sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 9


*

Para minha surpresa Juliana aceitou ir para o hotel comigo e ainda me deu uma indireta no camarim, lhe dei um selinho de surpresa e ri da cara que ela fez . Tomei meu banho assim que chegamos pensando nela, era linda e eu a queria aquela noite, sai do banheiro sem camisa sem me importar, a vi rindo e ri também, era bom ouvir sua risadinha, pedi nosso lanche e sentei ao seu lado, a olhava discretamente .
Depois de comermos, mais uma vez ela tomou a iniciativa de se aproximar depois de uma conversa sem nexo .
A beijei com vontade e logo ela aprofundou o beijo, agarrando meu pescoço e colocando uma de suas pernas por cima das minhas, tirei sua blusa com rapidez e logo já estamos deitados na cama, comigo por cima dela a prendendo com as minhas pernas, uma de cada lado do seu corpo. Nos amamos com intensidade e eu gostei muito, há tempos não me sentia assim com mulher nenhuma, fazia movimentos calmos, rápidos e voltava pra o calmo adiando o ápice, não queria que aquele momento acabasse, mais não teve jeito e acabou depois de suarmos muito, me deitei ofegante e a puxei para meu peito
                                                    - Quero tomar banho. – Ela disse sem graça.
              - Bora então. – Me levantei enrolado em um lençol e a puxei comigo, que se enrolou em outro.
                           - È ... quero tomar banho. – Ela disse rindo, quando chegamos no banheiro.
                                                                - Vamos tomar ué.
                                           - Vamos ? – Ela ergueu uma sobrancelha e eu ri.
                                                 - Vamos – A empurrei em direção ao box.
Tomamos banho juntos, em meio a carinhos e beijos, estávamos cansados mais isso estava nos renovando de uma maneira incrível. Não era acostumado a fazer isso com outras meninas, mais com ela dava vontade de fazer tudo isso. A abracei por trás afundando meu rosto em seus cabelos cheirosos e seu cheiro me embriagava.

*

Acordei e Luan ainda dormia, o olhei e parecia um anjo, sorri. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higiene e prendi meus cabelos em um coque mal feito, procurei minhas roupas pelo quarto e com muito custo as achei debaixo da cama, ri baixinho .
Ouvi o bocejo de Luan quando estava vestindo minha saia, olhei para trás ele se esticava.
                            - Faz muito tempo que acordou ? – Luan perguntou com voz rouca de sono.
                                                                             - Não.
                                                              - Bora comer alguma coisa?
                                    - Não precisa, eu já vou, volta a dormir que ainda deve ser cedo.
                                  - Que isso muié lógico que não, vou te levar lá com o meu segurança.
                                                              - Não né, fica ai quietinho Luan.
          - (risos) Para de ser teimosa! – Ele levantou e pediu o café da manhã enquanto eu revirava os olhos.
                                           - Olha ... ainda são 11:00 não disse, pra você é cedo.
         - Chegou – Ele disse, assim que a campainha do quarto tocou. - Come aí. – Luan disse e eu me sentei.
Comemos e ele fazia graça, falava coisas engraçadas me fazendo ri. Foi para o banheiro antes que eu acabasse de comer e voltou vestido em uma calça jeans, blusa rosa bebê, boné branco e chinelinho:
                                                                            - Bora ?
                                                                     - Já falei que n...
        - Larga a mão disso e vamos logo, coisa chata! – Revirei os olhos passando em sua frente, ouvi sua risada.
Encontramos seu segurança já no hall do hotel, Luan deve ter o avisado pelo celular, o cumprimentei e ele sorriu simpático pra mim me espantando, entramos no carro e coloquei o endereço no GPS .
Paramos na porta do condomínio e eu pedi que abaixasse o vidro para que o porteiro pudesse me ver, assim fez, entramos e o indiquei meu apartamento:
-Nossa que lindo aqui ... já ouvir falar desse condomínio, não sabia que tinha apartamentos para alugar. – Luan disse olhando o prédio de dentro do carro.
             - É muito lindo sim, mais esses apartamentos não são para alugar, é tudo comprado. - Ri de leve.
                                                           - É seu então, o que você mora ?
          - É sim ... então tenho que ir – Falei já me arrumando para levantar e Luan segurou minha mão, o olhei.
            - Não ta esquecendo de nada ? – O olhei confusa. - Passa seu celular. – Ri e passei o número pra ele.
                                                                  - Agora eu vou mesmo.
                                                                      - Não quer o meu ?
                                                                           - Ta, passa.
                                           - Tenho que ir mesmo agora (risos) Até qualquer dia Luan!
                                    - Fica tranqüila que eu vou te ligar todos os dias – Luan disse e piscou.
                                                                     - (risos)Ta bom então.

Cheguei em casa sorrindo, foi boa à noite com Luan, muito boa. Tomei um banho demorado lembrando de tudo e sacudi minha cabeça depois rindo .

Maísa chegou contando sua noite agitada e disse que tinha ficado com Guto, rimos e eu a contei algumas coisas da minha, saímos da dieta e fizemos brigadeiro, comemos a tarde toda vendo filme .

6 comentários:

  1. MAISSSSSSS AINDA HOJE NEGUINHA ~~REBOLA~~ olha Luan dessa vez pegou o numero Da Ju.

    kkkkkkkkk @vemnemimluan Helen (Heeh Machado)

    ResponderExcluir
  2. Amei.. só nao pode engravidar ela.. pelamor!
    Hahsuahsu
    Bejims

    ResponderExcluir
  3. uhuhuhyhhuhh eita lele hahaha
    maissssssssssssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta maaaaaaaaaaaais ta mt booooa amor

    ResponderExcluir
  5. Queeeeeeeee liiiiiindaaaaa!! #AiMeuCoracao !hahahah ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir
  6. quero mais linda! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir