segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capítulo 157


No outro dia passamos o dia na piscina, Luan chamou alguns amigos que estavam em São Paulo e a festa foi até a noite. Uma hora Arthur correu e eu como sempre, fui atrás, vi Bruna conversando com Lucas um pouco longe de todos e ri, peguei Arthur novamente e o levei para perto de todos, briguei com Luan por não ter ido atrás dele, já que ele estava com ele e eu com Helena.
Estávamos comendo na sala um pedaço de bolo que sobrou da festa de Helena, as crianças se sujavam.
- Mamãe ... – Helena se levantou chorando e eu já vi do que se tratava quando vi seu rosto sujo, já era a segunda vez que me chamava, a primeira foi no dia anterior, no churrasco, fiquei tão feliz.
- Arthur !
- Ela queria pegar o meu. – Ele fez bico. Peguei Helena em meu colo e dei sua chupeta, com muito custo seu choro foi parando aos poucos.
- Não pode fazer isso com a sua irmã, Arthur . Ela é neném ainda. – Disse Luan.
- Não é, ela é chata !
- Que coisa feia ...
- Não vou deixar você namorar também . – Ele apontou pra ela, que o olhava sem entender em meu colo, achei graça.
- Hãn ?
- Eu ouvi dizer que as irmãzinhas que não obedecem os irmãos, elas não namoram.
- Não obedecem ?
- É, eu sou mais velho.
- (risos) Quem te disse isso, menino ?
- Eu sei, mãe. Ela é menina também.
- Só por isso ? Machista desde pequeno.
- Ela não vai namorar obedecendo ou não, entendeu ? – Luan demorou para falar, mas preferia que continuasse calado.
- É ?
- É.
- Não é nada. Para com isso, Luan ! – Ele me olhou erguendo uma sobrancelha.
- Pode beijar, papai ? – Arthur perguntou.
- Quem ?
- Eu e a Helena.
- Você daqui a algum tempo e Helena....Não pode.
- Entendi, mas por que ?
- Porque ela é menina e não pode, só se o papai deixar.
- O vovô deixou a tia Bruna ?
- Hãn ?
- Vem tomar banho, Arthur. – Tentei cortar a conversa.
- É porque, eu vi ela beijando o tio Lucas ontem. – Ele riu com as mãozinhas na boca.
- Que tio Lucas ?
- Vem, filho ! – Deixei Helena no sofá e me levantei.
- Que história é essa, Juliana ?
- Eu que sei ? – Dei de ombros.
- Sabe sim ...
- Não sei de nada, não me meto na vida de ninguém.
- Cara, bela consideração da Bruna. Custava ela me falar que está, ficando, pegando, dando uns amassos, seja lá o que for, no Lucas ?
- Vai ver ela não queria que você soubesse.
- Não sei por que, ela sabe que eu não ligo. Mas eu queria saber né, nossa ! Eu vou ligar pra ela. – Revirei os olhos e peguei Arthur no colo, subindo as escadas.
- Helena ai, Luan. – Gritei já no topo da escada e Luan olhou para o lado notando a presença da filha. Dei um banho rápido em Arthur e troquei sua roupa, penteei seus cabelos e descemos as escadas.
- E ai ? – Me sentei ao lado de Luan.
- Ela disse que está namorando com ele, acredita ?
- Hum...
- Você sabia, né ? Eu já imaginava.
- (risos) Como você é exagerado, meu amor.
- Não sou...É minha irmão, cara !
- Eu sei que sim, mas ela quer privacidade.
- Não vou discutir com você, porque não vai me entender.
- Tudo bem. – Relaxei no sofá.
- Até minhas fãs sabem.
- Sério ? – Disse rindo.
- Não ri, Juliana. É sério ! Elas desconfiam, olha só. – Ele pegou o celular e me mostrou os comentários que as fãs colocavam quando Lucas ou Bruna postavam fotos com legendas apaixonadas, ou quando trocavam tweets.
Passei o resto da noite rindo com Luan, estava indignado por ter sido o último a saber de tudo, ria dos motivos que ele falava que Bruna deveria ter o contado primeiro e de suas caras e bocas lendo os comentários dos fãs, nas fotos dos dois.
                                                           {...}

- Amor, tenho uma proposta para você. – Luan desceu as escadas, já de banho tomado. Tinha acabado de chegar de viagem.
- Diga, meu amor.
- (risos) Você é médica, certo?
- Claro, Luan. Não sabia ? – Disse rindo.
- Eu sei sua boba, só queria saber se era mesmo, não só para crianças.
- Ah, quer saber se trabalho com todos ?
- Isso !
- Eu sou formada em pediatria, mas tive que fazer a faculdade geral primeiro.
- Então, você pode trabalhar com adultos ?
- Posso, amor. Mas por que tantas perguntas ?
- Então ... Quer trabalhar comigo ?
- Com você ? – Disse rindo.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk morri com
    os ciumes bobos do Luan com a Brubs hahaha
    eita trabalha com a Ju? hummmmm interessante
    posta mais hj amor pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Não Ju com o papa DOO kkkkkkkkk PAREI...
    Cada dia mais eu quero morder a Lê e o Thur vei *0*
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Já vir que esse Arthur vai ser ciumento igual ao Pai kkkk,Tomará que ela aceite né? kkk continuaaaa neguinha @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. MUITO ENGRAÇADO O ARTHUR ENTREGANDO A BRUNA

    ResponderExcluir
  5. Morri com o Arthur e com o Luan. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como ela vai trabalhar com ele? E as crianças?

    Yana

    ResponderExcluir