terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capítulo 124


Vi que estava conversando com as fãs e logo depois seu comentário na foto, me fazendo ri.
“ Óia que privilégio negas, nem eu tinha visto o quarto da minha fia, rapaz ! kk Ficou lindo, amor !“ 
Antes que eu pudesse responder seu comentário, ouvir meu celular tocar ao meu lado.
- Oi, vida.
- Tudo bem, meu amor ? – Parecia que tinha acabado de acordar, pela sua voz. 
- Tudo bom, só estaria melhor se você estivesse aqui.
- (risos) Segunda eu estou ai, meu amor.
- Ainda ?
- Ainda. Mas passa rapidinho.
- Ah, viu o quarto da princesa ?
- Lindo o quarto ! Adorei mesmo.
- Que bom amor, eu também amei.
- Tenho que desligar, meu anjo. Tem entrevista agora.
- Vai lá, eu amo você viu ?
- Eu também amo você, beijos.
Bocejei e falei com minha mãe que iria dormir um pouco, ela riu de mim enquanto eu subia as escadas.

                                                                 {...}

Na sexta feira minha mãe foi embora e eu fiquei sozinha com Arthur naquela casa enorme de novo. Entrei na Internet e fui até o site de Luan, já que não tinha nada para fazer. Vi que só teria uma entrevista na rádio pela manhã e que o show daquele dia tinha sido cancelado, estranhei ele não ter me falado nada e nem ligado. Já era noite, então liguei para Luan, chamou até cair. Tentei mais três vezes e desisti, o sono já chegava e Arthur bocejava e cochilava ao meu lado também, o chamei para que acordasse e o dei a mão, já que não podia pegar peso. O deitei na cama e o cobri, não demorou muito para que dormisse, voltei para meu quarto e liguei a tv, quando o sono apertou, me deitei e programei para que a televisão desligasse sozinha.

Acordei mais cedo de que de costume no outro dia, fui até o quarto de Arthur e ele brincava com um de seus brinquedos, deitado na cama. Descemos e nos sentamos na mesa maravilhosa que Maria havia preparado, ela já fazia o almoço, tinha me pedido para ir embora mais cedo naquele dia. Me sentei no sofá com Arthur e me despedi dela, liguei a televisão e como típico de domingo, não tinha nada de interessando passando. Peguei meu notebook e entrei no twitter, estavam falando sobre Luan, cliquei em um link que rodava entre os fãs e me estressei quando vi, uma foto de Luan em uma balada no Rio de Janeiro, com uma loira ao seu lado. Perdi a vontade de ficar ali e desliguei o computador, quase o jogando no chão. Arthur pediu para que ligasse a tv e assim fiz, ficamos por um tempo vendo e decidimos almoçar um pouco mais tarde, já que estávamos cheios.
Escutei a porta se abrindo e olhei em direção  à mesma, Luan falava e ria com alguém do outro lado, que deduzi ser Rober. Entrou sorridente com as malas em suas mãos e Arthur correu para abraçá-lo.
- Oi, amor. – Ele selou seus lábios nos meus, não me movi. – O que foi ? – Continuei muda olhando para televisão enquanto ele se ajeitava com Arthur em seu colo, ao meu lado. – Juliana ? O que foi, em ?
- O que foi digo eu. Você tem algo para me contar, Luan ? – Me virei para ele, que me olhou com cara de desentendido. 
- Eu ? Nada.
- Tem certeza ?
- Claro que tenho.
- Cínico. – Me virei para frente de novo. 
- O que te deu, em ?
- O que me deu, é que eu vi muito bem suas fotos da noite passada, que afinal deve ter sido ótima !
- Hã...Ah, nossa ! Já tem fotos rolando ?

9 comentários:

  1. eita o/ briga lele hahaha
    maisssss @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. brigaaaaaaaa *o* , mais a Ju não pode se estressar por causa da gravidez , iala isso vai da um problema , posta mais um hj nega

    ResponderExcluir
  3. aaaah não acredito briga, espero que eles nao se separem igual a outra vez
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. vixi olha a obriga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. D. Manoela anda mt má, cadê vc postando 2 capitulos?
    maaaaais por favor.

    ResponderExcluir
  6. NÃO É POSSÍVEL QUE LUAN APRONTOU. ELES TAVAM TÃO BEM CARA.

    ResponderExcluir
  7. achei uma foto muito fofaaaaaa, pra ser a Helena. vai querer nega?
    By: Priih

    ResponderExcluir
  8. Ah não briga não :(,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir