segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capítulo 145


Não demorou muito para que chegássemos na Bolívia, fomos vendo o caminho de dentro do táxi, até o hotel que ficaríamos, era lindo aquele lugar. Minha mãe, já teria uma reunião em alguns minutos, então pediu um guia do hotel mesmo e chamou um táxi para mim, que mesmo não muito animada, fui passear pela cidade com as crianças, Helena não entendia as coisas, mas Arthur olhava entretido cada canto.
Passeamos o dia todo, paramos em uma sorveria ótima e compramos um sorvete, que vinha com tudo em cima, Arthur amou.
Fomos para o hotel novamente, já escurecia e Helena estava sonolenta em meu colo. Dei um banho nos dois que estava um pouco suados, fazia bastante calor. Os troquei e dei de mama para Helena, Arthur já estava cheio e dormindo. Esperei minha mãe chegar e pedi algo para comermos.
- Demorou, mãe. – Disse assim que entrou. 
- Estou morta, foi cansativo demais hoje. – Ela jogou a bolsa em cima da pequena poltrona que tinha no quarto e tirou os sapatos de salto, que usava. 
- (risos) Vamos comer ?
- Vou tomar banho primeiro.

Acordei no outro dia e minha mãe não estava mais no quarto, vi um bilhete que estava em cima do criado mudo e li. Ela dizia que já tinha ido e na hora do almoço, voltaria. As crianças ainda dormiam do meu lado, pedi um café da manhã e me troquei. Comi na cama mesmo e peguei meu celular para ver as notícias pelo Brasil. Me engasguei com o suco que tomava, quando abri um link que me mandaram. Luan em uma balada e para variar, cheio de mulheres em volta, estava sozinho com elas. As crianças acabaram acordando, Arthur reclamou de fome. Coloquei o celular em cima da cama com raiva.

Passei mais um dia passeando com as crianças pela cidade, tentando esquecer o que tinha visto naquele celular. Cheguei mais tarde do que na noite passada, no hotel, troquei as crianças e as coloquei para dormir, minha mãe saiu do banho, já de pijama, secando os cabelos.
- Que cara é essa, filha ? – Ela perguntou, se sentando do outro lado da mesa. 
- Luan, só apronta.
- O que foi dessa vez ? – Ela mordeu um pedaço de seu pão. 
- Acredita que ele saiu para uma balada e tiraram um monte de fotos dele com umas mulheres em volta ?
- Nossa !
- Nossa mesmo, já estavam falando que tínhamos nos separados, agora então.
- Liga pra ele.
- Só se for pra brigar, mais ainda. – Bufei. Peguei meu celular novamente e abri para mostrar as fotos minha mãe . – Olha aqui, mãe. E pra piorar olha a legenda. - A entreguei o celular, no site tinha a seguinte legenda.
“ Mulher de Luan Santana, vai viajar com a mãe e os filhos e o cantor aproveita para fazer a festa. Será que Juliana Moraes, está gostando dessa história ? “
- Ta ruim a coisa em, filha.
- Eu vou matar o Luan, mãe. Você vai ver. – Minha mãe negou com a cabeça e voltou a comer. 
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível, deveria ser pelo dia anterior, que fui dormir completamente estressada.
- O que foi, filha ? – Minha mãe me perguntou, quando viu minha cara. 
- Dor de cabeça, terrível !
- Vou pedir um remédio, pra você. – Ela ligou para a recepção e com muito custo conseguiu um remédio. Tomei e voltei a me deitar.
- Vamos passear hoje, mamãe ? – Arthur perguntou. 
- Hoje não, meu filho. Mamãe está com dor de cabeça.
- Está dodói ? – Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. 
Se aproximou e deitou sua cabecinha em meu peito, cheirei seus cabelos e o apertei mais em mim.
- Cuida da sua mãe, a vovó vai resolver algumas coisas. – Minha mãe se levantou. 
- Vai a onde  ? – Perguntei, ainda abraçada com Arthur. 
- É rápido, ali no restaurante do hotel mesmo. Vou levar Helena e Arthur fica com você.
- Tudo bem. – Ela beijou minha testa e pegou Helena, saindo logo em seguida. 
Fiquei assistindo televisão de baixo das cobertas com o meu filho, que fazia carinho em mim, adormecemos por um tempo. Levantei com um enjôo terrível, afastei com cuidado Arthur de mim, que ainda dormia e me sentei na cama, minha cabeça rodou e eu corri para o banheiro, coloquei tudo para fora.
- Filha ? – Minha mãe apareceu na porta. 
A olhei e quando ia falar algo, abaixei a cabeça novamente. Minha mãe me ajudou segurando meu cabelo e depois pegou um copo de água para mim, nos sentamos na cama  e eu apoiei a cabeça em seu ombro.
- O que aconteceu, querida ?
- Não sei, mãe. Estava dormindo com Arthur e acordei assim.
- Temos que ver isso.
- Não é nada demais.
- Para de ser teimosa, nem parece que é médica. Vou pegar minha maleta pra te examinar.
- A senhora trouxe ?
- Trouxe.
Minha mãe me examinou e minha cabeça rodou de novo, ela pediu para mim uma sopa leve e tomei devagar.
- Juliana ...
- Hum ? – A olhei enquanto comia. 
- Você e Luan já tiveram relações após o nascimento da Helena, claro, não é ? – Ela perguntou e eu estranhei, mas assenti com a cabeça sem graça. – Vocês se protegeram ? 

11 comentários:

  1. NÃO! Será que a Ju já tá grávida de novo? O.O
    Luan safado só aprontando.
    Outro hoje POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. GRÁVIDA DE NOVO?? O.O
    LuanJr a jato né? haushauhaushaus'
    E o Luan ta foda hein,carai.. Vish ta merecendo umas voadora ;@
    Só acho,só acho ♪' @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. ela ta grávida dnv?????
    posta mais um hoje
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. eita o.O a Ju gravida
    de novo :o
    maisssss um pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. acho qq ela deve ta doente gravida nao .kkkk e acho q eles vao se separar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh de novo Grávida,amô Deus esse Luan sempre apronta só acho que esse clima entre eles tem que parar né?,e espero que ela esteja realmente Grávida de novo,pra pelo menos esse dois se animarem porque pelo amor De Deus assim num dá muié,mudar isso pfvr :)))),continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. LuanJr não brinca em serviço né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. é mt certeiro,mas acontece de engravidar mesmo!

    ResponderExcluir
  9. EU VOU MATAR O LUAN VEY,POXA ELE SÓ FAZ BURRADA CARA. A Juh ta GRAVIDAAAAAA nossa.Como a Bruna Medeiros falou o LuanJR ñ brinca mesmo em serviço kkkkkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  10. nao acho que a Ju tem que engravidar já de novo,, eles já tem 2 filhos e sao recém casados. tem que curti mais o casamento. que a Ju bata no Luan ele ta muito puto. somos otimas leitoras merecemos 2 capítulos ou mais por dia. só acho.
    by: Priscila

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a helena ta mt nova pra ja ter um irmãozinho(a) espero que seja só mal estar ou ela pode perde bebe

    ResponderExcluir