terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capítulo 158


- É sério, nós estamos precisando de um médico mesmo, para nos acompanhar. Seria ótimo, nós dois grudadinhos, em ?
- (risos) Só você mesmo, pra inventar isso.
- Eu não inventei, Juliana. O Anderson está pensando nisso mesmo e eu falei que iria falar com você, ele adorou !
- É ?
- É. Outro dia passaram mal e não tinha médico, nem hospital próximo da cidade.
- Tudo bem, posso pensar ?
- Pode, amor. – Selou nossos lábios. Luan subiu para o quarto dizendo estar com sono e eu continuei sentada no sofá, pensando se aceitaria ou não, sua proposta. Meu celular tocou do meu lado.
- Oi amiga !
- Amiga, né ? Esqueceu que eu existo... – Ri do exagero de Maísa.
- Tem como te esquecer ?
- Acho que não ... (risos) Mas enfim, está tudo bem com você ?
- Tudo ótimo !
- Alguma novidade ?
- Luan me chamou para trabalhar como médica da equipe, estou pensando...
- Pensando em que ? Está louca ? Tem que aceitar.
- Calma ! – Ri.
- Calma nada, vocês vão ficar juntos sempre.
- É, pode ser.
- É, pode ser ... – Ela me imitou. – Você é uma chata !
- (risos) E você, tem novidades ?
- Tenho, mas não muito boas. Estou sem emprego.
- Por que ?
- Decidi sair, não estava gostando muito.
- Entendo...
- Vou desligar, amiga ! Até mais.
- Até, beijos. - Subi para o quarto e Luan não estava dormindo e sim, brincando com as crianças na cama, eles riam sem parar. Me juntei a eles na brincadeira e assim passamos o resto da tarde e a noite.
Acordei cedo no outro dia e por incrível que pareça, Luan já estava acordado vendo televisão:
- Bom dia, meu amor !
- Bom dia. – Ele sorriu, selando nossos lábios. Me juntou mais a ele e ficamos vendo tv daquele jeito. - Amor, não sabe quem quebrou a perna. – Luan quebrou o silêncio.
- Quem ?
- O Marreta, caiu um dia desses.
- Coitado, está trabalhando ainda ?
- Ta sim, já vai tirar o gesso.
- A sim!
- Mas acho que vai ter que dar um tempo, precisa de fisioterapia.
- Verdade.
- O Ânderson disse, que se encontrássemos uma para contratar seria bom.
- Sério ? Eu sei uma ! – Me sentei na cama empolgada.
- Quem ?
- A Maisa, ela está sem emprego mesmo.
- Que ótimo! Fala com ela, amor.
- Pode deixar, depois eu te dou a resposta.  – Voltei a me deitar em seu peito.
- Tudo bem, vou falar para o Ânderson. - Nos levantamos mais tarde e Luan passou pelo quarto das crianças e os acordou, almoçamos e passamos o resto do dia brincando no tapete da sala, como gostavam. Falei com Maisa sobre ela trabalhar com Luan também e ela amou a idéia, já foi no escritório no outro dia e assinou o contrato . Estava pensando seriamente em aceitar sua proposta também, seria bom.
- Só estou pensando, amor. Vou ter que deixar as crianças. – Eu conversava com Luan.
- Amor, você pode levar a Helena.
- Não, se for para deixar eu vou deixar os dois. O Arthur já está naquela fase e se eu deixar ele e levar a Helena, vai piorar tudo.
- Tudo bem então, amor.
- Nos finais de semana eles podem ir, não é ?
- Claro ... – Decidi aceitar a proposta de Luan. Conversei com Luci, que disse que ficaria sem problemas com eles, as sextas feiras eles iriam também e no domingo voltaríamos. Luan arrumou um pouco sua agenda e decidiu não fazer shows nas segundas, teria bastante folgas também.

                                                           {...}

 Eu e Maisa, já estávamos trabalhando com o Luan a duas semanas. Estávamos gostando muito, todos eram simpáticos e criamos uma amizade incrível, já conhecia e falava com todos, mas conviver nos tornou bem mais íntimos. Fomos para mais um show em Goiás, Luan se preparava em seu camarim e eu fui até o camarim da banda. Daiane, a back vocal da banda, estava grávida e deu uma queda de pressão, nada demais.
- Está tudo bem, Day. Tem que se alimentar mais, antes de subir ao palco. – Falei já guardando as coisas que usei, para examiná-la.
- Pode deixar, Ju. Obrigada !
- De nada, querida! Se cuida e cuida desse pequeno ai.
- (risos) Vou me cuidar, logo também eu saio.
- Sério que você vai sair da banda ?
- Mas eu volto. – Ela sorriu e eu acenei para ela e para todos, saindo do camarim. Andei até o camarim de Luan, que já tinha atendido as fãs e impressa, passei por seu segurança na porta que me olhou com uma cara estranha, não liguei e entrei, sem bater mesmo. Luan conversava com uma mulher loira, não olhei direito quem era e já fui passando para o outro lado.
- Desculpa atrapalhar, só vim guarda. – Levantei as coisas que estavam em minha mão. Não estava ligando para aquilo, realmente, já estava acostumada. Nas duas semanas trabalhando com eles, já vi muita mulher dando em cima na minha presença, mas sempre entendi o trabalho dele e nunca liguei. Não estava muito perto de Luan naquele dia, pelo simples fato de ter se atrasado todo mais cedo, ficou estressado e de mal humor o resto do dia, dando fora em todo mundo. Me virei novamente e olhei bem para aquela mulher, a conhecia de algum lugar:
- Olá, querida ! Não lembra mais de mim ? – Ela sorriu, cínica.
- Hãn ?
- (risos) Já vi que não, sou a Helo. – Semicerrei os olhos, lembrei daquela mulher insuportável.
- Ah, me lembrei de você. – Sorri cínica, igual a ela.
- Quanto tempo, não é ? Você mudou um pouco.
- Para melhor, não é ? Já você continua igualzinha. – Me sentei no sofá, cruzando as pernas.
- (risos) Não é mais aquela criança, quando te conheci.
- Eu, criança ? (risos) Imagina, querida ! - Ela me olhou por um tempo e logo sua atenção voltou para Luan novamente, que não dizia nada. Começaram a conversar e do nada a louca da mulher começou a dar em cima dele, na cara dura, Luan não respondia as “cantadas” mas também não fazia nada para se livrar dela, o que me deixava com raiva, mas não demonstrava. Ela saiu do camarim quando Rober disse que Luan já subiria no palco, fiquei encarando Luan que mexia em seu cabelo, calado. Para completar uma ex-bbb que boatos diziam, que já tinha ficado com Luan, entrou no camarim e não foi diferente da outra, me irritei profundamente com aquilo.

6 comentários:

  1. eita o.O vai rolar briga
    xi xi xi
    posta mais hj amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Porra meu,vou matar essas piriguetes do carai
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Luan não vacile né? porque se não ele vai se lascar,essa Piriguetes FDP aff odeio,continuaaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. piriguete vontade de bater kkkkkk
    mas vai ter briga agora, eu acho
    @orgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Vai ter treta nesse camarim. Já tô vendo. Luan safado também não faz nada merece uns tapas.

    ResponderExcluir