sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 177


                                                         {...} 

Mais uma semana se foi e Juliana já estava bem melhor, voltei a fazer meus shows mas sempre ia visitá-la, já estava falando normal e o médico disse que não ficaria com seqüelas. Voltei de mais um dia de show e antes de ir para o hospital, passei em casa e tomei um banho, almocei por lá também.
- Já vou, mãe. – Passei pela sala.
- Já?
- Vou sim, o médico disse que vai falar o dia que vai dar alta para Juliana.
- Minha mãe está bem, pai ? – Arthur me perguntou, estavam com a minha mãe.
- Está sim, meu amor. Ela já vai voltar pra casa.
- Não vai demorar?
- Não vai. Agora ajuda a vovó a olhar sua irmã, está bem?
- Pode deixar. – Ele sorriu e eu beijei a testa dos dois, que brincavam no chão. Escutei a voz da Jéssica, conversava com Bruna e se aproximavam, corri para porta, estava correndo um pouco dela, aqueles dias, minha mãe riu de mim. Fui direto para o quarto de Juliana, quando cheguei, já que seus pais estavam comendo na cantina do hospital.
- Está tudo bem, Ju?
- Está sim. – Ela sorriu, aquele sorriso que me encantava e que me deixava mais apaixonado por ela.
- Que bom ... - Ficamos conversando por algum tempo, seus pais voltaram e ela perguntou pelas crianças, falei algumas coisas a fazendo ri, adorava sua risada.
A noite, seus pais falaram que iriam ir para casa tomar um banho, a pedido de Juliana mesmo e eu fiquei com ela.
- Você podia ter ido também. – Dizia ela.
- Claro que não, já tomei banho e já comi.
- Mas daqui a pouco, já pode comer de novo.
- Você e sua mania, de querer me engordar. – Ela gargalhou alto, me fazendo sorri.
- Eu não. – Se defendeu. Ouvimos a porta bater e eu me virei, já que estava sentado na beirada da cama, de costas para ela.
- Jéssica?
- Oi, amor. Como vai Juliana?- Vi os olhos de Juliana, voltar a ficar como antes, frio e com desprezo, aquilo me matava por dentro.
- Vou bem.
- Que ótimo, pensei que ficaria com seqüelas, você estava mal.
- Jéssica, isso é coisa que se fale!
- Me desculpe, amor. Mas é o que penso. – Ela se aproximou de mim e se apoiou em meu ombro, com um sorriso irônico nos lábios.
 *
 A cachorra da Jéssica, estava escorada no Luan com um sorriso irônico e ainda na minha frente, depois de eu ter acabado de sair de um acidente grave, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, vi que Luan estava visivelmente sem graça. Olhei para os dois juntos e a cena que eu vi na padaria voltou totalmente na cabeça, junto com as palavras dele, que tinha a intenção de me trair. Me lembro de quando os vi almoçando juntos naquele dia horrível, estava atordoada de novo. Não estava mais agüentando ela o chamando de amor também.
- Já está sabendo? – Ela me perguntou, me tirando dos pensamentos.- Ah, que cabeça a minha. É claro que não, você acabou de sair de um coma, não é querida? Então, eu e o Lu, estamos namorando. – Ela o olhou sorrindo e Luan franziu a testa, não estava mais agüentando aquilo e minha intensão era gritar ali mesmo.
- Hãn... Jéssica, vem aqui um minuto. – Luan se levantou.
- Pra que, amor? – Ela ainda sorria. Vi a expressão do rosto de Luan mudar para raiva e em segundos ele pegou em seu braço e saiu arrastando-a porta a fora.

8 comentários:

  1. que capítulos mini são esses, poderia postar mais um beem grandão hoje né Manu. véi só acho que quando a Ju ficar boa, devia esfregar a cara dela no asfalto \o/

    Priih

    ResponderExcluir
  2. Que sonsa pq ela tinha q ir falar pra Ju q ta namorando com o Luan? Ele nao pediu essa sínica em namoro...
    Uma opinião minha q ia ser bem legal se acontecesse A JESSICA PODIA MORRER kkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Gnt alguem dá uma surra nessa Jessica,o Luan tem que terminar o que ela acha que é esse "namoro",onde ja se viu,a pessoa ta debilitada,acabou de sair de um coma e a outra vai lá pertubar a paciência,ridicula essa atitude,Luan precisa dá uma basta nisso,urgente.

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo Manuzita por isso que eu continuou a querer matar a Jéssica,e outra a Ju devia da na cara dela,ou tipo Luan chega e falar: Essa mulher que eu amo,e beijar a Ju na frente dela,ou algo do tipo kkkk A minha mente é fertil kkkk
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Helen ^ o Luan tem que mostrar p essa sem sal da Jessica quem ele ama de vdd *:* continua
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. Eita que agora o négocio vai ser bom,espero que o luan der um pé na bunda dessa Jéssiquinha bem dado u.u,continuaaa muié @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  7. acho que agora o Luan larga a Jéssica e vai em busca da Ju
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir