domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 13

                                                      
                                                     - Hum, pensei que não ia falar comigo.
                                                                       - Por que ?
                       - Não queria larga o homi, rapaz! – Ri de seu jeitinho e dei outro abraço nele.
                      - Tudo bem meninos ? – Falei com Guto e Rober, que sorriram e me abraçaram.
- Seu presente. – Eles me entregaram e eu disse que não precisava, agradeci e eles disseram que já estava entrado, sorri e os vi se afastarem.
                                            - Abre o meu. – Luan disse e me entregou uma bolsinha.
- Não precisava Lu... – Abri a bolsinha e depois um caixinha que tinha dentro, tirei um lindo colar, parecia ouro branco.
                                                         - Que lindo! Não precisa mesmo.
- Claro que precisava, vira e deixa eu colocar em você. – Assim fiz, me virei e ele colocou o colar em mim, sorri e apertei ele mais uma vez, não me cansava.
                                      - Acho que podemos entrar, já chegaram quase todos.
                                                                     - É... vamos.
Entrei com Luan e antes que chegássemos onde todos estavam Luan grudou na minha mão.
                                                                    - O que foi ?
                                  - Vem aqui. – Ele me guio para um lugar mais afastado e fechado.
                                                            - Como sabia desse lugar?
                                                           - (risos) Já vim aqui antes!
                                                              - Ata, mais o que quer ?
                                                                         - Isso.
Luan me beijou completamente de surpresa, fiquei sem reação mais logo envolvi seus cabelos com as mãos e retribui o beijo.
                          - Luan... – Disse entre o beijo e Luan ainda me dava leves mordidas nos lábios.
       - Tava com saudade do seu gosto! – Olhei pra ele sem reação e logo fiquei vermelha, olhei para o lado.
       - (risos) Tímida. – Ele disse e colocou as mãos em meu rosto, me fazendo olhar para ele. - Ta linda!
                                                               - Obrigada, você também .
                                                                        - Vamos?
                                                     -  Antes que sintam minha falta. - Ri.
Nos separamos e fomos para onde todos estavam, me sentei na mesa onde estavam meus pais e esperei o jantar, que logo foi servido.
Fomos para a pista de dança e todos foram também, a música começou e estava muito bom, bebia energético para começar e ficava dançando na rodinha de amigos da faculdade, em quanto Maísa beijava Vitor, Matheus me mostrou e riu. Vi Luan ao longe e ele de vez em quando me olhava disfarçadamente, pedi licença e fui até ele, sem vergonha o abracei por trás e ele olhou para trás assustado, ri de sua cara e fiquei ao seu lado.
Ele me abraçou pelo ombro e ficamos conversando daquele jeito com os meninos, passou o garçom servindo algumas bebidas e eu peguei, bebi e fiz careta, Luan gargalhou, reparei em como sua risada era boa de se ouvir.
    - Ta pegando? – Matheus me perguntou assim que voltei para perto deles, apontando Luan com a cabeça.
- Claro que não, meu amigo igual você. – Eu disse e bebi um pouco da minha bebida, ele não pareceu acreditar, na verdade eu não estava pegando Luan mesmo não, só ficamos três vezes, contando com hoje.
Logo me afastei de Matheus para evitar mais perguntas e fui dançar com as meninas em quanto todos gritavam, antes dos parabéns, tirei mais fotos com todos na mesa do bolo, na hora de Matheus o abracei apertado e vi novamente o olhar de Luan .
A noite passou e terminou tudo, estava exausta, Luan e os mais próximos da faculdade foram os últimos a irem embora.
         - Gente, vão lá em casa amanhã, não tem nada pra fazer. Você também Luan, sei que está de folga.
                 - Ixe Jú, nós nem vai rolar, vamos viajar e aproveitar para ver os parentes.- Alice disse.
                                                                   - Todo mundo?
                                                                        - Uhum.
Fomos embora, meus pais dormiriam na minha casa, mais iriam ir embora de manhã, compromissos.
Acordei cedo para me despedir deles e depois de irem, me sentei e tomei meu café da manhã, liberei Maria, que deixou tudo pronto para eu comer mais tarde .
Maísa chegou e se sentou comigo para comer, o interfone da portaria do condomínio tocou e eu atendi .
                                                                        - Oi..
                     - Olá senhorita Juliana, tem um rapaz aqui querendo a liberação para ir a sua casa.
                                                                - Qual o nome ?
                                                                - Luan Santana.
                                           - Ah sim, claro. Indica o caminho pra ele por favor?
                                                              - Claro senhorita.
                                                                  - Obrigada.
                      - Quem era? – Maísa perguntou, assim que desliguei e voltei a me sentar.
                                                        - Luan ta ai . – Disse e sorri.
                                                               - Ih...To falando.
                                                           - Boba! - Disse rindo.
                    Não demorou muito para a campainha tocar, Maísa se levantou e foi abrir a porta.

10 comentários:

  1. Aaaah quero mais viu? rsrs
    Se possível hoje ainda, como sua fanfic é boooooaaa
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff's nem vir segunda :( POXA tava felizasa :(,pensando ser a primeira

      Excluir
  2. Hey amor quero mais hoje uns 30 hj ainda kkkkkkkkkk COITADA SOU PIDONA kkkkkkkkkkkkkkkkkk e exagerada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 30 KKKKK MAGINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeira a comenta ~~REBOLA~~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. awwn Ju dando sorrisinho bobo kkkkkk posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. capitulo perfeito!! Mateus e Luan com ciumes sera? kkkk
    posta mais @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA AQUI AUSHAUSHA
    AH QUE TUDO EU TO AMANDO CONTINUA, ACHO QUE VAI ROLAR ALGUMA COISA NESSA CHEGADA DO LUAN NO APE DELA KKK
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwn quero mais hehehe
    muito massa @llanasantana

    ResponderExcluir
  7. ai esse dois kkkk posta mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. Iih vaobse pegar denovo hahah
    Pelo menos eu acho kkk
    Maaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir