quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 24


*
Quando Juliana aceitou meu pedido de namoro quase morri de felicidade, confesso que não estava colocando fé e quando ela começou a falar aquelas coisas, não consegui segurar as lágrimas e já virei as costas saindo, não sou de chorar e muito menos na frente dos outros. Ouvi seu grito e me virei a vendo correr até mim, a abracei e vi que soluçava, deixei algumas lágrimas cairem também em meu casaco que ela vestia. Meu coração aliviou quando ela disse sim.
Curtimos o outro dia com minha família que simpatizaram com ela, conversavam sobre sua cidade e seus pais para deixá-la mais a vontade.

Acordei cedo e vi a minha princesa dormindo como um anjo, jurava que via um sorrisinho se formar em seus lábios, selei-os delicadamente e me sentei na cama, meu celular apitou e era uma sms da minha assessora, estranhei, disse antes de sair que não queria ninguém me ligando ou me falando de trabalho, queria folga.
Ela me pedia desculpas na mensagem, mas falava que precisava me avisar, pediu para que eu entrasse em meu twitter, mas que não falasse nada.

Entrei e vi que estava uma confusão, cliquei em um link que rolava e vi duas fotos minhas e de Juliana, uma a noite, ela sentada em meu colo e na praia, nos beijando no mar, estava de longe mais a câmera parecia boa e dava pra ver que era eu.

Vi Juliana se mexer na cama e sorri me olhando, mais logo seu sorriso se desfez ao ver minha expressão, que não deveria estar muito boa.

*

- O que foi amor ? – Eu disse me sentando.
- Na-nada amor. – O olhei desconfiada.
- Fala Luan. – Cruzei os braços e ele riu de leve.
- Não sei se vai gostar . – Ele disse e mexeu nos cabelosm
Peguei o celular de sua mão e vi do que se tratava, rolava fotos de nós por toda rede social.
- Eu disse Lu – Olhei para ele e suspirei.
- Não tem problema amor ... Logo eu anuncio.
- A-anuncia ? – Minha voz falhou e ele percebeu.
- É amor! Vai da tudo certo. – Me abraçou e eu o apertei, nãp iria dar certo.
- Eu te amo, mas...Se não der certo ? – Perguntei ainda abraçada a ele.
Luan se desfez do abraço e fez com que eu olhasse para ele.
- Vai dar amor, tem que dar! Eu amo você e elas. – Vi seu rosto com expressão de medo e o abracei de novo, não sabia o que iria acontecer se não desse certo,
Senti meus olhos lacrimejarem mais não deixei que as lágrimas escapassem. Olhei para Luan sorrindo e pedi um café da manhã bem reforçado para nos animar.

                                                                      {...}

Fomos embora daquele lugar lindo e Luan ficaria na minha casa, ficaria alguns dias comigo. Fui para a cozinha enquanto ele dormia, estava cansadinho. Lembrei dos meus pais e respirei fundo discando o número de casa.
Falei com eles e contei que estava namorando, no começo se espantaram e mais ainda quando disse com quem, mais como sempre me apoiaram e disseram que queria conhecer Luan logo, ri com as recomendações do meu pai e o contei que Luan passaria uns dias comigo, ouvir mais recomendações. Escutei Luan me chamando e me despedi deles:
- Oi, meu amor.
- Tava aonde, mor ? – Ele perguntou se espreguiçando e sentando na cama.
- Falando com os meus pais ... – Me sentei de frente pra ele e beijei seu rosto passando a mão pelo seu peito nú, vi sua pele se arrepiar.
- Nossa! Tinha esquecido desse detalhe. – Ele fez careta e eu ri.
- Fica tranquilo,já disse tudo e eles adoraram, querem te conhecer.
- Se você diz, ta bom demais e é lógico que eu vou conhecer meus sogros.
- Vai é ? – Sorri me aproximando e passei novamente minha mão em sua pele, que se arrepiou de novo.
- Vou sim, minha princesa. – Ele me beijou e me jogou com força na cama, ficando por cima de mim, gritei entre o beijo e ele riu.
Parou de me beijar prendendo minhas mãos em cima da minha cabeça e me olhou.
- Amanhã quero contar do nosso namoro. Estava esperando contar pro seus pais, pensei que contaria depois, mais agora que já contou melhor ainda.
- Amor, não acha muito cedo ? Espera um pouco vai ... Só um mesinho . – Fiz bico e ele mordeu meus lábios.
- Ta, só um mês. – Sorri e ele voltou a me beijar, me fazia cócegas entre o beijo e não me deixava o parti para ri.
Ficamos deitamos daquele jeito apenas conversando e brincando, Luan fazia palhaçadas.

Acordamos no outro dia com uma voz alta falando, abri os olhos ao mesmo tempo que Luan e rimos, me sentei ele selou nossos lábios, fomos para o banheiro .
Enquanto escova os dentes Luan fazia suas higienes, prendi meus cabelos e Luan escovou os dentes com minha escova .
- Vou comprar uma pra você. – Ele passou a mão em meu rosto e vi que estava com a marca do travesseiro, - Vou ver quem está na cozinha com a Maria . – Disse e Luan lavava sua boca, antes mesmo de secá-la me puxou e me beijou até perdermos o fôlego.
- Agora pode ir - Disse rindo.
Sai rindo do banheiro, como pode ser tão idiota . Entrei na cozinha e Maísa comia.
- Uai ta fazendo o que aqui ? – Me sentei ao seu lado.
- Nossa em, eu também te amo. Viu Maria como são as coisas ? Não vejo a minha amiga à dias e ela me trata assim. – Ela fez drama e ri beijando seu rosto.
- Sua boba (risos) ... Pensei que estava com Vitor.
- Hoje ele ta fazendo estágio . – Ela fez carinha triste.
- O que ele faz mesmo?
- Psicologia né Juliana.
- A é! Ótimo pra você mesmo. - Ri de boca cheia.
- Palhaça! E o Luan é ótimo pra você também, ele é cantor e você é fácil. – Olhei pra ela indignada enquanto, gargalhava.
- Sou mesmo, o par perfeito pro meu amor. – Luan chegou falando na cozinha e ela o olhou assustada, ri.
- Quer iogurtel amor ? – Perguntei assim que ele se sentou e ele selou nossos lábios.
- Por favor. – Sorri e me levantei o servindo.
- Hum ... Já estão assim ? Evoluímos e eu não sei ?
- Você não sabe de nada ainda.
- Agente ta namorando .
- Sério ? Nossa que ótimo, só não me esquece ta dona Julian .
- Não sou você Maísa, que esquece as pessoas por namorado . – Dei língua, me sentando no colo de Luan e ela devolveu, ele riu.
Passamos a manhã conversando e contado as coisas que aconteceram para Maisa . Almoçamos todos juntos novamente e ela se foi, marcando academia mais tarde.
Luan foi embora quase a noite, quase chorei e ele riu de mim, me beijou e se foi.
“ Já tá pronta ?”- Recebi uma mensagem da minha amiga, a noite.
“quase ...” – Corri para o banheiro e me troquei rápido, peguei meus fones de ouvido junto com o celular e fomos para a academia.


                                                   "Bem vindas, leitoras novas!"

3 comentários:

  1. awwwwwwn q perfeição
    o melhor capitulo amor amei
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.Quando vai ter MORTE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Tanta coisa pra pedir e eu to pedindo pra ter uma MORTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) TA PAREI ! ! !

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir