quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 8


*
 Logo o Rober apareceu me mandando entrar e disse que iria resolver algumas coisas, concordei com a cabeça e entrei
- Hei! – Disse assim que entrei e ele abriu os braços para me abraçar, estava mais lindo que da última vez, com uma camisa rosa, calça jeans, coturno e seu cabelo mais baixo, deveria ter cortado.
                        - Tudo bom linda? Surpresa você por aqui. – Ele disse antes de beijar meu rosto.
                                     - È ... Não ia vim mesmo, mais a Maísa insistiu. - Ri leve.
             - Maísa? Sua amiga ? – Ele perguntou enquanto mascava um chiclete e eu concordei sorrindo.
                               - Ah sei, acho que eu vi ela do palco ... você não, ela está loira, não é ?
                                                   - Está sim. – Revirei os olhos e ele riu.
                                                  - Porque essa cara, muié ? – Ri baixinho. 
- Não gosto de loiras, segredo nosso, – Eu disse e coloquei o dedo na boca, como se tivesse pedindo silêncio, ele riu.
                                                                      - Eu gosto...
                                                        - E eu sei, como gosta - Gargalhei.
                        - Mais em ... Aquele dia você falou que fazia faculdade, mais não me falou de que. 
                               - Muda de assunto mesmo (risos) brincadeira ... faço de medicina.
                                                                        - Sério ?
                                - Porque ta assustado ? As bonitas também são inteligentes tá ?!
                       - (risos) A ta, desculpa – Ele levantou os braços em sinal de rendimento e eu ri –
                                                                   - Desculpado.
                            - Minha irmã queria vim fazer aqui também, de moda. Aonde você faz ?
                                                                     - Na federal.
                                        - Sério ? Nossa, você é inteligente mesmo, em. 
                                                                     - Não falei.
                        - Então to lembrando aqui e ... lembra do que disse da última vez que nos vimos ?
                                                      - Hãn ? – Me fiz de desentendida.
                    - Vamos pro hotel comigo ? Mais é sério, não vai acontecer nada...Se não quiser.
      - É ? E se eu quiser ? – Falei de maneira sedutora e ele me olhou espantado no começo, mais logo sorriu.
                                                       - Ai, nós vê o que faz. - Rimos.
- Espera, só vou avisar a Maísa. – Mandei sms para ela, que me mandou outro falando que iria sair com Guto e Rober para balada. - Vamos ? Ela vai sair com seus amigos – Eu disse quando me aproximei de Luan novamente.
                                               - Vai ? Eu até iria, mais to cansado, se importa?
                                              - Claro que não, eu também não estou animada.
  - Bora então que eu to com fome, vou deixar pra comer lá, ai você come também – Ele disse e me deu a mão.
                                                          - Assim você me engorda!
                                                      - (risos) Impossível te engordar.
                                  - Você que pensa. - Disse e ele me deu um selinho de surpresa.
                                                                 - Bora - Riu descarado.

Chegamos no hotel e Luan disse que iria tomar um banho, ligou a televisão para mim e eu sentei na cama, estava dando canal de desenho engraçado, ria. Logo ele voltou apenas com uma bermuda branca e secando seus cabelos com uma toalha:
                           - Ta rindo de que  ? – Ele perguntou se aproximando e eu o olhei com mais atenção.
                                                                         - Desenho.
               - Vou pedir alguma coisa pra gente, quer o que ? – Ele me perguntou já com o telefone na mão.
                                                                    - Qualquer coisa.
                                                             - Isso não tem! - Ele riu.
                                                - (risos ) Pedi um sanduíche então, se tiver.
Luan fez o pedido e se sentou ao meu lado da cama, ficamos assistindo e logo a campainha do quarto tocou, ele pegou o lanche e colocou em uma mesa que havia no quarto
                                                         - Hum ... – Eu disse me sentando.
                                                              - Parece bom, não é?
Comemos e ainda tinha sobremesa, bati em Luan por ter pedido e ele riu .
               - Vai me engordar desse jeito Luan,é sério – Eu disse assim que sentamos na cama novamente.
                                               - Mulher tem q ter carne ... onde pegar.
                       - Você está falando que eu não tenho onde pegar ? – Falei indignada e ele gargalhou.
                      - Não sei, tenho que ver pra crer né. – Ele jogou indireta e eu ri da sua cara de pau.
           - É  ? – Me aproximei e ele concordou com a cabeça, olhou minha boca por um tempo e me beijou.
O beijo começou calmo mais logo foi ganhando ritmo apressado, desceu uma das mãos pelo meu braço e parou na minha cintura a segurando firme, me juntei mais a ele colocando uma perna por cima das suas e meus braços em volta de seu pescoço, aprofundando o beijo.
Logo já estava sem minha blusa e as mãos de Luan passavam firmes mais ao mesmo tempo leve em minha pele, descia e subia sem parar, ofeguei entre o beijo e arranhei de leve com minhas unhas, seu braço. Luan me deitou na cama e se deitou por cima de mim, me prendeu colocando suas duas pernas em volta de mim e voltou a me beijar, desci minhas mãos para o velcro de sua bermuda e ele parou de me beijar, vendo minhas mãos a abrindo, terminou de tirar o resto, me fazendo ver sua cueca box vermelha e tirou minha saia com carinho. Beijou minhas coxas com cuidado, minha barriga, colo e pescoço, roçou os lábios levemente pelo meu rosto e voltou a minha boca com um beijo fervendo, abriu minhas pernas com cuidado e as colocou em volta de sua cintura, segurei em seus cabelos enquanto ele abria meu sutiã. Beijou delicadamente meu colo e seios me fazendo arrepiar e suspirar, passou a mão pela minha pele arrepiada e me olhou voltando a beijar.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto nos beijávamos, apertou de leve meus seios, me fazendo gemer levemente entre o beijo, desamarrou os laços laterais da minha calcinha e nos amamos .

Ele era ótimo, melhor que pensei, o melhor que já fui para a cama, era delicado e seus movimentos, leves mais intensos, mordia seu ombro para abafar os gemidos, suas mãos escorregavam por mim me fazendo sentir mais prazer .



                                      " Bem vindas leitoras novas e obrigada viu?!"

11 comentários:

  1. hmm Adorei -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa q vida
    amei q isso g-zuis hahha
    ah posta mais hj amor
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. meu deus que apressadinhos kkk
    posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. Haha ameei Kk
    esse sao rapidos nem precisou de cerimonia kkkkj
    outrooo

    Thayná isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. Ui ui,rapidos,en. Kkkkk
    Leitora nova aqui,to amando sua fic *--*
    Posta mais :)
    Bjs
    @Ota_NegaLS

    ResponderExcluir
  6. Nega,leitora nova aqui .. ,sua fic é otima, to amando . Parabéns!!

    -Jéssica Sales

    ResponderExcluir
  7. adoro sua fanfic nega @BeatrizParguai

    ResponderExcluir
  8. Manuuuuuu lindona, quando vc posta 2 capítulo.
    #EuAdoro #EuMeAmarro
    quero maiiiis, tudo lindao como sempre.
    by: Priih

    ResponderExcluir
  9. que top sua fanfic....hahahah amaandoo!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui,to amando a fic *--*:)
    Bjs

    ResponderExcluir