sábado, 21 de setembro de 2013

Capítulo 153


                                                  {...}

Estávamos em uma quinta feira, meu aniversário seria na sexta feira. Luan estava enrolado aqueles dias, muitos shows e entrevistas, já estava viajando por duas semana, iria chegar em casa naquele dia já que marcamos uma entrevista, minha primeira depois de anos, sempre fui tímida e nunca gostei de aparecer mesmo, só abria exceções com as fãs, que mereciam isso de mim. Seria em nossa casa mesmo, peguei Arthur na escola e o arrumei, Helena já estava arrumada e de barriga cheia, brincando com seu mordedor em seu carrinho. Estava quieta por milagre, já que nos últimos dias andava agitada como nunca foi, seus dentinhos estavam crescendo e estava começando a querer dar seus primeiros passinhos. Já estava arrumada também, então fomos para sala esperar por todos.
- E ai meus amores. – Luan entrou animado, me assustando.
Arthur correu para o abraçar e Helena resmungava em seu carrinho, se mexendo, tentando descer.
- Que saudade, amor ! – Me levantei de onde estava e o abracei.
- Eu também estava, agora eu tenho que correr que já já o pessoal chega.
- E a sua produção ?
- Já estão vindo, foram resolver algumas coisas no escritório. Luan colocou Arthur no chão, selou nossos lábios e foi até Helena beijando sua testa, subiu as escadas correndo. Me sentei mais uma vez no sofá com Arthur, estava apreensiva e com medo de fazer alguma coisa errada, Luan desceu depois de alguns minutos e se sentou ao meu lado.
- Nem demorou, amor.
- Sou rápido rapaz. (risos) – A campainha tocou e ele mesmo se levantou para abrir a porta. – Entra ai, cambada. – O escutei falar. Me levantei e falei com Roberval, Guto, sua assessora e seu segurança, que estavam ali. Peguei um suco para todos, que Maria tinha deixado pronto antes de ir embora e os servi, ficamos conversando e não demorou muito para a campainha tocar novamente. A equipe da tv nos cumprimentou e eu os indiquei o caminho da área da piscina, aonde seria gravado a entrevista, logo montaram tudo, me sentei ao lado de Luan em uma cadeira com almofadas.
 - E como anda o casal ? – A repórter começou a entrevista, depois de ter falado algumas coisas sobre Luan no início.
- Tudo ótimo e você ? – Ele respondeu, enquanto sorria para a câmera.
- Tudo bem e com você ? – Ela apontou para mim.
- Tudo bem. – Sorri tímida, Luan deu uma leve risada.
- Ela é sempre tímida assim ? – Ela o perguntou.
- Nem sempre ... – Ele tinha sua mão entrelaçada a minha, apertei com vontade disfarçadamente.
- (risos) Entendo, então Juliana, como é essa vida de casada ao lado de uma das pessoas mais famosas do Brasil ? – Olhei para Luan, que sorria, procurando as palavras e sorri também.
- Então, é ótimo ! O Luan é um ótimo marido e amigo, eu adoro as fãs dele de verdade e ao contrário do que muitos pensam, ele é completamente normal. – Ri no final da frase.
- É, às vezes eles tem essa impressão, não é ?
- É sim, mas ele é um marido completamente normal, quer dizer, não tão normal assim. (risos) - A repórter gargalhou o olhando.
- Sério ? Me explique isso.
- Então, não sei se vou saber, mais ele é brincalhão, animado, às vezes nem parece meu marido e pai dos meus filhos, parece meu irmão mais velho. (risos)
- Por que ? Vocês se “implicam” muito ?
- Às vezes. – Dei de ombros.
- Você não tem cara disso, Luan Santana . Parece ser super sério. (risos)
- Às vezes tem que descontrair, não é rapaz ? – Luan riu sem graça, passando a mão em seu cabelo.
- Fiquei sabendo que amanhã é seu aniversário, Juliana. É verdade ? – Ela mudou o assunto.
- Ah, é sim. – Sorri .
- Parabéns, viu ?
- Obrigada.
- Estava vendo os filhos de vocês e são muito lindos.
- Minha cara, né não ? – Luan gargalhou.
- Parecem um pouco com você sim, Luan. – Ela o cortou e eu ri. - Você da palpites nas coisas da carreira dele ?
- Às vezes.
- E você aceita, Luan ?
- Aceito sim, por que não ? Ela é minha mulher e tem bom gosto, adoro suas sugestões. Já tirei e coloquei muita música do repertório por ela, roupas, muita coisa.
- (risos) Já vi que é apaixonado mesmo. – Rimos.
O resto da entrevista foi só a respeito da carreira de Luan, às vezes me perguntava algo, a assessora pediu que as perguntas da vida pessoal fossem bem simples. Acabamos a entrevista já no final da tarde, os ofereci suco e eles beberam, logo foram embora com a produção de Luan.
- Amanhã uma princesa fica mais velha. – Já estávamos deitados na cama, Luan alisava meu rosto.
- Nem me lembre, estou ficando velha. – Fiz careta enquanto ele ria .
- Não exagera, amor.
- Vinte e sete anos ...
- O tempo passa rápido, não é ? Arthur já vai fazer quatro anos e Helena um aninho.
- Muito !
- Eu estou ficando mais velho que você. – Ele fez bico.
- Mas continua a mesma criança de sempre. - Ri.
- Magoou, amor. – Ri e apertei suas bochechas.
- Isso é bom, sempre com esse rostinho. – Alisei seu rosto e dei um longo selinho em seus lábios.

4 comentários:

  1. P E R F E I T O S *___________*,Esse dois são tão lindos :),continua neguinha @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. nossa o.O EU ACAHAVA
    q O Arthur ja estava com
    quase 6 kkkkkkkkkkkkkk
    mais td bem
    continua amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. lindoooooos
    @OrgulholuanR_

    ResponderExcluir