sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 141


Pedi para que perguntasse a sua assessora se podia, antes de postar, mas ele não quis e disse que depois que postasse avisaria.
- Vida pessoal, Juliana. – Dizia ele.
- Eu sei. Mas ela é sua assessora, cuida da sua imagem.
- Não tem nada a ver, posta ai. – Revirei os olhos e postei a foto. 

          

                    “ Olha só nossa princesa amors, primeira de muitas fotos pra vocês õ/ !! “

Logos os comentários surgiram, comentavam com quem se parecia mais e repararam os olhos que ainda estavam claros, os de Arthur nessa idade, já tinham escurecido. Ria dos comentários e como o esperado, os sites de fofocas já tinham o rosto da minha filha estampado.
- Arleyde já me mandou uma mensagem. – Luan fez careta. 
- Eu avisei ...
- Deixa ! As fãs estão loucas. – Luan riu enquanto teclava.  - Única coisa que estragou, foi esse dedo ai filha. Vão pensar que já te ensinamos coisas erradas. – Ele falava para Helena. 
- (risos) Me poupe, Luan. Ela é só um bebê. – Revirei os olhos enquanto ele fazia careta. 
Bruna me ligou para falar que adorou a foto e ficamos por um bom tempo conversamos, adorava o papo da minha cunhada. Ela disse que estava namorando o Lucas e logo falaria para todos, me pediu segredo.

                                                                        {...}

Estava em casa, em um dia de semana, sozinha com Helena. Depois de muito pensar e Maria me dar à idéia, resolvi dar uma volta por um shopping não muito movimentado, que eu conhecia.
Chegamos lá, comecei a andar pelas lojas, comprei bastante coisas e Helena ficava com os olhos vidrados nos brinquedos mais coloridos, resmungava as coisas. Comprei alguns para ela e coisas para Arthur também. Fomos andando para a praça de alimentação, liguei para Maria e avisei que almoçaria por lá mesmo. Luci me pediu para trabalhar direto, ajudando com as coisas e com as crianças, estava precisando do emprego, então concordei, para não deixar Maria sozinha com tudo também, ela buscaria Arthur naquele dia.
Me sentei a mesa e coloquei Helena no carrinho ao meu lado, que eu tinha levado, fiz meu pedido.
Olhei de longe e vi Matheus se aproximar com uma moça loira do seu lado, seu olhar se encontrou com o meu e ele parou, se assustando. Falou algo no ouvido da moça e os dois andaram em minha direção, respirei fundo olhando para o cardápio em minha frente.
- Tudo bem, Juliana ? – Ouvi sua voz e o olhei, sorri. 
- Tudo e com você ?
- Tudo ótimo ! – Ele sorriu  – Essa aqui é a Flávia.
- Prazer, Flávia.
- Prazer é todo meu. – Ela sorriu, parecia simpática. 
- Querem sentar ? – Perguntei e eles se olharam, concordando com a cabeça em seguida. 
- Então, estamos noivos. – Matheus sorriu, segurando em sua mão, em cima da mesa. 
- Que bom ! Felicidades, viu ?
- Muito obrigado, Juliana. Já vi você várias vezes, em revistas. – Disse Flávia. 
- (risos) Às vezes apareço por lá, não é ?
- Às vezes ? Quase sempre. Gosto muito das músicas do seu marido.
- Ah, obrigada. Um dia quem sabe não marcamos algo juntos ? – Falei por simpatia, sabia que Luan não toparia.
- Quem sabe ? Iria ser ótimo ... Uma honra ! – Eles fizeram o pedido também, para o garçom. 
- Ju, queria primeiro de tudo, te pedir desculpas pelo Vitor. Sei o que ele fez, não foi eu que mandei e sou contra. – O encarei, parando de tomar o suco que bebia. 
- Que isso, Matheus. – Voltei a beber, querendo não esticar o assunto. 
- A Flávia já sabe de tudo, não tem segredos entre nós. Mas me desculpa mesmo, queria ser seu amigo, como todos do hospital.
- Mas você é meu amigo, não precisa se desculpar por ele. Já passou !
- Ah, essa ai do seu lado é sua filhinha ? Que linda ! – Flávia olhava para Helena.
- (risos) É sim, obrigada !
- Mas você tem um menininho, não tem ?
- Tenho sim, está estudando.
- Me passa a receita de estar assim depois de dois filhos ?
- (risos) Muita malhação e você vai ficar melhor que eu quando tiver filhos, já planejam ?
- Muito cedo ainda, mais tarde, não é amor ? – Matheus dizia a olhando.
Conversamos enquanto almoçávamos, Matheus parecia bem feliz. Fiquei feliz por eles e gostei bastante de Flávia, era bonita e simpática. Me despedi deles quando vi que a hora já passava e Luci e Maria, já precisavam ir embora, falei que depois poderíamos marcar algo.
Cheguei em casa e Arthur estava sentado no chão brincando com um de seus joguinhos, que Luan havia trazido de uma de suas viagens. Me despedi das meninas e me sentei na sala. Passei o dia brincando com os meus filhos, à noite Luan chamou no skype e ficamos conversando, Arthur que dormia do meu lado na cama, acordou no meio da conversa e se animou ao ver o pai, o que nos fez ri.

8 comentários:

  1. quantos capítulos hoje haha
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah
    q perfeição
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Que dedo é esse,Helena? kkkkkkkk
    Ain meu Deus,que coisa goida nhonhon =3 @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. Que dedo é esse da Helena mô Deus kkkk Teve safadagem né? mais pode ter mais kkkkk agora espero que o Vitor num venha atrapalhar nada ;),continuaaaaaaaaa nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. O dedinho da Lena kkkkkkkkkkk,A Lena parece tanto com a Ju,a coisa mais linda amor :),e as maozinha gordinha igual a de Luan *0*
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q73/s720x720/1255200_544817228926536_2077330452_n.jpg a Helena deve ficar assim quando crescer mais um pouco

    ResponderExcluir
  7. Qual o instagram da guria que vc pegava as fotos da Ju?

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler ontem e ja cheguei por aqui, tô amando!!! Continua

    ResponderExcluir