quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capítulo 162


Me levantei da cama, saindo dos pensamentos e tomei um banho relaxante, me troquei e antes de sair do quarto, tirei uma foto para postar.


                                                                “ Bora curtir ? “

Tentei ao máximo focar na legenda da foto e tentar cumprir o objetivo. Fomos para a pista de dança que estava completamente lotada, Maísa foi pegar uma bebida para nós, me entregou um copo quando voltou e praticamente me obrigou a dançar.
- Bora lá para cima, gatas! – Rober chegou com Guto atrás de nós, me assustando.
- Hãn ? Acho melhor não.
- Qual é, Juliana ? Só porque o patrão, está lá ? Vamos sim! – Maísa disse e me puxou pela mão, me fazendo seguir ela e os meninos.
- Olha quem eu achei... – Rober chegou perto de Luan, que conversava com um amigo, dizendo.
- Encontrou ? – Ele sorriu.
- Não me apresenta, Luan ? – O amigo de Luan disse e ele saiu do transe o olhando.
- Ah sim ! Me desculpa. Essa é Juliana, mãe dos meus filhos e Maísa, sua amiga.
- Tudo bem, lindas ? Já estava esquecendo como as mulheres do Brasil eram lindas.- O homem sorriu simpático para nós.
- (risos) Prazer, você não estava aqui ? – Perguntei curiosa, me referindo ao país.
- Não estava, tive que resolver algumas coisas da empresa no Estados Unidos por três anos.
- Uau !
- Você é empresário ? – Maísa perguntou e eu cutuquei ela de leve.
- Sou, essa casa noturna é minha.
- Entendi. – Sorri para ele, que retribuiu antes de começar a beber alguma coisa, que estava em seu copo. – Vou ao banheiro, vem comigo ? – Chamei Maísa com as mãos.
- Vou.
- Vai. – Luan sorriu cínico, revirei os olhos.
- Que homem é aquele ? – Maísa se abanou no banheiro, de frente ao espelho.
- (risos) Não sei, simpático não é ?
- Simpático, Juliana? Lindo, você quer dizer.
- Pode ser ! – Disse rindo.
Voltamos para perto deles, cortei a conversa dele com Luan na cara dura, começando um assunto sem nexo algum. Ríamos e o homem me encarava, parecia interessado. Via no rosto de Luan como estava incomodado com aquilo tudo, as vezes bufava baixinho e mexia no canudinho que estava em seu copo.
Depois de uma bela noite, fomos todos para van, voltando novamente para o hotel.
- A noite foi boa ... – Rober disse rindo.
- Muito boa ! – Fiz um olhar sedutor que fez todos rirem, menos Luan.
- Também gostei. – Maísa disse e pude jurar que vi Guto piscando para ela.
- O que eu perdi ? – Olhei de um para outro e todos da van gargalharam, enquanto ela corava de vergonha.

*

Já não estava mais agüentando o climão que estava com Juliana, fomos para uma balada e um amigo meu, deu em cima dela na cara de pau, não gostei nem um pouco mas também não dei de jeito nenhum o braço a torcer, Juliana me conhecia e via que estava visivelmente irritado e fazia as coisas ainda mais, para me irritar.
Tinha ficado uma vez com uma menina em sua frente, depois daquilo a vi por toda a semana com os olhos inchados de chorar, me doía ver aquilo, confesso que me arrependi completamente.
- Desculpa, mas a culpa é sua boi. – Rober falava, estávamos em meu quarto conversando.
- Eu sei que é, testa. Quero me acertar com ela logo, fiz burrada e assumo. – Bufei.
- Fez mesmo, ela ficou bolada...
- Eu sei que sim, também ficaria no lugar dela.
- Ficaria bolado ? Você iria morrer, isso sim ! – Ele ria.
Fomos para mais um dia de show e Juliana não estava naquele dia, estava em casa com Helena que estava com um pouco de febre, acho que era por sentir falta da mãe, já que sempre foi acostumada com Juliana por perto. Diferente de Arthur, que já pegou a fase dela trabalhando, já estava crescendo e na escola.
Fui pensativo e calado até o local, entrei no camarim e continuei do mesmo jeito.
- Ta quieto. – Disse Guto, já estava no camarim, me preparando para atender os fãs.
- Depois quero falar com você, Maísa. – Nem o respondi.
Ela olhou para mim curiosa e assentiu com a cabeça, sorri de leve. Atendi todos em meu camarim e logo depois subi no palco, me emocionei com minha nova música romântica, era linda e me lembrei perfeitamente de Juliana, me falando que tinha amado a letra. Um amigo meu que tinha feito e me mostrou, ela se empolgou e quase implorou para que eu a gravasse, confesso que na hora não me interessei muito, mas depois que gravei entendi o que Juliana viu na música.
Fui para o hotel assim que terminei o show, tomei um banho e me troquei, mandei uma mensagem para Roberval chamar Maísa em meu quarto, já que estavam todos juntos no hall do hotel, fazendo um lanche da madrugada.
- Oi...Me chamou ? – Ela entrou, assim que dei espaço.



"Que bom que estão gostando e comentando, amores. Vejo que as opniões estão divididas ... Será que vou surpreender vocês ? :x E mesmo se você não gostar do que vem por ai, ainda vai rolar muita coisa viu ?! Não dá pra fazer tudo por todas, infelizmente :/ Beijos "

6 comentários:

  1. Faz o que você achar melhor, tenho certeza que você vai nos surpreender
    Thai

    ResponderExcluir
  2. Mais um hj né? Dedica pra mim neguinha?
    Dona Manu pode fazer eles se entenderem viu run'
    Maaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. To com medo do que vai rolar :/ posta mais hooooje

    ResponderExcluir
  4. Calma Helen,mesmo que eles se separem,a Manu sabe o que ta fazendo,muita calma Helen. kkkkkkkkkkkkkkkkk Como uma boa escritora obediente,vc tem que posta outra hoje =D
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Continua...

    que demora pra eles se acertarem

    ResponderExcluir
  6. acho q o luan vai ter que fazer uma loucura pra reconquista a ju neh bem lindaa e romantica
    #SEMSEPARAÇÃOPFV

    ResponderExcluir