sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 140


- Calma, Arthur ! – Luan dizia enquanto Arthur tentava pegar o controle de sua mão. Não sabia jogar direito e queria fazer tudo sozinho, Luan morria de medo que ele quebrasse aquele bendito vídeo game, que até para as viagens ia com ele. Me sentei no sofá vazio, onde Helena se escorava, brincando com seu mordedor. 
- Espera, Arthur.
- Meu Deus, Luan ! Será que eu vou ter que comprar outro disso ?
- Compra então.
- Nossa, que vício. – Luan não respondeu e começou um jogo fácil, passando o controle para ele. 
- Daqui à uma hora, quero ver meu jogo. – Disse ele para Arthur e se levantou do sofá, espreguiçando. Foi para cozinha. 
Peguei meu celular e entrei na minha rede social, falei um pouco com os fãs de Luan e agradeci mais um vez pelos presentes que tinha ganhado.
À noite Luan via jogo na tv enquanto eu lutava para Arthur dormir, Helena já dormia.
Desci para beber água, quando o sono o venceu e Luan roía as unhas, quando passei pela sala, ri.
- Ta perdendo é ?
- Claro que não.
- (risos) Desculpa então. Vou dormir.
- Só saio daqui quando meu timão vencer, vai lá. – Ele me chamou com a mão e quando cheguei perto, selou nossos lábios. 
- Boa sorte, então. - Saí rindo, em direção a escada.
- Engraçadinha !
Acordei no outro dia, com o choro de Helena, fui até seu quarto.
- O que foi, meu amor ? – A peguei, mas seu choro não parou. 
Desci para cozinha com ela, para preparar sua mamadeira. Tinha parado de mamar no peito há quatro meses. Me sentei na cadeira com ela em meu colo, enquanto mamava.
- Já de pé ? – Maria entrou na cozinha, me assustando. 
- Pois é, uma certa moça me acordou. 
- Entendo. – A pequena mamou tudo e voltou a dormir. 
- Agora vou acordar o Arthur.
Subi as escadas e a coloquei em seu quarto. Levei Arthur para escola como de costume e voltei para casa. Entrei no quarto e Luan estava jogado na cama, rindo de algum desenho, só de boxer branca.
- Bom dia, amor. – Ele selou nossos lábios, quando me aproximei. –
- Bom dia. Ta vendo o que ?
- Sei o nome desse trem, não. 
- Ai senhor ... – Tirei meus sapatos e me deitei ao lado dele. – O que foi ? – Perguntei rindo enquanto Luan me olhava. 
- Nada ué, não posso olhar minha mulher mais não ?
- Desculpa, então. – Ele riu e se virou, ficando em cima de mim. 
- Não...Só se fizer tudo que eu mandar. – Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha em seguida. 
- Ah é ? Depende ... – Fiz charme enquanto ele ria. 
Luan mordeu minha orelha de novo e sugou com vontade meu pescoço, começou a usar sua língua e logo seus beijos começaram a subir para minha boca.
O ajeitei sobre mim e passei minhas mãos sobre suas costas, braços, nuca e bumbum. Luan aumento a velocidade do beijo e tirou minha blusa, a jogando no chão. Suas mãos desceram para minhas pernas, onde acariciaram e logo chegaram ao cós da minha calça, Luan se ajoelho da minha frente e tirou minha calça com um pouco de dificuldade, estava apertada.
- Para de comer, muié. - Ele dizia rindo.
- Para de cortar o clima ? – Falei manhosa e ele voltou a se deitar sobre mim. 
- Eu emendo ele, rapidinho. – Ri com sua fala e voltei com minhas carícias. 
Me virei ficando por cima dele e coloquei minhas mãos na barra de sua cueca, ameaçava mais não a tirava.
- Vai logo. – Ele ofegava em meu ouvido, enquanto eu ria. 
Nos amamos a manhã inteira, que nem nos preocupamos com as horas. Me deitei cansada e um pouco suada ao lado dele.
- Onze horas, Luan ? – Arregalei os olhos quando vi a hora. 
Bateram na porta e Maria falou do outro lado mesmo, que o almoço já estava pronto.
- Que vergonha, com certeza ela sabe o que estávamos fazendo. – Eu disse enquanto me levantava, enrolada no lençol. 
- (risos) O que tem ? Ela já deve ter feito isso também, somos casados. – Peguei a cueca de Luan quando passei por ela, jogada no chão e joguei em sua cara. 
Entrei no banheiro, escutando sua gargalhada escandalosa e gostosa do outro lado.
Buscamos Arthur na escola e almoçamos todos juntos, Maria foi embora logo depois. O calor pegava em São Paulo, então Luan sugeriu tomar banho de piscina. Me animei, me troquei, tomamos um banho quando saímos já estava no final da tarde e descemos de novo para sala.
- Ta com calor, princesa ? – Helena resmungava em cima do colchão que tínhamos colocado na sala, só de frauda. 
- Tem sorvete ai, amor ? – Luan perguntou deitado em um sofá, Arthur estava em outro e eu em outro. Era tanto calor que ninguém conseguia se encostar direito.
- Tem, vou pegar. Quem quer ? – Falei e Arthur gritou, Luan logo em seguida, as crianças.
Tomamos sorvete, enquanto víamos televisão.
- Olha para mim, princesa. Vou tirar uma foto.
- Vai postar ? – Perguntou Luan. 
- Acho que vou...O que você acha ?
- Acho que já pode, não é ?
- Eu acho. – Tirei a foto e mostrei Luan que aprovou. 

5 comentários:

  1. Posta foto dela com a arthur

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH CADE A FOTO DELA,ANDA MUIÊ,DEVE SER A COISA MAIS FOFA DO MUNDO *0*... Parte de: Thu tha tha kkkkkkkkkkk AMEI
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a foto u.u posta mais amor haha'

    ResponderExcluir
  4. só uma pergunta : quantos anos o arthur esta? e posso dar uma sugestao; pq vc nao faz assim escrve que o luan e a ju estao fazendo sexo , dai o arthur entra no quarto bem e na hora e enche eles e pergunta

    ResponderExcluir