quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capítulo 126



*

Já estava no mês de maio, o mês que minha princesa iria nascer. Estava na estrada fazendo show e não via a hora de poder voltar para casa, sei que Juliana se sentia sozinha e me cortava o coração quando tinha que voltar a rotina de shows. Estava em Minas Gerais, dei entrevista em uma rádio local, depois do almoço e a noite fomos para o local onde seria o show.
Me arrumei e logo subi ao palco, comecei a fazer meu show que estava ótimo, estava mais elétrico e animado naquele dia. Olhei para a lateral do palco por insistindo, quando me sentei em um banquinho, para começar a cantar uma de minhas músicas mais românticas e vi um movimento diferente. Minha assessora andava de um lado para o outro, meu empresário falava ao telefone e Rober e Guto também não paravam. Olhei para a banda que também não estava entendendo nada, fui até Juliano e disse disfarçadamente que iria ver o que estava acontecendo, ele concordou e falou com a banda para demorar com a introdução de uma música. Fui até a lateral do palco correndo e Ânderson se assustou quando me viu, me aproximei dele.
- O que foi, Ânderson ?
- Na-nada.
- Fala a verdade ai cara, anda ! Eu vou saber de qualquer jeito mesmo.
- Tudo bem ... Juliana entrou em trabalho de parto.
- O que ?
- Isso mesmo. – Arleyde se aproximou e eu me virei para olhá-la. 
- E agora ?
- Ué, você termina de fazer o show e corremos para lá.
- Desculpa, mas não vai dar. Eu vou para lá agora ...
- E o show, Luan ?
- Desculpa mesmo, mas é minha filha, cara. Rober prepara o jatinho .
- Tudo bem, Arleyde, deixa ele. Eu mesmo vou falar para o pessoal. - Ânderson, disse.
- Faz isso. – Saí correndo até o camarim enquanto os outros me olhavam e peguei a primeira camisa que vi pela frente. 
Voltei para o backstage apressando os outros e escutei o que Ânderson dizia.
- Pessoal, mil desculpas pelo Luan ter feito o show até a metade . Mas realmente não tinha como, a mulher dele está dando a luz e eu espero que vocês o entendam ! Ele vai voltar e jurou que vai fazer o show para vocês com algumas horas a mais até.
Ouvi meus fãs gritarem, mas não vaiando, estavam gritando me apoiando. Rober me puxou e fomos correndo até a van, alguns fãs já estavam ali e me gritavam me desejando força, me fazendo sorri. Nem pediram fotos, nem abraço, pelo contrário me deram espaço para que passasse rápido.
Fui correndo para o hospital, quando cheguei em São Paulo, a mãe e o pai de Juliana já estavam lá na sala de espera.
- E ai Ana, já deram notícias ? – Me aproximei. 
- Nada ainda, Luan.
- Como chegaram tão rápido ?
- Aluguei um jatinho. – O pai de Juliana disse. 
- Ah sim. Então será que posso entrar lá ?
- Acho que pode, Juliana disse que queria você lá.
- Então vou procurar saber.
Fui correndo até a recepcionista novamente, que me indicou até uma sala e me deu uma roupa para me trocar.
Fui rápido até a sala que Juliana estava, a ouvi já fazendo esforço.
- Amor, to aqui ! – Sorri e segurei sua mão, ela já suava. 
- Pensei que não viria.
- Claro que viria.
- Vamos lá dona, Ju. Força ! – A médica  junto com mais um médico, dizia para Juliana. 
Beijei sua testa e sussurrei em seu ouvi “você consegue” baixinho, vi Juliana fechar os olhos e parecia ter feito toda força que tinha dentro de si. Olhei para o lado quando escutei um chorinho, Juliana sorria e chorava ao mesmo tempo. Me aproximei da médica que tinha Helena enrolada em um lençol, fomos até Juliana de novo, que a pegou.
- Linda !
- Muito. – Beijei as duas. 
A enfermeira pediu a bebê de novo e a médica me pediu para sair, olhei para Juliana e a beijei de novo.
Troquei a roupa de hospital que usava e voltei para a sala onde todos estavam.
- Mãe, Pai ? – Me aproximei deles. 
- Oi filho, o Rober mandou o jatinho nos buscar. Como foi ? – Minha mãe se aproximou.
- Ah sim, obrigado testa. – Falei para ele que também estava ali. – Foi tudo ótimo, mãe ! A Helena já nasceu. – Falei sorrindo e todos repetiram meu gesto. 
- Que ótimo !
- Vou ver se todos podem ver ela e a Juliana. – Me afastei mais uma vez e por sorte encontrei a mesma enfermeira que tinha levado Helena para o berçário. 
Conversei com ela, que disse que podíamos ver minha filha pelo vidro e Juliana, quando fosse para o quarto. Voltei para a sala e chamei todos, acompanhamos a enfermeira.
- É aquela. – Apontei para a bebê que já estava vestida com um macacão rosa, já havia decorado o rosto da minha filha. 
- Linda ! – Todos ficaram a olhando pelo vidro, babando. 

7 comentários:

  1. Awm *-* QUERO CHORAR a Lena nasceu(Ta ñ consigo para de chamar ela por esse apilido BOCO kkkkkkkk LENA kkk)
    Posta fotinha dela viu? ú.ú'

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Todos ba-ban-do na Helena ooownt
    Cadê o Thur que não tava lá? u.u kkkkk @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. oooooooownt ela nasceu *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Aiiin ki lindo a Leninha nasceu :')
    Maaais mais, quero fotinha da Leninha taa *-*
    Nega não tava comentando pq o PC tinha dado pau :/
    Mas não parei de ler lia plo cel, só não dava pra comentar :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. nega eu amo sua fic!!! estou escrevendo uma tbm! quem quiser ler.. o endereço: http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Que coiisa mais linda, muita perfeição em um capitulo só *---*

    ResponderExcluir
  7. Queremos fotos do Arthur com a Helena

    ResponderExcluir