segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 182


                                                {Seis anos depois}

 Estava voltando para casa depois de mais um dia de trabalho, em meu consultório. Sim, voltei a trabalhar depois de alguns anos, meus filhos estavam crescendo cada dia mais e o tédio me consumia, então decidi que voltaria. Luan não gostou muito, mas eu não me importei, não tínhamos nada. Por todos esses anos, ele ainda insistia para que eu voltasse com ele, mas achei que daquele jeito estava bom, apesar de as vezes, ou quase sempre, sentir saudades das nossas noites. O pessoal nos chamavam de doidos, depois de três anos separados, Luan pediu para voltar a morar comigo e eu simplesmente aceitei, sim, estávamos vivendo juntos a três anos, mas não tínhamos nada. Ele insistia, mas eu não cedia, confesso que ficávamos as vezes, parecíamos dois adolescentes, apesar dos meus trinta e cinco anos e quarenta do Luan, que já estava completando vinte e quatro anos, de carreira, mas ainda continuava o mesmo, brincalhão e seu rostinho de criança também não mudava.
- Está a onde, Juliana? – Ele me perguntava por telefone, estava a caminho de casa.
- Já estou chegando, Luan. Acabei de sair do consultório.
- Está dirigindo e falando no telefone?
- (risos) Ué, você que me ligou. Está no viva voz, coisa chata!
- Ainda bem. Já estou em casa, te esperando para almoçar.
- As crianças, já estão aí?
- Estão.
- Tudo bem, beijos. – Me despedi dele e desliguei o celular.
Cheguei em casa e já escutei a falação vindo da cozinha, deixei minhas coisas no sofá e fui até eles.
- Para, Arthur! – Helena gritava. Viviam brigando, Arthur já entrando na adolescência com seus treze anos e Helena com nove.
- O que foi, em? – Me aproximei deles.
- Mãe, o Arthur não quer me dar o meu copo.
- O copo não é seu e eu quero esse.
- Parem com isso! Arthur, não acha que já está grande demais para ter briguinhas com sua irmã.
- Ela começa, mãe.
- E você, não fala nada? – Olhei para Luan, que apenas nos olhava.
- O que você quer que eu fale?
- Não sei, talvez fazer parar essa briguinha. – Passei por ele e fui até o armário, peguei um copo igual o que Arthur estava na mão e dei para Helena, que sorriu.
 - Uai. – Revirei os olhos.
Comemos com a falação das crianças, contavam as coisas para Luan, que ria. Já estava fora a uma semana, fazendo seus shows.
- Ah! Nesse final de semana que comemoro vinte e quatro anos de carreira, Juliana...
- Eu já sei.
- Posso terminar? – Assenti rindo. – Vou fazer um show no Rio e depois combinamos uma comemoração, quero que vá com as crianças.
- Ah, eu quero, mãe! – Helena já falava.
- Eu também. Tempão que não vou em um show do papai.
- Tudo bem, nós vamos! – Terminamos de almoçar e fomos para sala, comemos doce e ficamos brincando a tarde inteira. Eles sentiam falta do pai e amavam aquele momento, apesar de estar separada dele, eu não me importava com aquilo. Subi para o quarto e fui tomar um banho, ainda estava com a roupa que tinha chegado. Lavei meus cabelos e suspirei quando senti a água morna em minha pela.
- Ah! – Ia gritar mais alto quando taparam minha boca, tinha sentido alguma coisa em meu pescoço. – Está doido, Luan?
- (risos) Não.
- Saí daqui, eu estou pelada.
- Eu já vi isso tudo mesmo.
- Para com isso, estamos separados. – Falei a última coisa devagar, para que entendesse bem.
- Isso é só doce, seu.
- Você que pensa... – Ele me virou e me encostou na parede gelada, rápido. Me beijou com força, não consegui resisti e envolvi seu pescoço com os meus braços. O afastei de mim, quando tentava colocar uma de minhas pernas, em sua cintura.
- Para! – Minha voz falhou, quando senti sua boca em meu pescoço.
- Não. – Ele resmungava.
- É sério, Luan. Eu não vou transar com você.
- Quem disse que eu quero transar com você? – Ele me olhava, com uma sobrancelha erguida.
- Não quer?
- Não... – Colou sua boca em meu ouvido. – Quero fazer amor com você! – Sussurrou em meu ouvido e eu estremeci. Não agüentei e cedi de novo a mais um de seus encantos, que dessa vez foi mais além, antes eram só beijos que me roubava.

11 comentários:

  1. 6 anos depois 'O',e eles continuam separados mais morando juntos,mais será que depois que eles fizeram amor,eles vão voltar?!
    O Thur e a Lê ''brigando'' kkkkkkkkkk Esses dois
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. "{Seis anos depois}" aiiin que triste,vai acabar ='( Uii,Loam sedutor haha.
    E Thur,pare de brigar com a Lê e vá arrumar uma namorada,ja esta grandinho para essas brigas bestas u.u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Eiiita 6 anos, tudo isso? o.O
    E nesse banho deles, vai nascer mais um filho hahah'

    ResponderExcluir
  4. MDS 6 ANOS ? 0.o hmmmm Luan safadão kkk tomara q voltem FINALMENTE pq pqp seis anos é mt coisa kkk

    ResponderExcluir
  5. omg 6 anos e eles continuam separados? :O
    aah que eles voltem logo, vc podia fazer uma segunda temporada da fic Manu, mais curta claro, mostrando os filhos deles crescer com mais um baby talvez.

    Priih

    ResponderExcluir
  6. Luan velho e safado kkkkkkk
    eles morando juntos é o melhor kkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. OMG 6 anos?? Neguinha da minha vida já ta na hora deles voltarem né, 6 anos separados ja ta bom..
    Separados e morando juntos?? Acho que isso não da certo kkkk
    Concordo coma Priih, segunda temporada seria ÓTIMO
    Maaaaaaaaaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Seis anos depois depois desse "BANHO" eles tem que voltar.

    ResponderExcluir
  9. omg 6 anos :o
    Luan q safadão kkkkkkkkkkkkk
    nega estava sem poder comentar pois to sem pc
    :/ mais da apenas para eu ler :/
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  10. eu ja tinha enlouquecido com um homem desse me "atacando" Socorrroooo!!

    ResponderExcluir