terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 22


Ficamos vendo televisão e a noite chegou rápido,tomei um banho lavando meus cabelos e vestir um vestido florido, soltinho e curto.
                                     - Bora ? – Apareci e Luan arrumava seu cabelo no espelho.
                                         - Hum ...Ta bonita . – Ele disse selando nossos lábios.
                                       - (risos) Obrigada, você também, cheiroso como sempre.
                                                                 - Tem que ser !
Saímos do quarto e descemos para o hall, Luan me puxou em direção contrária da porta e vi que me levava até o restaurante do hotel, que aparentemente não tinha muita gente, estranhei mais segui sem questionar.
        - Ei gente. – Luan disse se aproximando da mesa aonde estava um casal e uma moça, muito bonita.
                      - Ei filho. – A mulher levantou e meu coração gelou quando ouvir a palavra “filho”.
                                             - Mãe, essa aqui é a Juliana que eu te falei.
                                                - Nossa ... Muito mais bonita que você falou.
                                                                  - (risos) Não disse 
Sorri sem graça e completamente vermelha enquanto cumprimentava todos, que sempre me faziam ficar mais a vontade, Luan quis comer algo e nos sentamos, comecei a me soltar mais e a conversar mais .
                              - Vamos pra praia gente ? – Luan disse assim que terminou de comer.
- Seu pai e eu estamos cansados, vamos dormir . – Sua mãe disse e deu um beijo em sua testa e de sua Irmã, me abraçou e o mesmo fez seu pai, sorri.
                                                            - Vamos pra praia Bruna?
                                                                  - Não sei Luan...
                                                             - Vamos, vai ta legal lá .
                                                                         - Ah...
                                                  - Vamos, Bruna . – Eu disse e ela sorriu.
                        - Não vou incomodar ? – Ela me olhou fazendo careta e vi como parecia com Luan.
         - Claro que não. Vamos! – Levantei e estiquei a mão para que pegasse, assim fez e fomos andando.
                                   - Uai, vão me esperar não ? – Luan disse atrás de nós, rimos.
Fomos para uma roda de pessoas, que estavam cantando, conversando e comendo. Eu e Bruna sentamos uma de cada lado de Luan entrelaçando nossos braços no dele, por estar esfriando e ele ser o único de casaco. Bruna levantou dizendo ir conversar com uma conhecida que encontrou, Luan mandou a ter cuidado e se levantou pegando em minha mão.
Andamos pela praia até uma parte isolado, Luan me encostou em uma pedra e ficou de frente para mim.
                                                               - Quê frio, que é aqui,
                                          - É verdade...Toma! - Ele me entregou seu casaco.
                                                  - Não precisa, você vai ficar gripado.
- Não to com frio. Pega logo muié! – Vestir seu casaco contrariada. - Ficou lindo em você. – Me olhei e o casaco tampava meu vestido.
                                                              - É. - Ri também.
                                                 - Quero falar sério com você agora...
                                                        - Pode falar – Disse baixo.
- Eu sei que ainda é cedo, sei que não queria nem está ficando comigo, porque você foi difícil viu muié (risos) mais ... – Ele olhou para os lados , parecia nervoso. Prestava a atenção em suas palavras. – Sabe, no começo que agente começou a ficar, que eu fui na sua casa e falei que gostava de você ? – Assenti – Então...Eu não gosto mais de você .
                                                     - Na-não ? – Minhas voz falhou.
                                             - Não ...– Ele disse firme. – Eu to te amando.
Digeri aquelas palavras olhando em seus olhos, não sabia oque pensar e muito menos oque dizer, estava ... aliviada ? Por ele ter falado que me amava. Estava confusa. - Namora comigo ? – Ele disse quase que em um sussurro e fechou os olhos em seguida, com medo da minha resposta com certeza.

*

Sempre pensando em Juliana, todos os dias, sempre ia para São Paulo, gostava mais de ir pra lá ver ela do que para trabalhar que é uma das minhas paixões, passava mais folgas lá do que em casa e cheguei a conclusão que a amava de verdade.
   Minha mãe me pegou pensativo um dia e me perguntou, precisava desabafar com alguém e o momento era perfeito . A contei tudo que se passava comigo e com o meu coração, não sabia oque fazer e disse que estava com medo de a pedir em namora e dela não aceitar, ou meus fãs não aceitarem.
Minha mãe disse que se eu não arriscasse não iria conseguir, então pensei mais um pouco e decidi fazer essa viagem e a chamar . Era sonho da Bruna conhecer lá e sempre me cobrava uma viagem, falei com ela que amou a noticia e disse a eles todos que iria apresentar uma pessoa especial, logo sacaram que era mulher, minha mãe sorriu me apoiando .

Passei a semana inteira planejando a viagem e cada palavra que falaria para Juliana, estava nervoso por isso nos últimos dias e sei ... não será fácil .

Resolvi contar para o pessoal também que já estava gostando de uma pessoa e se desse certo, logo estava namorando, os meninos viviam me zoando e claro que já desconfiavam de Juliana, mais não diziam, eram amigos, mais nunca se meteram em minha vida pessoal .

*
          Respirei fundo olhando pro mar, não sabia oque fazer e acho que nem a resposta eu tinha.
            - Em ? – Luan tirou delicadamente meu cabelo do rosto e eu estremeci com seu toque.

                           - E-eu ... não sei Luan . – Respirei fundo e não consegui encara-lo.

11 comentários:

  1. Aaaah meu Deus! :o Ela .. mais que merdinha. Ela tm q aceitar1
    Posta mais
    beijos, te espero na minha viu?

    ResponderExcluir
  2. Como assim ela não sabe ???
    Vou bater nessa meninas ...
    Luan tá APAIXONADO e ela nem ai ?Quando perder ele vai var valor hahaha

    Leitora Nova =D
    TO AMANDO
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiiii,essa mina é dooiidaa!hahaha ela tem q aceitar!!hahah ( @fcmeudestinoLuS ) Alessandra !

    ResponderExcluir
  4. eita lele hahaha
    q emocionante maissssssssss
    pfv haahaha curiosidade mode in on kkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Sabiaa que era os pais dele! Como ela pode não aceitar? O Luan todo romantico e ela não aceitou!! Posso matar? kk to brincando. Posta mais.

    ResponderExcluir
  6. PERA AI,COMO ASSIM ELA NÃO QUER?AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Ñ ELA MERECE UNS TAPAS AGORAS,Ñ TAPA É POUCO ELA MERECE UM CORO PELADA DE CIPOR DE ACEROLA,PQ NÉ? ú.ú' BRINCADEIRA NEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. aceeeita ): UASHUSD amor, qual a sua outra fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/ Está ai amor (;

      Excluir
  8. to amando, hahhaha. Ela tem q aceitar >< @eupironosantana

    ResponderExcluir
  9. aaaah perfeito, continua !! ela tem que aceitar esse pedidoo ! se ela não aceitar eu act kkkk ..

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir