sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capítulo 137


À noite tomei um banho, enquanto Luan separava a roupa que usaria. Sai de roupão do banheiro, ainda o vendo arrumar as coisas.
- Ainda não decidiu, Luan ?
- Não ... Me ajuda aqui, amor! – Revirei os olhos e fui até ele. 
Depois de muito custo, separamos uma roupa e Luan foi correndo para o banheiro. Arthur entrou no quarto com uma mamadeira na mão e se deitou na minha cama.
- Vai demorar, mamãe ?
- Não filho. Pode dormir tranqüilo.
- Posso dormir aqui ?
- Pode.
Troquei minha roupa no closet que havia ali no quarto, arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem. Luan saiu do banheiro depois de um tempo e foi se trocar. Fui até o quarto de Helena e a dei de mama, quando terminei fui até a cozinha.
- Luci, tirei um pouco de leite mais cedo e está dentro da chuquinha na geladeira, caso Helena chore.
- Tudo bem, dona Juliana.
- Obrigada. – Sorri para ela e voltei para o quarto.  - Vamos, amor ? – Luan arrumava seu cabelo, em frente ao enorme espelho do quarto.
- Calma, meu amor ...
- Calma nada, se deixar você fica ai à noite toda. Vamos logo ! – O puxei enquanto ele reclamava. 
Nos despedimos com um beijo de Arthur, que ainda mamava em sua mamadeira e assistia televisão, Helena já dormia em seu quartinho.
Nos encontramos com Maísa já na porta da boate, Luan mandava sms para seus amigos que tinha convidado para ir também, enquanto entrávamos.
- Hum... – Maísa disse, depois que já estávamos sentados em uma das mesas, quando viu um homem passar. 
- (risos) Você supera rápido, não é ?
- Claro ! – Ela disse rindo. 
Pedimos bebidas e algumas coisas que tinham para comer. Vi quase que a produção de Luan inteira chegar e se juntaram a nós. Conversamos por um tempo e depois Luan me puxou para junto dele na grade do camarote.
Ficamos curtindo a banda que tocava, vez ou outra vinha alguma mulher na cara dura pedir foto com Luan, só para o abraçar ou dar em cima dele, que era simpático com todas.
- Piriguete ! – Disse dando um gole em minha bebida, depois da terceira loira que se aproximava de Luan, para pedir uma foto e aproveitava para lhe passar a mão. 
- (risos) Coitada, amor. – Olhei para ele séria, que entendeu e logo parou de ri. 
Luan me abraçou por trás e voltamos a curtir o show que estava muito bom.
- Olha lá, rapaz ... – Luan dizia rindo, olhando para trás. 
- O que, amor ? – Me virei e acompanhei a direção que olhava. – (risos) Essa não perde uma. – Ri quando vi Maísa e Guto indo para um canto, estavam separados mas mesmo assim já sabíamos o que era. 
- Será que vão se pegar ? Mas a muié não terminou com o outro lá, semana passada ? – Luan fez careta. 
- (risos) Terminou. 
- Vocês, em ! – Ele riu enquanto dava uma golada em sua bebida. Bati em seu ombro. 
Já estava cansada e com os pés doendo, depois de horas curtindo a balada, chamei Luan para irmos embora e fomos nos despedir de todos.
- Tchau galera, cadê Guto ? – Ele perguntou. 
- Está ali atrás. – Respondeu Rober e logo todos caíram na risada. 
- To ligado. (risos) Tchau ai ! – Acenamos para eles e saímos. 
" A onde você está ? Eu e Luan já estamos indo. " - Mandava mensagem para minha amiga, sumida.
" Mas já ? "
" Já ! Tá onde ? "
" Aqui ... Perto do banheiro. "
" Em um canto, né ? Sei ! haha "
" Para de graça ! Estou superando e me divertindo u.u "
" E eu não sei ? Façam bom proveito e manda um "tchau" pro Guto. "
" Que Guto ? "
" haha Idiota, você sabe muito bem. Um que está ai com você, te ajudando a recuperar a perda do seu ex. "
" Ah sim ! Saquei ! Mando sim (; "
" hahaha Você não vale nada ! "
" Nem você, mas eu gosto de você. "
" Eu ? Nunca ! Gosto de você também ... Beijoos ! "
" Beijos, gata ! Amanhã te conto os bafos ;) "
Fui rindo para o carro e Luan também, estava ao meu lado e via as mensagens trocadas.

                                                           { Seis meses depois }

9 comentários:

  1. hahah Maísa é das minhas
    ñ perde tempo u.U kkkkkkkkkkk
    maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Amr me avisa no TT
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. aaai sim Maísa escolheu um gato
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Maísa se deu bem hein , Guto é um baita pedaço de mal caminho haha'
    Seis meses se passaram queremos foto da Helena u.u

    ResponderExcluir
  5. Haha essa Maísa viu kkkkk Seis meses? 0_0 Vai colocar foto da Helena né?!
    Poste mais,dona Manoela u.u
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah gente. morri com a Maísa rapida né cara kkkkkkkkkkkkk. continua Manu, nao quero que a fic chegue ao fim, estamos chegando perto do capítulo 150 :(

    ResponderExcluir
  7. acho digno vc postar mais um hoje *---*

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a anonima ai em cima,acho que vc deve posta outro cap* hj ú.ú'...6 MESES DEPOIS *0*
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir