostei dela. É muito...Dada? – Fiz careta e ele gargalhou. – Tudo bem, Luan. Não dá pra conversar com você, quando for a Helena eu também vou rir da sua cara. – Ele parou de rir e me encarou.
- Mãe, posso falar? – Ela se aproximou de nós, assenti com a cabeça. – Também não fui com a cara dessa Ana. E nem vai precisar ri da cara do meu pai, o meu namorado vai ser legal. – Ela riu e eu a acompanhei.
- Mas não fala nada pro seu irmão, filha. Deixa ele, se é isso que ele quer. – Ela assentiu.
- É, deixem ele. – Helena subiu para o seu quarto. - Você e sua filha, tudo igual.
- Como você é bobo!
- Eu gostei da menina, é bonitinha e tal.
- Eu não disse que ela era feia, você escutou eu dizendo isso?
- Que grossa! – Ele riu e se aproximou, me afastei e ele se jogou por cima de mim.
- Para! Você anda muito abusado.
- E quando você vai ceder e ficar comigo de vez?
- Isso não vai acontecer.
- Não? – Neguei com a cabeça, enquanto ele sorria e se aproximava. Colou os nossos lábios e me beijou com gosto. Sugava minha língua para dentro de sua boca, tentei afastá-lo no começo, mas depois resolvi ceder. Escutei a voz do Arthur do lado de fora, com certeza falava com algum vizinho. Afastei Luan com força, que se sentou sem entender.
- O que foi? – A porta se abriu antes que eu respondesse e ele riu.
- E aí? – Arthur se aproximava.
- Já levou ela? – Luan perguntava.
- Já.
- Conheceu o pai dela?
- Eu já conhecia ele. – Fez careta e Luan gargalhou.
- Já? – Perguntei dessa vez.
- Já sim, mãe. Vou subir agora, conversar com ela por skype. – Ele ia em direção a escada.
- Não tem dever?
- Tem, depois eu faço. – Ele gritou já do topo dela.
- Está vendo? Dá um jeito. – Falei para Luan, que só sabia sorrir e minha vontade era de bater nele. – Para de ri, depois que as notas dele caírem, eu quero ver! – Cruzei os braços e eles me abraçou de lado.
- Não vão cair, para de exagero. Ele não disse que ia fazer? – Olhei para ele fazendo bico. – Minha manhosa. – Selou nossos lábios e logo aquele selinho se transformou em outro beijo.

7 comentários:

  1. Esses 2 tão q tão heim, pq não se acertam de uma vez? Kkkk
    Maaaaais um hj por favorzinhooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. esses dois precisa se acertar de uma vez
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Mds gente pq ñ se acertam logo? Kkk qro mais hj ein

    ResponderExcluir
  4. O Thur ta abusado hein,merece umas chineladas. MENTIRA. O Thur é meu denguinho,não bata nele u.u E também não gostei dessa Ana,viu RUM
    E esses dois ai pq não ficam logo juntos? Or kkkkkk. @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  5. Luan fica só rindo. Quando for a Helena ele vai pirar.

    ResponderExcluir
  6. Luan ta fazendo todas as vontades do filho,como assim? cade limites?

    ResponderExcluir