sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 10


                                                               {Uma semana depois }

Estava preparando as coisas para o meu aniversário, que por coincidência era perto do de Luan, dia 3 de março. Sabia pois Luan cumpriu sua promessa e vivia me ligando, estava tirando mais um tempo de folga, diminuiu bastante seus shows e sempre me ligava, só para conversar coisa boba, ria muito com ele e já podia o considerar um amigo, apesar do pouco tempo, assim como dizia ele que já me considerava.
Luan teve a idéia de fazermos uma festa juntos em seu aniversário, falei que iria pensar por educação só, mais não queria muito, por vergonha dos pais deles e dos meus também, Maísa ria quando a falava isso .
Estava deitada a noite, vendo televisão em meu quarto, Maisa tinha ido fazer um trabalho em grupo mais já chegava:
                                                  - Oi. – Disse assim que atendi o celular.
                 - Tudo bom nega ? – Luan disse e eu ri, era engraçado quando me chamava assim.
                                                        - Tudo bom branquelo e você? 
                                                        - Ah ... não sou branquelo poxa.
                                                        - (risos) Ta bom desculpa, amor.
                  - Hum ... to começando a gostar disso em, pode me ofender mais. - Ele riu, sem vergonha.
                                            - (risos) Esse é seu mal Luan, você é muito descarado.
                                         - Ah é assim ? Você vai ver quando eu te ver pessoalmente.
                                                                          - Idiota!
- Mais em nega ... penso ? Se você não quiser fazer junto por causa dos meus e dos seus pais, não precisa, só me promete que vai aparecer aqui.
                        - Você leu meus pensamentos, então eu juro que apareço ai, se você aparecer aqui.
                                                           - Então é nós nega, ta jurado.
                                                         - (risos) To com sono. - Bocejei. 
                                                                        - Vai dormir.
                                                                        - Eu não. - Ri.
                                                                             - Uai.
                    - To cansada mesmo, estudei demais esse últimos dias, nem em balada eu fui acredita?
                                                - Nossa, então o trem ta sério mesmo. - Disse rindo.
                                                       - (risos) Palhaço. Estou horrível hoje. 
                                                                         - Ah ta nada.
                                                                     - Você nem me viu.
 - Você é linda de qualquer jeito. – Fiquei vermelha mesmo pelo telefone. - Ta vermelhinha ai é ?. - Ele gargalhou.
                                                                    - Ta vidente hoje, Luan ?
                                                                  - (risos) Não mais quase.
                                       - Então amanhã te ligo... Estou cansada mesmo. – bocejei mais uma vez.
                                    - To vendo ... vai lá, qualquer coisa me liga e não esquece do meu aniversário.
                                          - (risos) Não vou esquecer e você também, não esquece o meu. 
                                                                    - Então ta certo, beijos.
                                                                              - Onde ?
                                                                - Onde você quiser, meu amor.
                                                                     - (risos) Beijos, seu bobo.
Desliguei o telefone rindo e Maísa entrou no meu quarto, ela tinha chave reserva da minha casa, assim como eu da dela:
        - Ta rindo de que, doida ? – Ela perguntou enquanto se sentava no pé da minha cama e tirava os sapatos.
                                                                 - Tava falando com Luan.
                                                    - Hum ... você e Luan, não sei não. - Ela riu.
                                              - Idiota! – Bati em sua cabeça com força, com o travesseiro.
                       - Ai... ah, falar em Luan, olha o que ele postou no twitter. – Ela disse e eu peguei meu ipod.
                                                     - O que tem? a letra de uma música dele.
                                                                   - Uhum, pra alguém né.
- E eu com isso,´´ E eu vou estar te esperando, nem que já esteja velhinha gagá.´´ - Reli em voz alta o que estava escrito.
                                                  - Ta bom sua sonsa, eu sei que você entendeu.
                        - E você é boba ... palhaça! – Eu disse e ela se jogou em cima de mim com tudo, gritei.
                                                       - Agora sério, bora ver as novas da net.
                                    - Bora.  - Continuamos vendo as coisas e ríamos de algumas notícias.
                                         - Nunca mais colocou fotos pro fãs. – Revirei os olhos e ela riu.
- Estudo minha filha, coisa que pessoas deveriam fazer. – Ela fez careta, se sentando na cama com o meu celular na mão - Para ... não tira – Coloquei a mão na frente e ela riu.
                                                                  - Só uma Jú. - Disse rindo.
                                                                               - Não !
- Olha essa noticia. – Maísa me mostrou uma noticia e rimos, me distrai e ela tirou uma foto minha colocando no instagram.

                                        
        
                                                 ´´Juliana horrível ... Maisa Vasti aqui ! ´´

                                                  - Vaca, além de postar ainda fala mal.
- (risos) Claro ... olha os puxa saco defendendo – Olhei e vi que um monte de pessoas colocavam que eu não estava horrível, ri.
                                  - Bora dormir que amanhã tem aula. – Falei e deitei, me cobrindo.
                                                   - Bora ... – Ela se deitou ao meu lado.
                                         - Quem deixou você dormir aqui ? – Perguntei e ela riu.
              - Eu mando aqui fia, vou pegar um pijama seu.– Fiz careta e ela riu enquanto se levantava.

Meu celular apitou e era uma sms de Luan:

  ´´Não ta horrível nada... linda como sempre! Vai dormir muié. ´´– ri –
´´To sim que eu sei, já to indo. To esperando a minha amiga se trocar, vai dormir aqui pra variar rs´´
´´Ah sim, então beijos  e boa noite minha nega, dorme com deus :D´´
´´Boa noite Lu, você também s2´´


7 comentários:

  1. ê laiá laiê laiê laiá hahahaha
    ta massa continuaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Uou.. hahusahsu
    Até ver as fotos dela ele tá haha
    Posta mais amr!!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Esses dois ai com essa amizade mais colorida que aquarela nao sei nao hein!! Hahahah
    maaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  4. Awm *--* Ô COMO JÁ TÃO SE CHAMANDO. é ''Amor pra cá,nega pra lá'' QUE COISA kkk MAISSSSSSSSSSSS Manuzinha

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. coisa fofa eles se chamando de amor awwwn
    posta mais @lsetwampreterno

    ResponderExcluir
  6. amei a capinha do ipad dela!hhahaha tá linda essa fanfic!hahha ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir