sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capítulo 19



*

Minha segunda noite com Juliana, foi melhor que a primeira, tinha mais sentimentos pelo menos da minha parte e cheguei à conclusão que estava sim gostando dela, tomei coragem e a pedi uma chance, ela mais uma vez me surpreendeu dizendo praticamente um sim .

A vi dormir em meus braços, linda. Cheirei seus cabelos e escorreguei minha mão subindo e descendo, em suas costas até a cintura, não seria fácil .

Acordei de manhã e Jú ainda continuava dormindo, do mesmo jeito, olhei no relógio e ainda era bem cedo, dava tempo de acordar ela para a faculdade, mais não quis. Deixei que dormisse pra recarregar as energias, fiquei a vendo dormir até que acordasse.

*

Acordei e Luan me olhava sorrindo, ri e passei as mão pelos meus cabelos, tirei minha perna que já estava dormente de cima dele e só então percebi que ainda estávamos nus .

                                     - Acordou há muito tempo ? – Disse me sentando na cama.
                  - Era cedinho. – Ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos com seu toque, sorri.
                    - Nossa! Esqueci da faculdade. – Olhei no relógio e não dava mais tempo 11:00.
               - Desculpa, não quis te acordada ... (risos) parecia tão cansadinha. – Fiz bico e ele riu.
- É eu estava mesmo. Vamos tomar café? – Perguntei e me levantei enrolada em um lençol. Luan me puxou de volta e eu cai rindo na cama. - Bora que eu estou com fome Lu. - Disse rindo.
- Vamos lá então, eu também vou tomar banho. – Antes que eu pudesse responder ele se levantou enrolado em outro lençol e foi para o banheiro, fui atrás rindo.
                                                                    - Seu folgado!
Entramos no chuveiro e Luan cantava em quanto tomávamos banho, ria com ele, pegou o shampoo da minha mão e passou nos meus cabelos, fechei os olhos rápido em quanto ele puxava minha cabeça pra água.
Saí primeiro do banheiro e fui até o closet do meu quarto, vesti um vestidinho azul marinho, curto e solto. Vi Luan entrar no quarto secando os cabelos com uma toalha, só com a sua calça .
- Vamos logo! – Ele riu e passou por mim pegando na minha mão, no meio do caminho lembrei de Maria e puxei minha mão.
                Fui na frente, enquanto Luan via algo no celular e Maria já tirava a mesa do café da manhã:
                                     - Pensei que não acordaria agora, minha filha. Não foi pra faculdade.
                                                                  - (risos ) Perdi a hora Má.
                              - Então come que hoje vou fazer uma receita que aprendi e demora um pouco.
                                                                         - Hum...Faz sim.
Luan entrou na cozinha distraído e Maria ficou surpresa quando o viu, ele riu me fazendo ficar vermelha, se sentou ao meu lado e comeu elogiando o bolo de Maria, pra quebrar o clima e ela riu, dizendo que depois faria um só pra ele.
                           Fomos para a sala e eu me sentei colocando as duas pernas no colo de Luan:
                                          - Vai embora quando? – Olhava ele acariciar minhas pernas.
                                                - Hoje mesmo, tenho show. – Ele fez careta e eu ri.
                                                                  - Ta de volta quando?
                                                             - Semana que vem, acredito.
                                                                - Vive aqui agora né. - Ri.
                                    - É né...Pra te ver! – Ele se aproximou e me beijou, ri entre o beijo.
Almoças e o celular de Luan não parava, mensagens e ligações pedindo que voltasse, se arrumou rápido e se foi, me dando um longo beijo e dizendo que já estava de volta.
                         - Ainda tem comida aí, Maria? – Maísa entrou na cozinha e Maria guardava as coisas.
   - Tem sim minha filha, vou esquentar um prato para você. –Ela sorriu enquanto Maísa se sentava do meu lado.
                           - Não foi na aula hoje né cachorra? A sorte que eu tinha marcado do Vitor me levar.
                                                     - Hum...Já está assim ? (risos) Perdi a hora.
                                                                  - E por que, posso saber ?
                                                                             - Hãn...
                                                       Maria chegou com um prato de comida:
- Muito simpático aquele rapaz que estava aqui Jú, minha sobrinha é fã dele, estão namorando? – Maria perguntou e eu fiquei vermelha, Maísa me olhou.
                                      - Hãn...Na-não, nós somos só amigos, ele veio pra cá e dormiu aqui.
- Hum...Bem que podiam, formam um casal lindo. – Ela sorriu e eu também . – Então eu já vou meninas, até amanhã.
                                                              - Até Má. - Acenamos para ela.
                                                - Me fala que história é essa, quem estava aqui?
                                                                              - Luan.
                                                                            - Ah jura ?
                                                                     - Por que animação ?
- Ué, vocês tão ficando com certeza, que eu te conheço e então. Então, para namoro é um passo – Revirei os olhos.
                                                                 - Você é muito boba sabia? 
                                                - Deixa seu pai saber que tem homem dormindo aqui.
                                                 - Nem brinca com isso, ele mata eu e o Luan. - Ri.
A tarde chegou e fomos malhar como de costume, passamos em um sorveteria na volta jogando metade do esforço feito fora.

  {...}

Luan me ligou e disse que já estava em São Paulo para um show e me convidou para ir, aceitei e chamei Maísa que disse que já ia com Vitor, estavam namorando.
Dormir a tarde toda e só acordei a noite, levantei rápido e escolhi minha roupa, antes de entrar no banheiro postei uma foto.
                                          
                                                           “ Bora pro show amors?  “

Tomei um banho rápido e me troquei, colocando um short rosa escuro de renda, uma camisa preta de botões e uma sandália de salto. Me maquiei e soltei os meus cabelos, alisei com o secador. Peguei minha bolsa e fui para pegar meu carro:
- Estou aqui no estacionamento, Rober. – Falei com o secretário de Luan, no telefone a pedido dele mesmo, que estava em uma entrevista e logo o avistei.

6 comentários:

  1. uhuhuhuh q vidaa ameiiiiiii
    hum o rolo do Lu e da Jú ta ficando serio hahhaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. continua *-------------* @eupironosantana

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A NEGA DA MINHA LIFE QUERO MAISSSSSSSSS POSTA 3 HOJE POR FAVOR NEGA,PEDIDO DE L-E-I-T-O-R-A :D

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Tô gostanddo do Rolo do Luan e da Jú...
    Posta masi amr...
    E Brigadinh

    ResponderExcluir
  5. posta mais neguinha ! Ansiosa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. E esse rolo deles hein?hahah amando!haha ( @fcmeudestinoLuS ) Alessandra !

    ResponderExcluir