sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 12


Já estava no dia do meu aniversário e não iria para faculdade, tinha que terminar de arrumar tudo, já estava bem amiga do Matheus que era um amor e Luan, como sempre me ligando sem parar, a 00:00 foi o primeiro a me mandar uma sms de parabéns, ri sozinha e lhe respondi da forma mais carinhosa possível.
- Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz... – Maísa cantava assim que apareci na cozinha com o cabelo em pé, cara amarrotada e inchada de sono e de pijama de ursinho. - (risos) Ótimo jeito de começar seu aniversário. – Ri e abracei Maria que fez um pequeno bolo para mim com direito a velhinha e tudo.
                                - Obrigada meus amores, amo você – Falei abraçada com as duas.
Comemos o bolo que estava uma delícia e meu telefone tocou, eram meus pais que até choraram, falaram que no outro dia, no sábado, que seria comemorado meu aniversário, eles iriam. Desliguei e tocou de novo, não parou mais .
À tarde resolvi os últimos detalhes e almocei no shopping com minha amiga, comprei várias coisas, marcamos hora no salão e voltamos para a casa exaustas.
                  - Bora Jú! vamos chegar atrasadas no salão. – Maísa me puxou da cama e eu levantei zonza.
Olhei no relógio e realmente já era bem tarde 13:00, nem deixou eu comer e corremos para o salão. Chegamos lá e já foram me sentando, Maísa foi ao shopping comprar algo pra eu comer .
Saímos do salão com os cabelos já prontos, ondulados e brilhosos , fomos para minha casa e enquanto minha amiga indecisa, decidia entre as duas peças de roupa que tinha levado para minha casa, eu me sentei na cama .
                            - Não sabe em quem eu to dando uns pegas. – ela disse e eu revirei os olhos.
                                                                       - Em quem ?
                                                      - No Vitor da sua faculdade. - Ela riu.
                                     - (risos) Sério ? Aquele que agora está amiguinho do Matheus ?
                                                          - Esse mesmo, não desgrudam.
                                                          - Ai meu Deus, vai rolar namor ?
                - Não sei... ele é bonito, inteligente, bom de papo e eu to carente. Vai que rola! - Deu de ombros.
                                                       - (risos) Só você mesmo, amiga.
                                      - Convidou muitos gatos pra hoje? E o Luan vem mesmo?
                  - Vem sim, me mandou sms quando estávamos no salão, mandei chamar os amigos dele.
                                                                         - O Guto?
- Oh muié! Você não disse que ta quase namorando? – A joguei uma almofada nela e ela riu. - Vou tomar banho.  Disse e fui até o banheiro.
Tomei meu banho com cuidado para não estragar o cabelo e saí. Maísa estava tomando banho no banheiro do quarto de hóspedes, soltei meu cabelo que ainda estava perfeito e comecei a fazer uma maquiagem.
                           - Me maquia também! – Ela disse entrando no quarto, com suas roupas na mão.
                                                   - Uhu ...Deixa eu terminar aqui primeiro.
Acabei minha maquiagem depois de um tempo e maquiei ela, coloquei minha roupa que estava separada e Maísa a dela, antes de sair não podia deixar de postar uma foto .

                                 

                                                       “  Bora pra festa amors :D “

Saímos de casa e no elevador mandei uma sms para meus pais, que falaram que já estava chegando no local da festa, não puderam vim antes e tiveram que chegar em cima da hora, pelo menos vieram. Mandei um sms pro Luan perguntando se iria mesmo e ele disse que já estava quase pronto .
Chegamos no local, uma boate, era conhecido meu e consegui alugar só para o meu aniversário, falei com meus pai que já estavam lá e fomos ver as coisas, estava tudo lindo, fomos na cozinha e já estava tudo organizado, fui para a entrada e disse que Maísa podia se sentar com meus pais, ela aceitou e foi para onde estavam, enquanto eu fiquei na porta com o segurança esperando os convidados, mexia no celular mais logo parei quando vi que chegavam.
Abracei meus amigos da faculdade, tirei fotos e falei para ficarem a vontade, foram chegando mais gente, acabei de falar com uma colega e olhei para frente, vinha Vitor e Matheus andando, sorri em quanto os via se aproximarem:
                              - Matheus! – Disse alto e o abracei, antes mesmo de chegar até mim.
                                         - Isso tudo é saudade? Me ama em Jú ! - Disse rindo.
                                    - (risos) Bobo, tudo bem Vitor ? – O Abracei também e ele sorriu.
Tirei fotos abraçada com os dois e depois pedi para tiraem separado com cada, eles riram e eu os indiquei o caminho até onde as pessoas estavam.
- Será que eu posso ter um pouco de atenção da aniversariante ? – Estava distraída olhando para trás e me assustei com a voz.
                                               - Lu! – O abracei. – que saudades, cara!

6 comentários:

  1. Posta o proximo amr fiquei curiosa agora'
    Perfeita a Web'

    ResponderExcluir
  2. será q vai rolar de novo? hehehe
    #Curiosa KKKKKKKKKKKKKKKK
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Maiiiis curiosidade me consome kkkk

    ResponderExcluir
  4. Negaaaaaaaaaaaa,eu queria ver Luan com ciume de Jú KKKKKKKKKKK eu amo um ciume ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkk

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Gatita

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. tudo perfeito nega *--* posta mai, to curiosa

    ResponderExcluir
  6. Quero maaaiiss,e eles tem que ficar juntos hein?!hahaha amaaandoooooo!hahaha ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir