quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 6


                        - Foi tão direto quando cheguei, depois tão tímido e agora ? – Disse rindo.
                             - Fui direto porque precisou e eu sou tímido. – Ele olhou para baixo.
                                                       - (risos) eu finjo que acredito!
Ele me beijou novamente e ficamos naquela sala assim, nos beijando, não falávamos muita coisa, só escutava os barulhos do beijo que às vezes me fazia o cortar rindo e Luan ria também .
                           - Lindo seus olhos sabia ? – Luan disse quando se afastou um pouco.
                                     - Obrigada, mais já me disseram isso. - Eu ri me achando.
                                  - Acredito, porque são realmente lindos! - Parei de rir e corei.
                                                             - Puxei da minha mãe.
                                            - Quero ter um filho com o olho verde, um dia
                                   - Indireta? – Ergui uma sobrancelha para ele que gargalhou.
                                          - Não ... juro que isso não foi uma cantada.
Meu celular apitou e era uma sms da Maísa falando que já estavam indo, pedi para me esperarem.
                                                        - Tenho que ir. – Disse levantando.
                     - Já ? – Luan perguntou se levantando também e parando em minha frente.
- Já nada Luan ... olha a hora, 4:00 agente ta quase duas horas aqui! – Ele riu e colocou as duas mãos em meu rosto me dando um último beijo.
           - Não quer ir pro hotel comigo ? – Ele perguntou assim que paramos, ainda colado em mim.
                                        - Nossa, agora já ta sendo direto demais. – Ele riu.
- Pra gente conversar melhor, se conhecer melhor ... – Tombou a cabeça para o lado esperando uma resposta.
     - Ata .. Sei, mais não da mesmo. Outro dia quem sabe. – Pisque e lhe dei um beijo demorado no rosto.
                                  - Pode me contar tudo. – Maísa disse quando entramos no carro.
                                                   - Não tem nada pra contar. - Fiz descaso.
                           - Aham e eu nasci ontem ... Fala logo Juliana! – Ela quase gritou e eu gargalhei.
                                                  - Ta ... Eu fiquei com o Luan. - Revirei os olhos.
                                                                   - Sério ? Que tudo!
                                                             - Nossa, pra que isso tudo ?
                                        - Como pra quê ? Ele é o Luan Santana e é gato amiga.
    - Acredita que ele me chamou pra ir ao hotel com ele, pra gente se conhecer melhor ? - Ri, me lembrando.
                                                              - Adoro! porque não foi ?
- Até parece que eu ia pra cama com um homem que eu acabei de conhecer pessoalmente na primeira ficada, não sou você! – Ela revirou os olhos e eu ri.
                                    - Se fosse com ele eu ia mesmo. Então na próxima você vai e me conta.
Fomos rindo o caminho inteiro, Maísa me falava dos meninos que tinha ficado e até em Bernardo tinha dado uns beijos.

                                                                           {...}

   - Bora pro salão amiga ? – Acordei com minha amiga em cima de mim, me acordando de forma carinhosa.
                                                                   - Já, Maísa ?
                             - Viu como é bom acordar os outros (risos) mais é sério, bora lá!
                             - Fazer o que no salão ? – Falei e enfiei meu rosto no travesseiro.
      - Comer comida Japonesa Juliana, anda logo! – ela puxou meu edredom e eu levantei cambaleando.
                             - Já volto, coisa. – Fui para o banheiro e ouvi sua risada vitoriosa.
Tomei um banho, me vestir e penteei meus cabelos, peguei minha bolsa quando passamos pela sala e saímos, iria tomar café no shopping que tinha lá perto, já que Maria não iria aquele dia
        - Esqueci meu óculos – Disse assim que chegamos na portaria do prédio e Maísa revirou os olhos.
- Vou pegar rapidinho, espera ai. – Voltei correndo e o elevador estava vazio por sorte, entrei em casa correndo e pegue meu óculos, trancando a porta e indo até o elevador novamente.                
Chegamos e fomos primeiro para o shopping, comemos algo rápido e fomos para o salão torcendo para estar vazio, já que não tínhamos marcado hora:
                        - Olha que apareceu. Minhas divas! – Serginho, o dono do salão nos recebeu.
     -  Sumimos não é ? É os estudos, juro que não sumimos mais. – Eu disse enquanto me sentava na cadeira.
                             - Sei bem ... estudos ou os namorados ? - Ele riu, com seu jeito engraçado. 
                                   - Quero ficar toda loira – Maísa disse e eu a olhei assustada.
                                                                  - Ta doida ?
- Claro que não, eu nasci loira, meu cabelo ficou escuro depois, já estou de californianas. O que tem ficar toda loira ? – Ela disse e eu neguei com a cabeça.
               - Vai ficar mais linda ainda, vamos lá! – Serginho disse e ela me deu língua, devolvi e ri.
Ficamos horas no salão e ela realmente ficou muito bonita, só fiz uma hidratação e escova, não troco à cor do meu cabelo por nada .

Fomos para a casa e a noite, marcamos de nos encontrar mais uma vez com o pessoal para mais uma balada. Nos encontramos na porta, no horário marcado e entramos, dessa vez não vi Luan, não bebi bebida alcoólica nem fiquei com ninguém.

7 comentários:

  1. e eles nem trocaram numero de celular nem nada :/
    Luan é timido, sei kkkkk
    posta mais nega
    @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn muito perfeito
    é o Lu timido? kkkkkkkkkkkkk so que nunca kkkkkkkkkkkk
    maissssss @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Luan pode a te ser timido pra algumas coisas mais pra outras ai o negosso é PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS KKKK é que eu tenho 13 ú.ú' kkkkkkkkkk.

    Maisssssssssssssss @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Posta mais e ameeii
    Sabe oq eu acho?
    Tá perfeito tudo isso *-*
    Postagem nova la ;))
    Beijimm

    ResponderExcluir
  5. O Luan tímido?KKKKKKKKKKKKKKKKK SQN
    Posta o proximo amr'

    ResponderExcluir
  6. Quee liinda,pode continuar me mandando pelo twitter!hahah ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir