sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 26


Como Maísa disse, fomos almoçar no shopping, vi várias fleches em cima de mim, tanto de algumas meninas que com certeza eram fãs de Luan, quanto de alguns fotógrafos, fiquei sem graça, mais almoçamos normal.

                                                                     {...}
O sábado amanheceu lindo, com um sol de rachar, levantei com vontade me malhar e já me troquei, fui para cozinha e comi só frutas, enquanto conversava com Maria, estava feliz , apesar dos comentários e as opiniões da maioria das fãs continuarem os mesmos, ou piorarem a cada dia, me respeitavam sempre, porque sempre me esbarrava em uma que via pelo rosto que era fã, mais não gostavam mesmo de mim, acho que passava um impressão errada e estava esperando uma brecha pra concertar isso.
Fui para academia e o Rodrigo, personal estava sozinho malhando.
- Ué, não tem ninguém ? – Perguntei e ele parou de malhar.
- Preferiram pegar uma piscina com esse dia lindo. - Respondeu rindo.
- Ah ... entendi !
- Bora malhar ?
- Bora. – Falei animada e ele riu.
- Pelo visto você é a única animada.
- É verdade.
Ele foi pegar algo e meu celular tocou:
- Oi amor.
- Ta a onde, vida ?
- To na academia amor, to animada hoje.
- Ih ta mesmo, eu não quero nem passar perto hoje. - Ele riu.
- Bora lá dona Ju, nada de moleza.  - Rodrigo chegou falando e eu ri.
- Depois te ligo amor, beijos . – Desliguei antes mesmo de responder e corri para esteira.
Malhei muito e quando cansei de verdade parei, Rodrigo disse que iria tomar um banho pra ir embora e me pediu para esperá-lo, concordei .

                                  

                                                     “Bora malhar meu povo =x “

Postei e logo muitos comentários, como sempre a maioria das fãs de Luan me xingavam, não iria parar com meu costume de postar fotos, as meninas que gostavam de mim desde o começo me defendiam, mais só enxergava mesmo era os xingamentos, parecia que estavam em destaque ali. Respirei fundo guardando o celular e me encarei no espelho segurando as lágrimas, Rodrigo apareceu e me chamou para irmos, agradeci mentalmente, mais um minuto sozinha, eu iria chorar, forcei um sorriso e o segui.
Fomos conversando o caminho todo e ele me fazia ri, cheguei em frente ao meu prédio e me despedi.
Tomei um banho gelado, coloquei minhas peças íntimas e apenas uma camisa grande de botões, penteei meus cabelos e fiz um sanduíche natural, comi sentada na sala com um copo de suco. Meu celular tocou:
- Ei mor . – Falei com a boca cheia e ri.
- Ei, ta onde ? – Luan perguntou diferente.
- Em casa, acabei de chegar da academia, porque ?
- Nada ... Estava sozinha lá ?
- Estava ... eu e o personal da academia, por que ?
- Nada.
- Ai Luan, não vai me dizer que é sua primeira crise de ciúmes ? (risos) Por telefone ainda amor.
- Claro que não.
- Uhum , sei . É o que então ?
- Nada uai, só não acho legal você dois lá ... Sozinhos.
- Para de palhaçada Lu, você ta aí com um monte de mulheres e eu não digo nada.
- É meu trabalho, Juliana. Diferente!
- Ta bom Luan, não estou reclamando. Você confia em mim ? – Ouvi ele respirar fundo.
- Confio.
- Que ótimo, porque eu também confio em você. Agora para com isso que eu to morrendo de saudades de você, seu chato. - Ri pra descontrair o clima. 
- (risos) Eu também princesa, logo to aí pra gente matar a saudade .
- Vou esperar! 
Conversamos mais e desliguei o celular rindo, contornei uma primeira briga e isso era bom.

Na hora de dormir, lembrei de novo dos comentários e me perguntava se um dia as fãs me aceitariam e tinha medo de Luan não me querer mais, por elas .
Afundei minha cabeça no travesseiro espantando os pensamentos e logo peguei no sono. 


Acordei com a campainha tocando, me sentei esfregando os olhos pela claridade e fazendo um coque mal feito no cabelo, passei pela sala e lembrei que Maria não iria naquele dia, abri a porta e esfreguei os olhos.
- Lu?
- Ta com tanto sono assim "muié" ? 
- Ôh meu amor, por que não disse que viria ? – O abracei apertado.
- Surpresa, paixão.
Fomos para o meu quarto, fechei as janelas e as cortinas enquanto Luan se deitava, liguei o ar condicionado e liguei a tv, me jogando ao seu lado.
 - Hum ... escurinho. - Ele fez graça.
 - (risos) Bobo.
- SEU bobo. – Sussurrou e mordeu minha orelha, arrepiei.
- Meu bobo. – Fiz o mesmo que ele, que sorriu e me beijou.
Cheguei mais perto e afundei as mãos em seus cabelos, subi em cima dele e continuamos o beijo enquanto ele alisava minhas pernas.
- Hum... – Ele parou o beijou e olhou para mim, a camisa era meio transparente, fazendo aparecer minha lingerie vermelha e subia conforme meus movimentos.
- Tarado. – Mordi seu queixo e ele puxou de leve meus cabelos.
Voltei a beija-lo e ele me virou na cama, abria minha camisa dando beijos em capa parte de mim, o beijei e entrelacei minhas pernas em volta de seu quadril.
 Nos amamos por horas, para matar a saudade e dormimos do jeito que estávamos, suados e com os cheirinhos misturados.


                                                           { 3 anos depois }

6 comentários:

  1. Ja se passaram 3 anoos ?? :o
    hahaha agora ver o que se esperaaaa havah

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  2. eita 3 anos depois? O.o
    mais pfv hahaha
    ta massa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. 3 anos?? será que as fãs ja tão aceitando ela?
    posta mais to curiosa kk

    ResponderExcluir
  4. Ta pera ai...3 ANOS DEPOIS? O.O TUDO ISSO NEGA? MAIS EU CONFIO EM VC PODE CONTINUAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui!
    To amando a sua fic vc e uma otima escritora parabens!! Ja li a sua outra fic e tbm ameii
    Continuaa pfff
    By carol

    ResponderExcluir
  6. 3 anos????? Pqp, assim cÊ me mata de curiosidade!
    beijoos

    ResponderExcluir