quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 18


                                              - Ta vendo. Você não quer, tem quem queria.
                 - Ha há e você é uma idiota. – Lhe bati com uma almoçada com força e ela resmungou.
Tomamos banho e nos deitamos um em cada sofá a noite, vendo um filme. O filme acabou e Maísa se sentou ao meu lado, entrando em suas redes sócias pelo meu notebook, meu celular tocou:
                                                                             - Oi.
                                                             - Nossa, que animação em.
                                                    - (risos) Oi Luan, tudo bem com você ?
                               - To bem, sua boba. Aproveito muito o calorão do rio né ?! Vi sua foto...Linda!
                              - (risos) Muito bom lá. E tu foi na baladinha né?! Isso aí, aproveita! - Ri no final.
                       - Pode deixar (risos) Tenho que desligar, vou dormir que amanhã eu viajo cedo, beijos.
                                                                 - Beijos Lu, bons sonhos.
                                             Desliguei e Máísa ria da minha cara, fiz careta e a ignorei .

*

A semana mais uma vez se passou e eu não tirava a Juliana de mim, tentava, levando algumas meninas para o hotel depois do show, mais sempre pensava nela. Ela viu a noticia que teria ido a uma balada e não ficou nem um pouco brava, pelo contrário, confesso que me desanimou um pouco e acho que é por isso que a quero tanto, por ela não me querer, não é possível que com milhões de mulheres que me querem no mundo eu vou amar, justo a que não me quer .

Estava decido a pedir uma chance pra ela, pela ultima vez, só assim ia ver se estava amando ou não, tanto tempo sem ninguém que já esqueci, tenho medo da reação das minhas fãs se eu namorar e mais ainda, se eu estiver realmente amando Juliana e ela não me quiser ? Estava mudado também, sempre pensando nela, o que todos reparavam, mais não contei a ninguém, não acho necessidade, sendo que estou tão confuso .

Decidi passar em sua casa de surpresa, estava em São Paulo à toa deitado na cama, em uma quarta feira e decidir ir até lá, liguei para o Well que disse que me levaria e avisei ao Rober. Tomei um banho, me arrumei e me perfumei bem, respirei fundo e sair do quarto .

*

Estava deitada no sofá passando de canal a televisão que não tinha nada de bom, meu cabelo estava bagunçado e meu pijama era rosa bebê de ursinho, Maísa já estava no terceiro sono em sua casa, por ter ficado na faculdade até o final da tarde. Fiz uma pipoca e me sentei comendo, a campainha tocou e eu estranhei .
      - Luan ? – Perguntei lhe vendo parado com as mãos no bolso, estava lindo de calça preta e blusa branca.
                                         - Oi Jú, desculpa vim sem avisar . – Ele disse sem graça.
                                        - Que isso Lu, eu adorei...Entra aí, não tem nada pra fazer.
                                                                      - Hum, pipoquinha.
- (risos) Pode comer, só fiz porque não tinha nada pra fazer.– Disse e ele comeu, parou enquanto mastigava e ficou me olhando.
- O que ? To horrível né, devia ter avisado, pra me arrumar. – Passei as mãos no cabelos tentando arruma-los. 
- Ta linda como sempre, já disse que não tem como ficar feia. – Fiquei sem graça e olhei para o chão ficando vermelha.
                                              - Para de me deixar sem graça. - Ri de leve.
                             - Queria falar com você, sério Jú. – Ele disse ficando sério e eu me assustei.
                                                                     - O que houve ?
                - Queria falar com você um assunto que você pode até levar na brincadeira, mais pra mim é sério.
                                                              - Está me assustando, Luan.
- (risos) Sério ... Fica comigo Jú e antes que fale algo ...– Ele passava as mãos no cabelo. - Eu queria mesmo ficar, queria ver se eu estou mesmo gostando de você.
                                                              - Hãn...gostando de mim?
         - É Jú, de você. Por favor vai. – Não tive reação e quando me dei conta já se aproximava e me beijava.
Aprofundei o beijo e pude sentir melhor seu gosto, estava com saudades por incrível que pareça, o beijo tinha pressa e saudades, foi ficando quente e Luan me puxou para mais perto, me fazendo sentar em seu colo. Apertou minhas costas com vontade e eu coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa acariciando sua barriga, senti sua pele arrepiar e sorri entre o beijo .
Me pegou no colo e me levou até o quarto. No caminho senti o coração dele disparado, assim como o meu, mas eu me sentia confusa e não sabia o que era, quando estava longe não me sentia tão triste e perto dele meu coração parecia uma escola de samba.
 Ele me deitou na cama, com carinho, e começou a beijar levemente a minha barriga, me fazendo arrepiar e respirar rapidamente. Tirou minha blusa e me encarou, sorri para ele que voltou a me beija, tirei sua blusa também, cortou o beijo e enquanto abria meu sutiã lhe apertava e beijava seu pescoço usando a língua, guardando o gosto e o cheiro dele em mim.
Tirou meu short e sua bermuda, me virou fazendo com que ficasse por cima dele e escorregou as mãos pelo meu corpo até a calcinha, a tirando com carinho.
Me ajeitei por cima dele e voltei a beija-lo  enquanto suas mãos ainda percorriam meu corpo. Beijei seu peitoral e desci para a barriga, brincando com as mãos no cós de sua cueca boxer branca, o olhei e sorri safada.
 Me encaixei a ele e fechei os olhos de prazer, enquanto ele me ajudava me segurando pela cintura nos movimentos, logo me virou e ficou no comando, me beijava e alisava de leve minha coxa ao mesmo tempo, senti todo meu corpo arrepiar e suspirei alto o fazendo sorri.
Luan começou a suar o que me deixava mais excitada, aumentou a velocidade dos movimento e beijou minha boca abafando um gemido .
 Deitei quase em cima dele ofegante, afundei o rosto em seu pescoço, enquanto ele acariciava meu braços e cabelo, puxou uma de minhas pernas para cima de sua barriga a acariciando e suspirou alto.

                     - Acho que eu já sei a resposta. – Luan disse e o olhei, estava com os olhos fechados.
                                    - Resposta de que ? – Falei e ele abriu os olhos me olhando.
- Eu...To gostando mesmo de você. – Ele disse e eu fiquei em silêncio, voltando a deitar minha cabeça em seu peito.
                                      - Não vai falar nada ? – Ele me perguntou e eu o olhei de novo.
                                                   - Não sei. Estou confusa para falar a verdade.
                   - Me da uma chance pelo menos...Por mim vai. – Sorri. - Isso é um sim  ? – Ele disse e sorriu. 
                                                             - Entenda como quiser. - Eu ri.
                                                                      - Então é um sim!

               Apertei mais meus braços a sua volta e ele beijou minha cabeça, apoiando seu queixo em cima.

6 comentários:

  1. coisa mais fofa, Luan ta caidinho por ela ownnn
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwn q perfeitoooooooo
    aaaaaaaaaaaaaiii sim
    amei
    amor ñ demora pra postar o oto amanha viu? hahaha to muito curiosa hahaha bjuss @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. ooowwnn ta linda *----* leitora nova e to amando!! Isabella, bjos

    ResponderExcluir
  4. awwwwn ta perfeitooo *---* posta mais

    ResponderExcluir
  5. ai sim é em ! ;').QUERO MAIS , QUERO MAIS . continua nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Ain perfeito'
    CONTINUA NEGA'
    E divulga por favor essa fic pra mim'
    http://sempreesperandoporvocels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir