sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 25


                                                                 {Um mês depois }

Estava em casa nervosa, Luan estava indo para minha casa com a idéia de contar para as fãs sobre o namoro, avisei meus pais que talvez ele contaria naquele dia e me deram forças, minha mãe riu do meu nervosismo, o que me fez ficar mais chata ainda.
Entrei em meu instagram e vi que Bruna curtia umas fotos minhas, vi no twitter sua dm me passando seu celular, passei o meu também. Era sempre simpática e via que queria realmente ser minha amiga. A campainha tocou e eu levantei em um pulo. Luan me abraçou forte assim que me viu, me tirando do chão .
- Vem ver o que Maria fez pra você amor. – Entramos na cozinha e peguei uma torta de  abacaxi, levamos para sala e comemos.
- Hum ... Muito boa.
- Vai engordar assim. - Ri.
- Não deixa mais ela fazer tortas quando eu vim aqui.
Ficamos conversando e eu sempre tinha assunto, com medo de chegar no assunto principal mais não teve jeito.
- Eu sei que você está fugindo amor, mais é sério, não fica com medo, não é nenhum crime agente estar namorando. – Suspirei.
- Ta ... Você tem razão, vamos lá.
Fomos para o meu quarto e me deitei na cama enquanto Luan pegava meu tablet, se deitou ao meu lado.
- Antes ... – Pegou minha mão e a juntou com a dele no alto, tirando uma foto . – Vai ficar mais bonitinho .
- É, vamos ver se só me espancam, sem me matar.
- (risos) Boba Jú.

                                              

 “ Primeiro de tudo, queria que soubessem que eu amo vocês mais que tudo e sempre vou amarm mais sou um ser humano comum e vivo fazes na minha vida, ainda não tinha achado, mais agora achei meu amor, a mulher que eu amo e quero do meu lado, queriam que me apoiassem  nessa escolha e a conhecessem melhor, tenho certeza que se darão muito bem. To amando e amarrado galera =x ahaha  Beijos, Amo vocês eternas namoradas. “

- Quê lindo amor! – Falei assim que li.
- Gostou mesmo, meu amor ? – Ele me olhou sorrindo.
- Amei demais, tem como não te apoiarem com essas palavras lindas? Eu amo você .- Abracei Luan de lado e ele sorriu afagando meus cabelos com as mãos.
Luan foi embora no mesmo dia, tinha compromissos, confesso que fiquei com medo. Não conseguia nem me concentrar nas coisas direito, entrei no twitter para matar a curiosidade que me consumia. Pra minha surpresa já sabiam que era eu, não tinham provas, mais já falavam com certeza e estavam certas como sempre, praticamente todos falavam absurdos sobre mim, saí da rede social quando li o décimo xingamento.
Me deitei respirando fundo e prometi pra mim mesma que aguentaria tudo pelo Luan.

                                                                      {...}

Acordei no outro dia com a cara péssima de quem não tinha dormido bem e essa era a verdade, coloquei a primeira roupa que vi e um óculos escuros, entrei na cozinha e falei com Maria. Tirei meu celular da bolsa, apesar de ficar triste com as coisas que via a curiosidade era bem maior. Vi que Luan tinha entrado depois e feito algumas brincadeiras, para acalma-las e agrada-las, respirei fundo e fui clicando nos links que passava, praticamente todos os sites de fofocas, já tinham meu currículo de vida completo, com direito a foto e tudo, me assustei e logo fechei tudo. Tomei meu café em silêncio.
Passei na casa de Maísa e fomos para a faculdade, não trocava uma palavra no caminho.
- O que você tem, Ju ? – Ela me perguntou, quando chegamos em sua faculdade, visivelmente preocupada.
- Ai! Eu não sei Má, eu amo tanto o Luan, mais não sei se aguento isso tudo, fãs me xingando, repórteres e paparazzis atrás... – Desabei e ela me abraçou.
- Não fica assim, amiga. As fãs é normal ficarem assim no começo, já que tem muito tempo que ele não namora, e a mídia depois se acostuma, seja forte. Cadê a Juliana forte que não chora ?
- Ela sumiu. – Não tinha como segurar as lágrimas.
- Não sumiu, ela está ai ainda, agora limpa esse rosto e vai pra faculdade, depois vamos almoçar no shopping e eu não aceito um não como resposta. – Respirei fundo sugando todo ar possível, ela tinha razão.
- Ta bom, você tem razão, vou conseguir. – Sorrir, ou pelo menos tentei. - Agora bora estudar pra ser alguém na vida. – Ela fez careta e desceu do carro.
Segui para a minha faculdade, andava e tinha certeza que quase todos olhavam pra mim, fui procurar meus amigos e os achei sentados em um dos bancos como sempre.
- Ah! Chegou a famosa. – Alice disse rindo.
- Ata.
- Está namorando e nem falou pra gente né, Juzinha ? – Caio disse e eu ri.
- Então... Agora já sabem.
- Nunca iria imaginar, você e o Luan Santana ? – Matheus disse e todos riram.
- Pois é .
- Está pegando o cantorzinho né, dona Ju . – Vitor disse e eu revirei os olhos, o sinal bateu e seguimos para a sala.

A aula aconteceu normalmente, com a exceção de Matheus que não queria muito assunto e as vezes me olhava estranho, não entendi, mais não forcei nada .

5 comentários:

  1. Aaah que lindooos!
    Desculpa não ter comentado ontem :x
    não deu haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MAISSSSSSSSSSSSS,ACHO Q FUI A PRIMEIRA A COMENTA ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida,fui ñ,é q ñ da pra ver quando eu to comentando. Merda viu

    ResponderExcluir
  4. own tadinha da Ju
    mais nos luanetes somos muito
    ciumentas uai kkkkkkkkkkkkk
    mais pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Agora sim o negocio ta ficando serio!haha ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir