quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 161


Saí do quarto e fui até o de Arthur primeiro, que ainda via televisão.
Falei com ele que viajaríamos e fui para o quarto de Helena, que também estava acordada. Liguei mais uma vez para minha mãe e disse que já queria ir para lá, ela disse que mandaria um jatinho alugado me buscar, ainda era começo de noite. Arrumei a mala das crianças e desci com elas para a sala.
- Papai não vai ? – Arthur perguntou.
- Não, meu amor.
- Ah, por que ? Queria ele com a gente, estou com saudades! – Suspirei.
Escutei passos descendo as escadas e me virei:
- A gente ainda vai ficar muito juntos, filho. – Luan sorriu e o abraçou, logo depois fazendo o mesmo com Helena.
- Vamos agora.
- Não vai se despedir, mãe ? – O pequeno me perguntou.
Olhei para Luan que também me encarava, selou nossos lábios bem demorado e eu me soltei dele assim que pude, peguei as malas e sai com as crianças, para um táxi que já nos esperava.
Passei alguns dias em BH e conversei bastante com minha mãe, que me convenceu a não pedi o divórcio de imediato, mas também não iria voltar atrás da minha decisão.
Deixei as crianças em casa com Luci, assim que voltei novamente para São Paulo e fui para o aeroporto, Luan teria um show em Curitiba. Liguei para o Ânderson assim que cheguei e logo ele mandou um motorista, para me buscar e deixou meu nome autorizado na recepção.
- Quero conversar com você, Ânderson. – Disse para ele, assim que cheguei e ele mandou que eu o seguisse até uma sala reservada.
Ouvi passos atrás de mim e olhei rápido para trás, não tinha visto Luan ali.
- Pode falar, Juliana.
- Eu... – Dei uma pausa assim que o vi entrar. – Quero, pedir demissão.
- Oi ?
- Isso mesmo, não quero continuar trabalhando aqui.
- Mas não tem nem um mês que está aqui, o que houve ?
- Só não quero mais. – Suspirei.
- Deixa Ânderson, pode dar a demissão dela. – Luan se pronunciou.
- Eu sinto informar vocês, mais...O contrato que você assinou, Juliana. Diz que para pedir demissão ou ser demitida, só depois de dois meses.
- O que ?
- É isso mesmo.
- Meu Deus, por que não me falaram ? – Passei as mãos pelo rosto.
- Eu achei que não precisasse. – Ânderson deu de ombros.
- Ele deu o contrato na sua mão, não leu ? – Disse Luan.
- Não achei necessário... – O fuzilei os olhos.
- Então, já não é mais problema nosso. – Ele me encarou pela última vez e saiu.
Bufei e andei rápido até o elevador, olhei para Ânderson enquanto a porta se fechava e ele me encarava sem entender nada.
Me joguei na cama com as mãos sobre o rosto, pedi algo para comer e me sentei na cama pensando em como iria conseguir conviver mais dois meses com Luan. Comi, assim que a comida chegou e tomei um banho frio e demorado, já que fazia calor. Me vesti :

                                                 
Rober bateu na porta do quarto, me gritando e escutei seus passos apressados se afastando, antes mesmo que eu abrisse a porta. Saí do quarto e ele caminhava ao lado de Luan até o elevador, diminui meus passos rezando para que eu não conseguisse pegar a porta ainda aberta, mais foi em vão.
- Oi... – Entrei no elevador e me escorei de braços cruzados na barra de ferro que tinha nele.
Luan olhava para o nada e eu encarava o chão, o clima estava péssimo e Rober percebia. Na van Luan tentava o máximo que podia, sorrir e fazer palhaçada como sempre, mas se via que era tudo fachada, estava forçado.
Não trocamos uma palavra no camarim e em nenhum outro lugar, falei com os fãs e assisti o show do lado do palco como sempre, voltamos para o hotel do mesmo jeito.
Me deitei na cama assim que chegamos, liguei o ar condicionado e me cobri com um edredom grosso, meu celular vibrou em minha mão.
“Esquece essa idéia louca de divórcio . Eu te amo, Juliana!! – Dizia a mensagem de Luan.
Fiquei fitando o celular por um tempo e mais uma vez as lágrimas insistiram em cair. Peguei no sono com o celular em minha mão ainda.
                                                                  {...}

- Não agüento mais ! – Me joguei na cama.
- Só mais alguns dias, Ju. – Maísa tentava me animar, completamente em vão.
- Sério, não sei se agüento.
- Que exagero, amiga ! – Ela dizia rindo.
- Estou com ódio de tudo.
- Imagino...Que tal uma baladinha, pra animar ?
- Não.
- Vamos sim, vai.
- Eu não quero, me respeita por favor ?
- (risos) Não te respeito, nada. Vamos escolher uma roupa. – Ela se levantou indo em direção da minha mala.
- De jeito nenhum, eu vou então. Mais eu escolho a minha roupa.
- Ótimo ! Daqui a trinta minutos, eu passo aqui.
- Hãn ? – Ela saiu rindo da minha cara de indignada. Bufei voltando a me deitar.
Estávamos no Rio de Janeiro, o show que seria naquele dia tinha sido adiado e por aquele motivo, todos resolveram ir para uma balada ali pertinho do hotel mesmo, eu não queria mais topei. Ainda não estava falando com Luan, já fazia quase dois meses que estava trabalhando com eles e a cada dia que passava eu dava graças a Deus, não pelas pessoas que trabalhavam ali, pelo contrário, eram todos ótimos. Mas sim pelo fato de ainda não estar falando com Luan, não estava pensando muito no divórcio mas ainda continuava “separada” dele, o amava muito e por isso não queria me divorciar, outra no meu lugar já tinha o largado. Fomos uma vez para uma balada no interior de Goiânia e Luan ficou com uma garota, estava meio alegre por conta da bebida e de cara fechada para mim, como já era de costume. Fiquei indignada naquele dia, chorei e disse que nunca mais olharia para ele, considerei aquilo como uma traição, já que não tínhamos nos separado oficialmente. A minha sorte foi que não tinha nenhum fotógrafo tirando fotos da balada naquele dia e não estava com muita gente lá dentro. Resolvi não pensar mais naquilo, iria me arrumar logo, antes que desistisse de sair daquele quarto.

14 comentários:

  1. Afffg manu nao separa eles

    ResponderExcluir
  2. ixxxxi Luan tambem viu, vontade de dar uns tapas, ela não deve perdoar ele por enquanto, porque isso é traição
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Luan ta merecendo umas voadora cara, a Ju tem que ficar com alguém nessa balada. Luan ta magoando mt ela, se for assim que separem logo.

    ResponderExcluir
  4. Sacnagem ele ter ficado com alguem,pô ela gosta muito dele,ele tbm vacila demais e não valoriza,acho que eles tinham que se acertar nessa balada! Alguem tem que abrir os olhos dele,por favor! Não separa eles não =(

    ResponderExcluir
  5. “Esquece essa idéia louca de divórcio . Eu te amo, Juliana!!

    ResponderExcluir
  6. Nao separa eles... que eles se entendam

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que se resolver nessa balada, por favor neguinha da minha vida *-*
    Maaaais amoor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem isso vey,eles tem que voltar continua ..@Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  9. Espero que nessa balada alguém dê em cima da Jú, e Luan arme a maior confusão pra mostrar que ela ainda tem marido. Ou aconteça alguma coisa que mostre a Jú que eles não podem ficar separados.
    Gente, eles não podem se separar.

    ResponderExcluir
  10. “Esquece essa idéia louca de divórcio . Eu te amo, Juliana!! “ e depois traia ela, nao importa se a bebida fez efeito ou não, se ela perdoa ele,ela é uma trouxa chifruda,ela tem q parar de se humilhar pra o luan, quero bater no luan ai q ódioo, #SEPARAÇÃO SIM NÃO PODE ACEITAR UMA TRAIÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Olha aqui dona Manu,se a senhorita separar eles dois,eu vou te bater kkkkkkkkkkkkk É SERIO ú.ú'
    E outra preciso amostra a Luan como se manja nos paranauê,pq né?!
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  12. separaçao naaaaaaoooo tudo bem q o luan n devia ficar com ninguem ne mais sao tao fofos juntos
    #reconsiliaçaoromantica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. so acho que deveria acontecer algo com a Ju e o Luan ficar se culpando e tal , algo sério msm , p ele ver q ele quase perdeu ela e tal e parar de vacilar , e a Ju tem q ser durona, não desculpar de primeira pq o Luan ta agindo feito um adolescente --'

    ResponderExcluir
  14. acho q ju não deve perdoa o luan ele tem q correr atras dela, quando ver q perdeu ela de vez... #separanão

    ResponderExcluir