terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capítulo 159


Vi o show na lateral do palco como todas as vezes, mas diferente de todas as vezes, fiquei de braços cruzados e com cara fechada. Luan me olhava as vezes, percebendo minha cara emburrada, fiquei escondida e decidi não falar com os fãs, como falava sempre, para que não percebessem nada.
Fomos para o hotel calados, todos já percebiam o clima que estava dentro daquela van, dei um tchau de leve assim que chegamos na porta do hotel, para as fãs que se encontravam ali e logo subi na frente, escutei passos apressados atrás de mim e antes que a porta do elevador se fechasse, Maísa entrou nele junto comigo.
- O que você tem, Ju ? – Ela perguntou, enquanto subíamos.
- Nada ! – Olhei para o lado.
- Tem sim, aliás, você e o Luan também. Me conta vai, eu sou sua amiga ou não ? – Respirei fundo olhando para ela.
- Você viu como o Luan está grosso hoje, não é ? E para completar umas piriguetes entraram no camarim para dar em cima dele, na minha presença e o que ele fez ?
- Pela sua cara, nada !
- Isso mesmo. – Cruzei os braços, bufando.
- Ju, o que ele faria ?
- Você está defendendo, porque não é com você.
- Não estou defendendo ninguém ...
- Ta bom. – A porta do elevador se abriu e nós saímos.
- Eu sei que é chato, eu também sou esquentada e você sabe.
- E como sei !
- (risos) Conversa com ele.
- Eu vou tentar, mas você não sabe como ele é quando está de mal humor.
- Eu vi como é.
- Aquilo que você viu, não é nem a metade. – Ela fez careta.
- Tenta, vai !
- Eu vou tentar sim, mas eu também estou brava agora e se ele falar algo, vai ter briga. - Entrei no quarto antes que minha amiga falasse algo. Me sentei na cama e tirei meus sapatos, troquei de roupa sem tomar banho mesmo, não tinha suado. Escutei a porta se fechando e olhei na direção da mesma .
- Quero conversar com você. – Falei assim que ele entrou e tirou sua camisa.
- Fala.
- Eu não gostei daquelas...Mulheres, no seu camarim, dando em cima de você na cara de pau e o pior, na minha presença.
- Hãn ? – Ele parou o que fazia, para me olhar.
- Isso mesmo, que você ouviu !
- O que você quer que eu faça ? A culpa não é minha.
- Não deixe elas entraram, simples.
- Simples? Como eu não vou deixar uma pessoa entrar em meu camarim, Juliana?
- Não deixando. Coloca FÃS no lugar, se você se incomoda tanto em não atender ninguém.- Falei irônica.
- Elas pedem e não tem como eu negar.
- Não seja por isso, as fãs quase morrem ...
- Me poupe do seus ciúmes idiota, Juliana! – Ele pegou sua toalha de banho.
- Você podia me respeitar pelo menos.
- Eu te respeito. – Ele falou devagar e se virou me olhando.
- Não parece...Pra que deixar elas fazerem aquilo?
- Meu Deus, você quer que eu seja grosso com todas ?
- Com elas não pode, mas comigo...
- Com você o que, Juliana ? Você só reclama cara, eu faço TUDO pra você.
- (risos) Eu só reclamo, não é ? Eu não faço NADA pra você. Não fico em casa, não cuido dos seus filhos, não aceitei parar de trabalhar a onde era meu sonho, não vim trabalhar aqui por você ...
- Eu te pedi, não te obriguei a nada.
- E é assim, que me agradece. – Me levantei da cama.
- Vai ficar jogando isso na minha cara ? Quer saber, Juliana ? Eu não te obriguei a nada, você se casou comigo porque quis, teve filhos comigo porque quis.
- Você é um idiota !
- (risos) Eu sou ? Só porque falo a verdade ? Se você quiser, existe divórcio, meu amor! – Paralisei naquela hora e olhei para ele sem acreditar em sua últimas palavras. Meus olhos lacrimejaram e ele olhava para mim, parecendo só então pensar nas coisas que acabou de dizer.
- O que você disse ? – Minha voz saiu quase que em um sussurro.
- Ta vendo, o que você me faz dizer ? – Ele me olhou por mais um tempo e entrou para o banheiro. Me deitei na cama e suas palavras ficaram em minha cabeça, não sabia o que pensar e acabei dormindo, foi melhor do que pensar naquelas coisas.

9 comentários:

  1. visssssh :s
    vai ser dificil da Ju perdoar o Luan por essas palavras
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah socorro, omg :O
    Manu nao seja malvada e poste mais um hj. aff Luan grosso, a Ju tem que soltar os cachorros nele tbm u.u

    ResponderExcluir
  3. Olha já ñ basta eu querer matar o Luan na fanfic da Geovanna(minha Gege ú.ú') agora to querendo matar o Luan aqui. sasinhora ei
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Ele não deveria ter falado com ela desse jeito,ela não é a famosa e sim a esposa dele e tá com ciumes normal,agora ele é todo grosso,e fica jogando as coisas na cara dela,sendo que ela ja fez muita coisa e abriu mão ate de ficar longe dos filhos por ele,isso sim é ingratidão e descaso.

    ResponderExcluir
  5. Lu quando qer é bem romantico mas quando qer sabe ser bem ignorante! Posta mais hj?

    ResponderExcluir
  6. G-zuis o.O q briga
    quero mais uma hj nega pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  7. NÃO E NÃO ELES NÃO PODEM SE SEPARAR DE JEITO NENHUM pelo amor De Deus aiai viu? olhe lá,continuaaaa nega,Nega pra você não achar que é uma leitora nova o meu antigo user de @BeatrizParaguai agora não é mais agora é @Natalences_DoLS tá bom? u.u continua curiosa demais aqui :))

    ResponderExcluir
  8. Esses dois esquentadinhos nao podem ficar muito tempo junto que se estranha eu heim, eles tem q parar com isso nao sao mais duas crianças, pelo contrario sao dois adultos com dois filhos pra criar.
    Tomara que eles se resolvam logo *-*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. "Vai ficar jogando isso na minha cara ? Quer saber, Juliana ? Eu não te obriguei a nada, você se casou comigo porque quis, teve filhos comigo porque quis." se um dia algum homem falar isso pra mim meto a mão na cara dele o luan ta super errado, juliana tem q dar uma lição nele ai q raiva

    ResponderExcluir