segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capítulo 144


                                                                     {...}

Em algumas horas embarcaria, apesar de Luan ainda não ter aceitado a minha idéia.
Estava arrumando as minhas malas no quarto, as das crianças já estavam prontas e em cima da minha cama.
- O que é isso ? – Luan entrou no quarto, tinha acabado de chegar de um reunião em seu escritório. 
- Minha mala ? – Falei com cara de óbvio. 
- Não estou falando da sua.
- Dos meus filhos ?
- Você vai levá-los ? E Não me falou nada.
- E precisava ? São meus filhos.
- E meus também, é claro que precisava !
- Quem iria ficar com eles, Luan ? – Parei de fazer o que fazia e o olhei. – Maria e Luci ? Eles iriam chorar o dia todo. Você ? Como ficaria com eles ? – Cruzei os braços. 
Luan me encarou por um tempo e saiu do quarto batendo a porta. Passei as mãos pelo rosto, me sentando na cama, tinha pegado pesado com ele, sabia que era um pouco sensível quando aquele "assunto". Terminei de arrumar tudo e minha mãe me ligou, dizendo já está chegando no aeroporto de São Paulo, olhei no relógio e já eram quase uma hora, me assustei e corri para o banho. As crianças já estavam prontas, agradeci Maria e Luci, por terem as arrumado e desci com as malas.
- Já estou indo. – Luan encarava a televisão, trocava os canais. Me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto. – Desculpa, por ter te falado aquelas coisas. – Ele se virou, para me olhar.
- Vai ficar quanto tempo ?
- Só duas semanas.
- Tudo isso ?
- Passa rápido. – Luan abraçou as crianças, se virou pra mim e me deu um selinho demorado, me encarou ainda segurando meu rosto. 
- Eu te amo !
- Eu amo você...Muito mais. – O abracei. 
Fui para o aeroporto e achei melhor Luan não ir me levar. Minha mãe e meu pai já estavam lá.
- Vai também, pai ?
- (risos) Não, já vou voltar.
- Que pena. – Fiz bico e ele me abraçou. 
Me sentei em uma das poltronas que tinha na sala de embarque e entrei na minha rede social, pelo celular. Vi uma movimentação e umas fãs de Luan, falavam que havia me visto no aeroporto com as crianças, comentavam se eu tinha me separado de Luan. Logo a movimentação mudou para o lado bom, vi que mandavam as coisas para Luan e entrei em seu perfil. Estava conversando com elas, postou uma foto minha e das crianças e disse na legenda que eu iria viajar com minha mãe . Deviria ter visto o que estavam comentando e postou a foto, para aliviar as coisas. Helena chorou e eu a peguei do colo da minha mãe, Arthur se sentou em uma poltrona de frente para mim. Resolvi tirar uma foto e postar também, para amenizar ainda mais as coisas e eles perceberem que não estávamos nos separando.

                                 
                                   “ Vamos viajar moçada ? Já já, estamos de volta :D “

Vi que Luan curtiu a foto e comentou logo após que postei “ Voltem logo, meus amores !” .
As fãs comentavam também aquele comentário, achando tudo lindo. Sorri, já não estava mais brava com ele, mas ainda sim a viagem me ajudaria.
Anunciaram nosso vôo e nós nos despedimos do meu pai, minha mãe pegou Helena do meu colo, enquanto eu carrega um carrinho com nossas malas e a outra mão, segurava a de Arthur.

9 comentários:

  1. Essa viagem vai fazer bem pra eles. Mas no próximo já quero eles voltando de viagem.

    ResponderExcluir
  2. Posta logo,Menina! Quer me matar de curiosidade? kkkkkkkkkkkkk E essas pernocas aí?! Vou morder =3 @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus que fic mais perfeitaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de mais um capítulo hj, se nao morro de curiosidade. Posta maaaaaais nega :)

    ResponderExcluir
  5. PERNAS GOSTOSAS DA HELENA MÔ DEUS! *-*

    ResponderExcluir
  6. concordo com a anonima ai em cima,no proximo cap* já quero que eles já estejam de volta ú.ú'
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. Posta mais nega. Isso aqui tá muito bom.

    ResponderExcluir
  8. quero mais amor pfvvvvvvv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  9. EU AAMOOO SUA FANFIC ESPERO QUE NAO ESTAJA ACABANDO TA?
    BEIJO SO QUE TENHO PREGUICITI DE ESCREVER AKI KKKK @helo_rsouzaa

    ResponderExcluir