domingo, 15 de setembro de 2013

Capítulo 142


Acordei no outro dia, já no final da tarde com risinhos do meu lado da cama, tinha ido dormir bem tarde com as crianças que estavam sem sono, no dia anterior. Abri os olhos devagar e Luan falava com Arthur, Helena brincava em seu colo.
- Não disse que vinha hoje, amor. – Sorri, mas meu sorriso logo se desfez quando vi Luan me encarar e logo voltar para Arthur, me ignorando totalmente. – O que foi, Luan ?
- Depois conversamos. – Ele saiu do quarto com as crianças. 
Bufei e fui tomar banho, fiquei pensando com o que Luan poderia estar bravo, mais nada vinha em minha cabeça. Desci até a cozinha e eles lanchavam algo.
- Hoje não tem show ? Sábado ? – Perguntei enquanto me sentava ao seu lado. 
- Vai ser aqui. – Ele respondeu seco. 
Comi e fui até a sala, Luan veio atrás com as crianças, colocou Helena, que estava em seu colo, no chão e Arthur se sentou ao lado dela. Ficou brincando com eles um pouco e sempre me ignorava.
Luan subiu, sobe meus olhares. Liguei a tv e fiquei assistindo, depois de quase uma hora dentro daquele quarto, ele desceu , estava arrumado e perfumado. Passou por mim e procurava algo.
- Viu a chave do meu carro ? – Perguntou ele, enquanto se aproximava. 
- Vai a onde ?
- Viu ou não ? – O encarei por um tempo. 
- Em cima do balcão da cozinha ... – Ele nem agradeceu e já foi até lá. 
- Vou pra Woods com o Rober e não tenho hora pra voltar. – Foi o que ele me disse antes de fechar a porta e sair jogando sua chave para o alto. 
Suspirei, e encostei minha cabeça no sofá. Dei banho primeiro em Arthur e depois em Helena, ele queria dormir comigo então coloquei os dois em minha cama. Me troquei e me deitei ao lado deles.
Era madrugada quando escutei a porta do quarto se fechar, continuei de olhos fechados e Luan passou direto para o banheiro, escutei o barulho do chuveiro e peguei no sono de novo.
Acordei no outro dia e Luan me encarava, as crianças não estavam do meu lado.
- Cadê as crianças ?
- Pedi pra Luci, levá-los ara passear. Precisamos conversar.
- Pensei que iria me ignorar o resto da vida. – Disse irônica e me sentei na cama. 
- O assunto é sério. – Ele tirou seu celular do bolso, enquanto eu o encarava, com os braços cruzados. – Me explica isso. Peguei seu celular e vi uma foto minha, no dia que fui ao shopping, Matheus estava do meu lado.
- O que ?
- O que ? O que esse cara, estava fazendo com você ?
- Sério que é isso ? Por favor ...
- Por favor, digo eu. Você sabe que eu não vou com a cara dele, e além do mais, é seu ex !
- Luan, ele estava com sua NOIVA !
- Que noiva ?
- Que ele vai casar ? – Sorri irônica. – Para com isso, ele pediu desculpas pelo Vitor e disse até que queria marcar para sairmos, nós quatro.
- Nós quatro ? (risos) Até parece, pelo menos isso.
- Pelo menos isso ? O Vitor que tinha que pedir, não ele.
- Me poupe, vai defender agora ?
- Não vou defender ninguém, só acho melhor você analisar melhor as fotos que tiraram de mim, confiar mais em mim e vim me perguntar primeiro, antes de dar show. – Me levantei.
- Eu não vi essa mulher aqui...Pensei que era sua amiga.
- Jura ? Pensou errado.
Peguei minhas roupas que estavam em cima da pequena poltrona do quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho gelado e demorado, para esfriar a cabeça, fiquei mais de meia hora lavando os cabelos.
Sai do banheiro e desci as escadas, fui até a cozinha e Luan tomava um copo de suco, sentado no balcão. Peguei uma maça e olhei em volta, Maria já deveria ter ido.
- Juliana ... – Me virei para olhá-lo. - Desculpa, ta ? – Ele desceu do balcão. 
- Você sabe muito bem, como são esses sites de fofocas e briga comigo por isso, não confia?
- Eu não gosto desse cara. – Ele passava as mãos pelo cabelo. –
- Ta bom, Luan. – Suspirei e fui até a sala, senti Luan atrás de mim. 
- Eu tenho ciúmes de você. – Ele se sentou do meu lado no sofá. 
- Sei e é até bonitinho às vezes, mais é irritante, enche o saco !
- Eu encho seu saco ? – Ele perguntou baixo e me encarou. 
- Quer saber, Luan ? Às vezes sim, poxa, custa confiar e acreditar ?
- E eu não confio em você ? Estamos casados a quase dois anos. – O encarei por um tempo e subi as escadas. 
Estava chateada com ele e não ia dar o braço a torcer fácil. Luan saiu mais uma vez no começo da noite, coloquei as crianças para dormir, quando ficaram com sono e também me deitei.
Escutei a porta da sala se fechar depois de um tempo e alguém rindo e falando alto, desci as escadas. Vi que Luan falava com Rober e logo fechou a porta, o encarei com os braços cruzados.
- Onde você estava ? – Ainda estava parada nos últimos degraus da escada. 

9 comentários:

  1. Mais um hj neh? Por favor pensa com carinho taa o.o
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Luan e esses ciumes ai ai
    maissssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. visssh, Luan saindo com Rober, não presta muito

    ResponderExcluir
  4. aff luan tem q levar uns tapas ta merecendo,tadinha dela...ela tem q sair q ódio do luan kkkkkkkkkkkk posta mais hj

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE LUAN NÃO TENHA APRONTADO. QUANDO A JU FOR VER ELE TÁ BEBADO E VAI FAZER O MAIOR SHOW, ACORDAR AS CRIANÇAS E TUDO MAIS.
    LINDO PRA CARA DELE.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS SCRR O QUE LUAN FEZ AGORA? O.O AFF'S VEY ELES FICAM BRIGANDO POXA3
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. SÓ ESPERO QUE ELE NÃO TENHA APRONTADO? ESPERO QUE ELE TENHA FEITO ALGO DE BOM PRA ELA,E QUE ELES FAÇAM AS PAZES,PORQUE TÓ FICANDO COM RAIVA POXA !!!
    @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir