domingo, 15 de setembro de 2013

Capítulo 143


- Oh, meu amor, ainda está acordada ? – Ele se aproximou e tentou me beijar, senti um cheiro terrível de bebida. 
- Você bebeu, Luan ?
- Só um pouco, amor ...
- Como assim, você saiu sem me falar e ainda me chega em casa, nesse estado ? – O segurava pelos ombros, tentando o afastar de mim. 
- Vamos lá para o quarto, vai. – Olhei para ele e subi as escadas o puxando, ele tropeçava nos próprios pés. 
O joguei de baixo do chuveiro gelado de roupa mesmo e ele pareceu despertar um pouco.
- Essa porra ta congelada, Juliana !
- Pra você aprender.
- Eu não fiz nada .
- Você é um santo, Luan. – O empurrava novamente para dentro do chuveiro, enquanto ele tentava sair. 
Fui até o quarto quando desliguei o chuveiro e peguei uma cueca e uma camiseta, joguei em cima dele assim que entrei no banheiro de novo.
- Se veste. – Fui saindo e olhei para trás, ele tentava tirar a blusa, cambaleou e se escorou na pia. Revirei os olhos e fui até ele. 
Tirei sua blusa, sua calça e seu tênis que ainda estava em seus pés, tirei também seu relógio que tinha molhado todo, assim como seus acessórios. O sequei e vesti primeiro sua camiseta, tirei sua cueca e tive que o vesti a outra, enquanto ele se apoiava em mim. O levei até a cama e o joguei nela, que do jeito que caiu ficou e dormiu.
Acordei no outro dia com um gemido do meu lado, me virei e vi Luan se sentando na cama, uma mão esfregava os olhos e a outra estava em sua cabeça.
- Minha cabeça ... – Ele reclamava. 
- Está doendo ? Ótimo !
- Credo, Juliana. Pega um remédio pra mim lá.
- Pegar remédio, né ? Pois saiba que esse é a ultima vez que sou babá de marmanjo, já basta meus filhos que eu tenho que cuidar. – Me levantei da cama. – Que afinal, não me dão nem um terço do trabalho, que você me deu essa noite. - Peguei um remédio para ele e um copo com água, ele bebeu a água toda e tomou seu remédio, voltando a se deitar.
- Porra, Juliana. Você molhou meus negócios tudos. – Ele disse quando viu tudo em cima do criado mudo, seu relógio não funcionava. 
- (risos) Ainda fiz muito por você, deveria ter te deixado dormir no sofá, bêbado pra aprender. – Estava deitada ao seu lado, assistindo televisão. 
Luan se calou e olhou para a tv, ficamos assistindo em silêncio, vi que Luan me olhava às vezes e desviava o olhar, quando eu o olhava.
- Me desculpa ? – Ele disse baixo. 
- Hãn ? - Eu tinha ouvido.
- Me desculpa, Ju ! – Ele suspirou. – Eu te amo demais, por isso tenho ciúmes e com isso fico louco, decidi ir esfriar a cabeça e os meninos estavam na balada e me chamaram.
- Agora você pensa, é ?
- Desculpa, vai ...
- Você só pensa em desculpa ?
- É o que eu posso fazer.
- E pode também, parar com isso. Você não é mais criança, Luan.
- Claro que não, mas eu perco a cabeça às vezes.
Fiquei em silêncio, logo me levantei e tomei um banho. Desci até a cozinha e Arthur comia, fui até o quarto de Helena que ainda dormia.
Passei o resto do dia deitada no meu quarto, Luan tomou conta das crianças, já estava cansada. Por mais que quisesse, ainda sim não conseguia o perdoar completamente. Meu celular tocou, me tirando dos pensamentos.
- Filha ?
- Mãe ? Quanto tempo. – Sorri, estava precisando de um conselho de mãe. 
- Não é ? Você não me liga mais ...
- Exagero, mãe.
- O que foi, em ? Estou te sentindo diferente.
- Ah mãe ! – Suspirei. – Você lê meus pensamentos, sabia ? Estava mesmo precisando de um conselho seu.
- O que foi, meu amor ?
- Eu e Luan brigamos, por bobeira. Só porque encontrei o Matheus em um shopping e almoçamos, só que ele estava com sua noiva.
- Ele vai se casar ?
- Tudo indica que sim ...
- Que bom ! Ele merece, é um menino de ouro.
- É sim.
- Ainda está brigada com Luan ?
- Estou. Acredita que por isso, ele tomou um porre ontem ? E adivinha, pra quem que sobrou o encosto ?
- (risos) Sofreu então, Juliana ?
- Não ri mãe, é sério. Passei aperto com ele, até roupa do lindo, eu troquei.
- É assim mesmo, cada casamento é um caso e acredite que todos não são fáceis. Isso é só uma fase, vocês ainda são recém casados praticamente.
- Tomara ! – Suspirei. 
- Olha filha, não sei se ajuda, mas eu tenho uma sugestão pra você esfriar a cabeça e deixar ele esfriar a dele. Pelo que percebi, está bem chateada mesmo.
- Estou muito magoada, mãe. Pode falar, que seus conselhos são sempre os melhores.
- Então, eu vou para um congresso semana que vem, para a Bolívia. Não quer ir comigo ?
- Sério, mãe ? Vai sozinha ?
- Vou sim.
- Ah então acho que vou, tudo que eu preciso.
- Faz isso, filha.
- Vou levar as crianças, ta ?
- Claro, meu amor. Estou morrendo de saudades deles !
- (risos) Te amo, mãe. Obrigada por tudo !
- Eu que amo você, minha filha e não faço mais que minha obrigação.
Me despedi dela e resolvi que iria fazer essa viagem. Desci até a sala, Luan e as crianças continuavam lá.
- Luan ? – Ele me olhou e vi um sorriso em seus lábios. – Eu decidi uma coisa.
- Que coisa ?
- Eu vou viajar !
- Hãn ? – Seu sorriso se desfez. 
- Calma, ta ? Eu só vou viajar, não quero me separar.
- Ta doida ? Nem pensa nisso. – Ele se levantou do chão, que estava sentado. 
- Mas eu quero esfriar a cabeça.
- Não precisa disso tudo. – Ele encarou o chão, com as mãos no bolso. 
- Precisa sim, Luan. Me entenda, por favor?
- Para onde você vai ?
- Bolívia, com a minha mãe.
- Hãn ? Bolívia ? Para que tão longe, Juliana ?
- É porque minha mãe vai ter que ir pra lá a trabalho.
- Na boa, isso já é exagero. Para de fazer doce !
- Eu estou fazendo doce ? – O olhei indignada. 
- Está !
- Não quero discuti com você, mais ainda.
- Nem eu. – Ele passou por mim e subiu as escadas correndo. 
Me joguei no sofá com as mãos na cabeça, enquanto Arthur me olhava.

12 comentários:

  1. Ahhhhhhh Por favor num faz ela viajar,faz ela ficar e ele fazerem as Pazes :/,continuaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba,que merda,que c*,que rab*,que miseri*,que porr*...CARAMBA TO IRRITADA JÁ COM ELES DOIS ASSIM ú.ú',quento ver eles assim ñ vey
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. ela tem q viajar e levar as crianças junto o luan tem ficar sozinho ele ta merecendo... mais amor

    ResponderExcluir
  4. tomara que eles não se separem mais uma vez
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não... mais um hoje por favor.
    Eles brigando na frente das crianças. Principalmente na de Arthur que já entende as coisas.

    ResponderExcluir
  6. xiiiiiiiii o negocio esquentou ai
    o.O quero mais u.U
    continuaaaaaa
    @llansantana

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaais por favor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Lu ta merecendo ficar sozinho uns dias para pensar em tudo, quem sabe assim quando ela volte ele fique bem romantico u.u posta mais?

    ResponderExcluir
  9. concordo com o comentario acima,luan ta merecendo ficar sozinho mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Mande teu twitter por favor ?

    ResponderExcluir
  11. Manu nao seja malvada, poste dois capítulos hoje\o/

    ResponderExcluir