sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 152

Apesar de termos acabado de voltar de uma viagem, Luan me convidou para outra um pouco mais íntima, estava de folga mais três dias. Levantei da cama, onde estava deitada com Luan e fui atrás do Artur, que brincava na área da piscina com Luci, Helena dormia.
- Filho vem cá, que a mamãe e o papai querem conversar com você. – O chamei e ele se levantou correndo.
- Que foi?
- Vem aqui ... - Peguei ele no colo o levando até a mesa da cozinha, onde o Luan já estava sentado.
- Filho eu e a mamãe vamos viajar. - O Luan foi direto, assim que o coloquei sentado em sua frente na mesa. - Eu vou também, papai? - Ele olhou para o Luan, enquanto mexia em seus colares e parecia saber a resposta pela carinha triste que fez.
- Assim, filho ... Vai ser uma viajem é... - Ele me olhou. - Só eu e a mamãe entende?  Mas vai ser rapidinho e...
 - Ah, eu não quero ! – Ele cruzou os braços emburrado. – E eu e a Lê ? – Chamava a irmã de um modo carinhoso.
- Prometo que não vamos demorar, cuida da Lê para nós ? – Luan disse.
- Eu quero ficar com vocês ! – Ele disse parecendo ignorar sua pergunta totalmente.
- Filho vai ser rapidinho. - Alisava o rostinho dele e olhava para Luan.
- Mamãe fica aqui, não vai ! - Ele me olhou com lágrimas caindo, olhei para o Luan triste.
- Vai deixar papai ir sozinho?
- Fica também, papai... Você quase nunca fica . - Ele se virou para o Luan.
- Então vamos os quatro ? - Luan me olhou.
- Tudo bem ! - Sorri.
- Eu vou? – Arthur já sorria .
- Vai sim, campeão  - Luan respirou fundo e sorriu olhando pra mim.
Subimos para tomar banho e Arthur voltou a sua brincadeira de antes, entrei no quarto depois de Luan e escutei seu suspiro alto.
- Amor, deixa para próxima. – Me aproximei entrelaçando os braços em volta de seu pescoço.
- Tudo bem, amor ... É a vida . São nossos filhos, né ? – Ele fazia carinho em meu rosto.
- É. Mas juro que ainda vamos fazer essa viagem.
- Claro que vamos !
- Que tal uma recompensa pra hoje ? Você ta merecendo. – Disse rindo e Luan riu comigo.
Nos beijamos e caímos na cama, nos amamos ali e depois debaixo do chuveiro, em um banho delicioso que não dava mais vontade de sair, Luan parecia mais animado.
Descemos quando terminamos e peguei Arthur para tomar banho, agradeci por Luci ter ficado um pouco mais e ela se foi, Luan se arriscou a dar um banho em Helena também, apesar de ter se molhado e molhado o chão inteiro, foi muito bem.
Viajamos para o Rio Grande do Sul e já que as crianças iriam também decidi com Luan a chamar as nossas famílias. Passamos os três dias lá, até que deu para passear e sair um pouco em lugares mais discretos, Luan parava muita vezes mas estava tudo tranqüilo, foi uma viagem boa e agradável, fora as idas a chácara e os churrascos na casa dos pais de Luan e dos meus, nunca tínhamos viajado assim em família. Voltamos para casa exaustos e fomos direto para a cama, quando acordamos no outro dia já era tarde. Descemos para a sala com as crianças e fizemos um lanche por lá mesmo.
- Se você sujar o meu tapete, você vai limpar. – Disse para Luan, que comia seu pão.
- Você também comeu aqui.
- Mas eu já limpo mesmo, meu bem. – Ele revirou os olhos e voltou a comer .
- Ta ouvindo ?
- Ta de tmp de novo ?
- Aqui tmp na sua cara. – Levantei a mão para ele, que deixou seu pão em cima da mesinha e veio até onde eu estava.
- Hãn ? O que ? Repete. – Dizia ele segurando meus braços.
- (risos) Ta surdo ? ... Brincadeira, amor.
- Acho bom ! – Ele me soltou e já ia voltando para o seu lugar. Mostrei minha língua e ele se virou no exato momento. - Te peguei no flagra, né ?
- (risos) Para, Luan ! – Ele continuou com sua brincadeira. Comecei a espernear e sem querer acertei sua parte íntima.
 - AI, Juliana ! – Ele se afastou e voltou para seu lugar, se sentando com as mãos no meio das pernas.
- (risos) Desculpa, amor ... A culpa foi sua mesmo. – Dei de ombros.
- Você ri, né ? Porque não é você que tem oque eu tenho no meio das pernas ... Ainda bem, até.
- (risos) Pois eu já senti muito mais dores que você.
- Eu duvido que já tenha sentido um terço da dor que estou sentindo.
- Que exagero, senhor ! – Disse rindo.
- Ri, ri mesmo. – Ele fechou a cara. Luan aumentou o volume da tv tentando se concentrar nela, gargalhei mais ainda, Arthur que nos olhava curioso riu e Luan não se agüentou rindo também e o fazendo cócegas.

8 comentários:

  1. Ooownt kkkkkk
    E esse "Lê" ><' Acho que vou pegar esse Arthur pra mim hahaha @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei com o Arthur!tadinho,sente falta do Luan ='(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk morri
    muito bom
    continuaeeeee
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn que fofo o Artur que vontade de morde, posta foto dele nega. faz um capítulo beeeeeem grandão poxa.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do LuanJR kkkkkkk...Lê awnt xonei
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. Xii moio a viagem deles hahaha'
    Mas ficou tão fofo o Arthur fazendo charminho kkkk

    ResponderExcluir
  7. Coita do Luanjr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai viu? esses dois vou te contar kkk,continuaaaaa amor @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. acho que ta na hora de ter um capítulo hot, ia ser A+
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa nega.

    ResponderExcluir