quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capítulo 125


- Para você ver.
- Juliana, o que eu já te disse em relação à confiança ?
- E o que eu já te disse em relação a não mentir ?
- Eu não menti ...
- Mas omitiu.
- O show foi cancelado de ultima hora.
- E custava me ligar avisando, mesmo que fosse para balada ?
- Eu posso falar ? – Revirei os olhos, cruzando os braços. – Bom, o show foi cancelado de ultima hora e ligaram para o meu empresário, perguntando se eu podia gravar um comercial em uma balada e ele achou que não teria problema, só isso.
- Só isso ...
- Para de ironia, porque foi só isso mesmo. – Ele pegou meu notebook em cima da mesa. – Olha aqui. – O virou para mim. Vi fotos suas e de outro cantor, rodeados de câmeras na mesma balada. 
- E aquela mulher também faz parte do comercial ?
- Que mulher ? – Ele ergueu uma sobrancelha me olhando. 
- Essa. – Peguei o notebook e coloquei na foto que eu olhava há algumas horas atrás. 
- Ah...nossa ! Eu estava lá e ela chegou perto de mim, disse que era fã. – Ele deu de ombros. – Confesso que ela deviria estar dando em cima mesmo, mais eu não cai.
- E o que você estava fazendo lá ? Porque creio eu que a gravação já tinha terminado, está com outra roupa.
- Eu fiquei lá um pouco, Juliana. Eles me chamaram né.
- Ta bom, Luan.
- Vai ficar emburrada assim mesmo ?
- Vamos comer, papai ? Eu estou com fome. – Arthur disse e só depois percebi que ele estava ali. 
- Vamos, filho ... Vem, Juliana ?
- Estou sem fome.
- Bom, eu não vou falar mais uma vez que você tem que comer por causa da minha filha, porque você não é nenhuma criança mais. – Ele saiu com Arthur em seu colo e eu bufei. 
Fui para cozinha depois de um tempo e arrumei meu prato, me sentando ao lado de Arthur.
Subi para o quarto devagar depois que comi, liguei o ar condicionado e entrei de baixo das cobertas, logo dormi.
Acordei com algo quente em meu pescoço, me virei e dei de cara com Luan, me assustando.
- Que susto !
- Desculpa, eu não queria te assustar.
- Tudo bem.  – Me virei com a barriga para cima, recebi um chute. 
- O que foi ? – Luan perguntou e como resposta, Helena chutou de novo. – Nossa cara, viu isso ? Chutou, deu pra ver. – Ele disse se sentando na cama enquanto tirava meu cobertor e observava bobo a filha chutando. 
- É. – Sorri de lado e ele me encarou. 
- Meu amor, me desculpa por ter falado aquilo com você. Sei que está grávida e não é bom isso.
- Me desculpa você, por me intrometer tanto na sua vida.
- Hei ... – Ele voltou a se deitar e virou meu rosto para ele. – Para de bobeira, você tem todo direito, aliás você é minha vida. – Sorri com sua frase e senti seus lábios quentes nos meus.
- Eu te amo.
- Eu que amo ! Eu sei que errei em não ter te avisado que não teria mais show e que depois do comercial ficaria na balada. Juro que não faço mais.
- Me desculpa também, amor, por não confiar em você ? – Meus olhos se encheram de lágrimas. 
- Eu sei que você confia, isso é normal. Não chora vai. – Ele limpou uma lágrima que já teimava em cair. 
- (risos) É que eu to grávida.
- Eu sei que está sensível e eu vou cuidar de você, viu ? – Ele me abraçou, afundei meu rosto em seu pescoço respirando fundo, seu cheiro para que não saísse mais de mim. 
Luan ligou a televisão e voltou a me abraçar, fazia carinho em meu cabelo enquanto víamos um filme qualquer que passava.


                                                                         {...}

7 comentários:

  1. awn q fofos eles se
    reconciliaram
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que deu tudo certo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses dois gente! *-*

    ResponderExcluir
  4. Fofos demais *_*,continuaaaaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. Awm *-* ainda bem que eles se resolveram,e que foi uma basica descusão...

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. A Jú tá com os hormônios a flor da pele. Descontando tudo non Luan. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O Arthur já fala... acho que ele poderia começar aquela fase do "porque". De querer saber de tudo, o porque saber de tudo. acho que ele deveria ter mais falas na história.

    ResponderExcluir