quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 150


Chegamos em casa e eu fui recebida com um abraço apertado de Arthur e um beijo babado de Helena, sorri olhando para os meus filhos, pareciam que já estavam entendendo tudo e estavam ali comigo, para me dar forças. Tomei um banho e descemos para almoçar, Luan estava cuidadoso comigo e me ajudava a andar, já que doía um pouco a minha barriga, acabamos de comer e fomos para sala, às meninas se despediram de nós e se foram, Luci queria ficar para cuidar das crianças, mas eu disse que não era preciso, Luan disse que cuidaria deles também.
- As negas estão preocupadas, amor. – Luan disse enquanto mexia em seu celular. Estávamos sentados no sofá, eu escorava minha cabeça em seu ombro.
- Que lindas ! Deixa eu entrar no meu twitter.
- Faz isso, elas vão ficar mais tranqüilas. – Luan sorriu e me passou seu celular. 
Entrei na minha rede social enquanto Luan fazia carinho em meu cabelo, postei para eles que já estava bem e que não precisavam ficar preocupados. Tirei uma foto e postei para provar, que estava realmente bem.

                                                  

   “ Estou bem, meu amores. Muito obrigada pela força que estão me dando, mesmo de longe, eu sinto as energias boas chegarem até mim e sei que querem o meu bem. Não está sendo fácil, mas estou tentando recuperar e ser forte, com a ajuda da minha família, meu marido e meus filhos, que estão sempre comigo ! "

Fiquei o dia todo com eles que me mimavam sem parar, brincamos e rimos também o dia inteiro. À noite Luan fez questão de colocar as crianças para dormirem, voltou depois de meia hora para o quarto e se deitou do meu lado. Fez carinho em minha cabeça e eu me virei para olhá-lo.
- Eu juro que nunca mais faço isso com você, juro que nunca mais saio por você, se quiser eu fico no hotel ou em casa noite e dia. Hoje eu levei um susto e pensei que iria te perder, mas perdemos nosso filho, eu te amo demais, Juliana e faço tudo por você ! – Ele disparou e eu prestei a atenção em cada palavra que saiu da sua boca. 
- Lu, não precisa disso. Me desculpa por te colocar tanta pressão e eu já te disse, que se for para se culpar eu vou brigar com você.
- Ta bom, já parei. Não quero brigar com você nunca mais, só quero te mimar agora.
- (risos) Sério ? Pode começar então. – Ele riu e se aproximou ainda mais me abraçando. Me deu um cheiro no pescoço e ficou fazendo carinho em meu cabelo, como gostava.
Fiquei ali em seus braços, sorríamos um para o outro e às vezes falávamos algo, demorou mais pegamos no sono .
Acordei no outro dia e Luan já estava trocado e sentado na cama.
- Vai sair, amor ?
- Não, só estava esperando você acordar.
- Pra que ?
- Vou te ajudar a descer. – Ri e fui até o banheiro, me trocar. 
Amava os cuidados e os carinhos que ele tinha por mim, saí do banheiro e Luan me abraçou de lado, fomos assim até a cozinha.
- Já cheguei da escola, mamãe. – Arthur disse enquanto comia, se lambuzando. 
- Já, meu amor ? – Ri e me sentei ao seu lado, lhe dando um longo beijo nas bochechas gordas. 
Luci apareceu com Helena e eu a peguei, apertando aquelas pernas gordas também. Almoçamos e como de costume fomos para sala, queria um suco e já ia me levantar para pegar na cozinha, mas Luan me mandou ficar sentadinha e foi correndo pegar, ri com Maria e Luci que passavam pela sala, para irem embora.
- Obrigada, meu amor. – Peguei o copo de sua mão. 
- De nada, minha vida. – Ele sorriu e se sentou ao meu lado. 
- (risos) Como você está romântico. – Dei uma golada do meu suco. 
- E eu não sou ? – Ele fez bico e eu selei seus lábios.  – Hum ... Beijo melado e molhado.
Ligamos a televisão e vimos um filme que passava, Helena esticou os bracinhos para mim e eu a peguei em meu colo, que logo se ajeitou e tratou de pegar uma mexa do meu cabelo. Arthur logo correu e subiu no colo de Luan que se assustou, já que estava concentrado no filme, ri.
- Amor ? – O chamei. 
- Hum ? – Ele me olhou. 
- O que você acha, de eu voltar a fazer academia três vezes na semana ?
- Pra que tudo isso, Ju ?
- Ah amor, eu quero ficar bonita de novo.
- Mas você é linda, amor ! –Sorri e o beijei. 
- É sério agora. Eu vou voltar ta ?
- Tem outro jeito ? – Ele revirou os olhos. 
- Não. - Ri.
- Então ...
- Vou ficar gostosa pra você, meu amor. – Sussurrei em seu ouvido e mordi sua orelha. 
- (risos) Oia lá muié, seus filhos estão aqui.
- Além do mais, estou de resguardo.
- Hãn ?
- (risos) É sério, quarenta dias de resguardo, meu amor.
- Ta brincando.
- Claro que não, como se eu estivesse tido um filho mesmo. – Luan fez cara triste e eu alise seu rostinho. 
Passamos um ótimo dia no outro dia também, sempre me mimavam e cuidavam de mim, conversei com Luan, que disse que a futura ajudante da sua assessora, não trabalharia mais para ele.
- Por que ?
- Eu a indiquei para outro cantor.
- Sério ?
- Uhum, ele ofereceu até um salário melhor. (risos) Você não foi com a cara dela.
- Foi por minha causa? Não precisava, o que ela disse ?
- Claro que precisava, você é minha mulher e se não gostar das coisas eu não faço. No começo ela não gostou muito não, mais depois que viu o salário e que o cantor era tipo eu assim, ela ficou de boa.
- Como, tipo você ?
- (risos) Sei lá, amor.
- Maria microfone, isso sim.
- Maria microfone, Juliana ? - Ele gargalhava.
- Nunca ouviu falar ?
- (risos) Não.
- Para de ri ! – Bati em seu braço. – Mas agora é sério, não precisava eu não tenho o direito de me meter na sua carreira.
- Ta louca ? Mas é claro que tem, cara. Você é minha mulher. – Suspirei e sorri em seguida, o beijando. 

8 comentários:

  1. "Maria microfone" ? hdkrbwludksjdjuzd SCRR! O Luan não merece mais voadora,agora ta merecendo muitos muitos muitos beijinhos,aawn ><' Continua! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. "Maria microfone" ? kkkkkk aiai sei não,ain tá na hora de um Hot né muié?,ainda bem que eles se acertaram *-------------* tão lindos anwt,continuaaaaaa neguinha :) @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. "Maria microfone" kkkkkkkkkkkk Awn que marido fofo esse Luan "de agora", todo meloso e faz tudo pra ela. Quero um assim pra mim :x kkk posta mais

    ResponderExcluir
  4. Maria Microfone? o.O sahshausuahsuas eu ri!

    ResponderExcluir
  5. awwwwwn q vida
    eles se entenderam aeeeeeeee
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. MARIA MICROFONE? ÃN? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. Ja vi td quanto é tipo de "marias" mas maria microfone é nova kkkkkkkkk ri mto
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir