terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo 133


- Ta gata, cunhada ! – Bruna também saia de seu quarto. 
- (risos) Você que está ...
- Vamos aproveitar.
- É, e você pode pegar geral, mas eu não.
- Nem quero pegar geral. – Ri e descemos. 
Nos despedimos de Arthur com muito custo, já que não queria nos deixar sair.
Fomos para a balada outlaws, que Luan costumava a freqüentar, mais já tinha algum tempo que não ia por lá.
Havia bastante gente já na entrada e alguns programas de humor que costumavam ir para lá entrevistar os famosos, que sempre tinha por lá.
Deram tchau para mim e Bruna e nós retribuímos com um sorriso no rosto. Encontrei alguns amigos que não via há algum tempo e curtimos a balada junto deles.
Chamei Bruna para ir embora, quando vi que já eram três horas, nos despedimos de todos.

Acordei no outro dia com meu celular tocando, procurei pelo quarto todo e não o achei. Fui até a sala e lá estava ele, tocava bem alto. A casa estava em completo silêncio, com certeza todos ainda dormiam.
- Oi ...
- E ai ? Bruna foi ai pra casa e nem me contaram nada. – Luan dizia do outro lado. 
- Desculpa, pensei que seus pais tinham falado.
- Tem dois dias que não falo com eles ...
- E nem comigo.
- To ocupado demais esses dias.
- Hum...E como descobriu que ela está aqui ?
- Vi uma matéria de vocês em uma balada.
- Matéria ?
- É, mostrou vocês entrando.
- Ah ta, me lembro ...
- Podiam ter me avisado, né.
- Desculpa, realmente esqueci.
- Não pode, sabe que não gosto.
- Desculpa, ta ? Juro que te falo tudo agora.
- Ótimo ! Estava dormindo ?
- Estava. Acho que todos estão.
- Hum...Chego na segunda à tarde e quero conversar com você.
- Conversar o que ?
- Segunda à tarde, eu chego. – Bufei. – Quando Bruna vai embora ?
- Segunda.
- Fala pra ela me esperar, que o bicuço leva ela.
- Ta bom.
- Vou ir para uma rádio agora, beijos.
- Beijos.
Desliguei e voltei para o quarto.
Passamos o dia todo brincando, comendo besteira e conversando, adorava a minha cunhada.

                                                                   {...}

Na segunda, Bruna se arrumou e já deixou suas malas na sala. Fomos buscar Arthur no colégio e depois voltamos para a casa.
Almoçamos e ficamos esperando a hora passar na sala, Luan já devia estar chegando.
Conversávamos na sala, quando ouvir o barulho da porta se fechar. Arthur desceu do sofá e já foi correndo abraçar Luan, que o pegou no colo rindo.
- Oi, pi. – Bruna se levantou e o abraçou. 
- Oi , quanto tempo! - Ele abraçava forte a irmã.
- Muito, não é ? Vocês não aparecem lá em casa mais.
- Vamos marcar um dia.
- Ótimo !
- Rober está te esperando ai fora, vai com você.
- Então já vou amores. – Ela abraçou a todos e saiu. 
- To cansado. – Luan se jogou no sofá. 
- O que queria me falar ?
- Calma ! Deixa eu chegar primeiro. – Revirei os olhos, ligando a televisão. 
Luan subiu para o quarto com Arthur, onde passou a tarde toda. Subi as escadas e Helena já estava com os dois na cama. Tomei um banho e coloquei uma camisola.
- Vem tomar banho, Arthur.
- Não. – Dizia ele bocejando. 
- Vem sim, anda ! Não vai dormir sem banho.
- Mas eu não vou dormir, mamãe. – Ele fazia bico. 
- Claro que vai, já está quase ... Anda logo ! – Ele abraçou Luan e desceu da cama emburrado.
Dei banho em Arthur que pediu uma mamadeira, já tinha algum tempo que não mamava, mas mesmo assim fiz uma e lhe dei, dormiu mamando. Voltei para o quarto e Luan ainda estava deitado com Helena do seu lado, só de boxer.
- Sua vez agora, princesa. – Peguei a pequena e me sentei na cama. 
Demorou mas Helena dormiu com a boca em meu seio, a coloquei no berço.
- Vai falar agora  ? – Me sentei ao lado de Luan. 
Ele me olhou por um tempo, com as mãos debaixo da nuca.
- Primeiro, fiquei chateado porque não me contou que iria sair ... 

7 comentários:

  1. Xiii vem treta ai haha'
    Espero qe eles não briguem e qe nao seja nada serio o qe o Lu qer falar com ela :x

    ResponderExcluir
  2. espero que eles não briguem
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Sinto que vem chumbo dos grossos por ai!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter treta,mais que eles briguem e pelo menos termine no Fogo né? kkk continuaaaaa muié @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. espero que eles briguem afinal todo casal briga, eita que o trem ta booooom. mais por favoor.
    by: Priih

    ResponderExcluir
  6. Vai ter treta das braba...
    Maaaaais u.u
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. aeeeeeeeeeeeeeee vai ter barraco, sei la mais amo umas briguinha kkkkkk!!!

    ResponderExcluir