quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capítulo 135


*

Estava no camarim, para mais um show no Rio de Janeiro. Já tinha atendido as fãs e a imprensa, comia para subir ao palco em quinze minutos.
- Luan tem um homem querendo falar com você. – Meu segurança entrou no camarim, me assustando.
- Quem é ?
- Um tal de Vitor, disse que é importante. – Estranhei, o que o Vitor queria  ? 
- Manda entrar.
- Você o conhece ? – Assenti com a cabeça, enquanto limpava a boca. 
Me levantei e o vi entrar pela  porta, estava com raiva no olhar, me encarou por um tempo.
- O que quer ? – Perguntei quebrando o silêncio. 
- Eu disse que iria te procurar, se meu noivado acabasse, cantor.
- Hãn ... Então acabou é ? - Ri.
- Ainda por cima, é debochado ...
- Claro, você é um idiota e não merece a pessoa boa que a Maísa é.
- Sério ? E você deve merecer muito a Juliana, né.
- Por que não mereceria ? – Ergui uma sobrancelha o fitando, enquanto cruzava os braços. 
- Você é um galinha, primeiro de tudo. Tenho certeza que já ela cai na real.
- Cair na real ?
- É, e te larga. O Matheus é melhor que você.
- Matheus ? – Parei para pensar. – Aquele namoradinho, que ela teve ?
- Melhor que você ...
- Sério ? Pois ela não acha, se não tinha continuado com ele.
- Só o largou porque ficou com pena de te afastar do filho. – Gargalhei. – Sabia que ele esteve na sua casa ?
- O que ?
- (risos) Isso mesmo, ele esteve lá visitando a Ju com a gente. Eu posso ter perdido minha mulher, mas você também não fica muito tempo com a sua.
- Sai do meu camarim, por favor ? Você não é ninguém, pra se meter na nossa vida.
- Você se meteu na minha !
- Não me meti em nada, só falei o que tinha acontecido. Agora vaza daqui ! – Estava ficando estressado e não tinha mais controle, sobe o volume da minha voz. 
- Quer fugir agora ? Não agüenta. – Ele se aproximou e a porta do meu camarim se abriu. 
- Algum problema aqui, Luan ? Cinco minutos para o show. – Meu segurança dizia. 
Dei graças a Deus, ele iria me atacar e eu claro, não iria ficar parado e não seria bom um escândalo em pleno show.
- Nenhum problema, ele já estava de saída. Não é, cara ? – Eu o fuzilava com os olhos e ele não era diferente.
- Já. – Ele ainda tinha muita raiva e saiu esbarrando em meu segurança. 
- O que aconteceu aqui ?
- Nada, cara. Graças a Deus, nada. – Suspirei e bebi uma garrafinha de água que estava em cima da mesa. 

No outro dia acordei com Rober me chamando, para me arrumar e depois iríamos a uma rádio. Tomei um banho, me troquei e quando saí do banheiro, meu café da manhã já estava em cima da mesa.
Me sentei a mesa e minha cabeça latejou, lembrei de tudo que o idiota do Vitor tinha me falado, bufei de raiva. Resolvi entrar um pouco no twitter e conversar um pouco com as fãs, já que tinha tempo que não entrava. Um link de um site rolava e elas elogiavam uma foto de Bruna e Juliana, cliquei no link e vi as fotos que falavam. As duas entrando em uma boate. Não gostava de privar Juliana de nada, mas sempre lhe falei que fazia questão que me avisasse quando saísse. Saí da Internet, sem ao menos falar com alguém, acumulou mais uma coisa em minha cabeça e eu fiquei com mais raiva ainda.

 *

Luan me contou toda a história de Vitor e confesso que fiquei com raiva, ele não tinha nada que o procurar para brigar e muito menos, para se meter em minha vida. Passamos a tarde toda agarrados, comíamos as coisas dando um na boca do outro. Peguei as crianças quando acordaram e as levei para o quarto, fiz pipoca e fizemos bagunça enquanto comíamos.
À noite, quando deitei a cabeça no travesseiro, pensei na “proposta” que Luan havia feito e já tinha uma resposta para lhe dar.

Acordei no outro dia e Luan me olhava, ainda continuava deitado de bruços.
- Bom dia, amor. – Minha voz saiu em um sussurro. 
- Bom dia, minha princesa ! – Ele sorriu e selou nossos lábios. 
- Tenho uma resposta pra te dar ... – Me virei de bruços e me apoiei em meus cotovelos. 
- Resposta ?
- Já esqueceu da sua proposta ? 
- Ah...Não.
- Então, eu vou aceitar.
- Sério ? – Um sorriso se abriu em seus lábios. 
- Sério ! – Fazia careta enquanto ele ria e selava nossos lábios por diversas vezes. – Mas vou ir de vez em quando no consultório e tenho que ir ao hospital, ainda hoje.
- Tudo bem, meu amor. – Escutamos uma batida na porta, me levantei e fui até ela. 
Arthur entrou correndo no quarto e se jogou na cama, ao lado de Luan, ainda estava de pijama.
- Não quero ir hoje, mamãe.
- Não vai. Vamos sair hoje. – Disse Luan. 
- Pra onde ? Não estou sabendo disso.
- (risos) Vamos ir no hospital com você e depois almoçar em um restaurante.
- Hum...Que bom ! Vou tomar um banho.
- E eu, voltar a dormir que ainda está muito cedo. – Luan dizia bocejando. – Vem filho. – Puxou Arthur com ele e se enfiaram de baixo do cobertor. 
- Que preguiçosos. - Ri enquanto me levantava.
Desci para a cozinha assim que terminei meu banho e me arrumei.
- Bom dia, Ma !
- Bom dia. Arthur não foi à escola e você também não foi trabalhar ?
- Arthur perdeu aula e eu não trabalho mais. – Me sentei a mesa. 
- Não trabalha ?
- Não...Digamos que o Luan me convenceu. 
- Ah sim !
Tomei café da manhã e fui até a sala ligar para o hospital e dizer que depois passaria lá. Luan desceu quase na hora do almoço com Arthur, estavam de banho tomado e já arrumados.
- Hum...Que cheirosos !
- Sempre, amor. – Luan dizia rindo. 
Subi até o quarto e peguei minha bolsa, passei no quarto de Helena que já estava acordada e quietinha, a troquei e desci.
- Vai levar ela ?
- Vou, estava acordada.
Entramos no carro de Luan enquanto eu dava de mama para Helena no caminho.
Chegamos ao hospital e mesmo querendo que Luan não descesse, ele desceu. Dava a mão Arthur, enquanto eu tinha Helena nos braços. Entramos sendo o centro das atenções, abaixei o olhar envergonhada, ainda estava me acostumando. Falei com a recepcionista que nos liberou para entrar na sala do diretor, para conversamos. Ele se assustou com a presença de Luan, nos sentamos e começamos uma conversa um pouco longa, se assustou também, quando falei que não trabalharia mais ali.


 "Quem quiser q eu avise pelo tt, eh só deixar o user aqui. Vou fazer isso até meu face voltar ao normal (; "

5 comentários:

  1. melhor pra ela e pras crianças para de trabalhar um pouco
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ela parou de trabalhar para cuidar dos babys haha'
    me avisa no tt amr? @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  3. Me avisa lá no TT.
    @kellinha_22

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!

    Olha o Arthur...

    http://31.media.tumblr.com/f720361fd83244095b4b9b1e037bb638/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo10_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/eea84d9291fefcf6e7b98f0d7f943864/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo9_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/1db4816f567aa973a81e064c65354e9c/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo8_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/c62efe278c682649307896b03c9a9307/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo7_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/12c2ff71eefa6cc118f288167e4bf499/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo6_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/39f608135eb86f23383922f7f0357814/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo5_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/b12efc18544356c102ceaaa9ca11e38d/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo4_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/912ba21ff722d47e063fda94f41dc4ef/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo3_500.jpg

    http://31.media.tumblr.com/4abe0b097a89434ef6c9267042607d96/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo2_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/4c1f162a5385903ffb8ec4e92f0d0c7f/tumblr_mqcft8hSri1qj2v5jo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwn q vida
    mais amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir