terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 5


- Ele te persegue (risos) – Neguei com a cabeça rindo e me virei para frente. - Vai lá pegar outra ? – Maísa disse assim que acabou de virar seu ultimo gole de bebida.
              - Vou .– Peguei seu copo e fui em direção ao bar, peguei as bebidas e andei para onde estava.
Me distrair com alguém conhecido que me chamava e esbarrei em alguém, derramando um pouco da bebida na pessoa:
                                                            - Desculpa...Nossa!
                                        - Que isso. – Olhei para a pessoa e Luan sorria.
                                           - Será que mancha ? – Fiz careta e ele riu.
                                                                - Não sei cara.
- Espera, se molhar agora acho que não mancha, já volto. – Fui correndo onde Maísa estava e a entreguei os dois copos, ela pegou sem entender e eu fiz sinal que depois falava, voltei onde Luan estava e o chamei com a mão. Já tinha ido lá uma vez e fui na frente para uma pequena sala com sofá que havia ali, torci para que nenhum casal tivesse se pegando ali dentro, entrei devagar e estava fazia, chamei Luan com a mão
     - Aqui. – peguei um pano que estava em cima da mesa e passei em sua blusa, sei que não adiantaria muito.
       - Nossa, eu vou me sentir culpada se manchar a blusa do Luan Santana. – Disse rindo, ainda limpando.
- Já falei que não tem problema, linda. Parece que te conheço de algum lugar – Luan me olhava com a testa  franzida, parecendo pensar.
- É...Na expo de bh, eu entrei no camarim. Sou a filha do prefeito – Eu disse e sua expressão voltou ao normal, parecendo lembrar.
            - Ah, claro. – Ele bateu na testa e eu ri.- Você, está aqui passeando ? – Me sentei no sofá.
                               - Hã...Não, eu moro aqui. – Disse e ele se sentou ao meu lado.
                                     - Sério ? De rosto parece bem novinha. – Disse ele rindo.
                                                          - Na verdade, eu sou.
                                            - Jura? Tem quanto anos? Me desculpa.
                                   - Que isso, tenho 17. – Luan arregalou levemente os olhos, ri.
                                                                         - Sério ?
- Sério (risos) eu sou emancipada, sempre tive o sonho de fazer faculdade aqui e passei na federal, vim correndo.
                                                         - Ah! Mais já faz faculdade ?
                                                   - Faço sim, sou adiantada na escola.
                                                                     - Entendi.
                                  - Porque só pareço nova de rosto ? (risos) meu corpo é de velha ?
- Na-não, que isso, é que ... é de mulher né. – Ele disse, passando as mãos pelos cabelos, sem jeito e riu sem graça.
                                         - To brincando, (risos )eu entendi o que quis dizer.
                             - Parece que eu já te vi em algum lugar...Além daquele dia, é claro.
                           - Ah, pode ter sido na Internet, muitas pessoas comentam minhas fotos.
Conversamos mais um pouco e resolvemos voltar, me separei dele e fui procurar Maísa, olhei para trás por instinto e ele me olhava, ri baixo. Encontrei minha amiga, com um grupo de pessoas que sempre saíamos.
- Ae gente, quem resolveu aparecer – Mariana disse e todos gritaram quando me viram, fazendo todo o camarote olhar pra mim, ri sem graça com as mãos no rosto enquanto eles debochavam. 
                                                            - Parem por favor. - Ri de leve.
- Tava pegando quem ? – Bernardo perguntou, era ator e morava no rio, mais sempre que esta em Sampa saíamos com o pessoal. 
                                                - Ué Bê ... você por aqui? - Disse e o abracei.
                                      - Não me respondeu. - Ele me olhou, fingindo estar bravo.
                           - Tava pegando você lá trás, não lembra ? – Respondi e todos riram. 
                                           - Quem dera! – O bati e ele riu beijando meu rosto. 
A noite passou bem agitada, era muito bom sair em grupo, fui ao banheiro e retoquei a maquiagem, eram 2:00 e ainda ficaria bem mais, já que no outro dia não haveria aula, por ser sábado .
Sai do banheiro e me esbarrei em alguém, o homem baixinho de novo que sempre esta grudado em Luan, ri por dentro .
                                                     - Oi. – Dei um tchauzinho e ele riu.
       - Ó eu aqui de novo (risos) Luan ta te chamando ali. – Ele apontou para a salinha que conversamos antes.
         - Ta bom, dessa vez eu vou lá ver o que ele quer.– Sai rindo por ter o deixado sem graça.
      - E ai – Falei entrando na sala e Luan mexia em seus cabelos, sentado no sofá como de costume.
                                             - Oi, desculpa te incomodar. - Ele riu sem jeito.
                                                    - Que isso! – Me sentei ao seu lado.
- Então é ... – ele mexia em seus cabelos e olhava para os lados sem parar, segurei o riso para não deixá-lo mais sem graça.
                                               - Pode falar. – Falei calma e ele me encarou.
- Quer ficar comigo ? – Ele perguntou no mesmo tom e eu não sabia aonde enfiar a cara, nunca me pediram uma ficada, sozinho em lugar calmo, cara a cara, sempre foi por alguém ou na pista da balada. - Em ? – Ele me perguntou novamente e se aproximou.
                                  - Não vou falar, não de novo. – Ele riu abaixando a cabeça, sem graça.
                                                   - Aé ... aquele dia. – Não consegui segurar o riso.
                                    - Coitado do baixinho. – Eu falei e ele me olhou sem entender.
                                                    - Que baixinho muié ? – Ri de seu jeito.
        - Que você deve viver pedindo pra pegar o número das meninas, ou conversar com elas. – Ele gargalhou.
- O Rober ... testa, é sempre assim, mais acredita que hoje ele não queria te pedir? Disse que só falaria que eu estava aqui.
                         - (risos) Tadinho, ficou com medo de levar outro toco, que nem era dele. – Rimos.
                                                    - Nem sei seu nome. - Ele mudou o assunto.
- Verdade, esqueci de me apresentar ... Juliana, prazer. – Disse e ele sorriu. - Você falou tanto, levou um toco, ai agora que eu to aqui você não faz nada ? – Falei o desafiando depois de um tempo que estávamos em silêncio.

Ele levantou a cabeça e me olhou, chegou mais perto e grudou as mão em baixo dos meus cabelos, arrepiei e ele percebeu, sorriu e me beijou. Aprofundei o beijo o agarrando com uma mão pela nuca e a outra pelo ombro, nos beijamos por muito tempo, paramos só quando estávamos sem fôlego, olhei para sua boca enquanto nos afastava devagar e estava vermelha, logo voltei o olhar para seu rosto que tinha um brilho incrível, parecia sorrir pelos olhos.

4 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn q vida eles se beijarãoooo
    aeaeaeaeae hahaha maissssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee beijaraaaam haha
    Maaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  3. Aee até que enfim viu?! Kkkkkk amei amr!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  4. noossa mais q capitulo em ?! kkkk top dmz

    ResponderExcluir