segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 21


                                      - Oi Luan. – Falei ainda ofegante, pela corrida até em casa.    
                                                                   - Tava onde mor ?
                                                                       - Malhando.
                                  - Xi, está igual eu. Fazendo academia de madrugada ? - Ele riu.
                                     - Só você faz de madrugada né! Mas ainda são 20:00.
                                           - (risos) É, mas em...Queria te fazer um convite.
                                                                      - Pode fazer!
                                      - Vamos para Fernando de Noronha depois de amanhã ?
                                                                         - O Que ?
                          - É isso mesmo que você ouviu muié, vamos? Ganhei alguns dias de folga. 
                                                               - Mas se verem a gente ?
                                                                       - Não vão!
                                                                          - Mas...
                                                                     - Vamos, vai!
                               - Está bem, Luan. Só tenho que inventar uma desculpa para meus pais.
                                                                       - Inventa aí.
                                                                      - É né, vou ter.
       - (risos) Tenho que desligar Jú,vou trabalhar mais um pouco se não, não vai da pra gente ir. Beijos!
                                                                   - Vai lá Lu, beijos.
Desliguei e fiquei pensando na proposta maluca de Luan e eu mais doida ainda de aceitar, ri comigo e disquei para o meu pai, dizendo que iria fazer uma viagem com o pessoal da faculdade, ele não questionou e disse que depositaria um dinheiro na minha conta, o agradeci e desliguei.
Mandei sms pra Maísa, que por milagre não estava na casa do Vitor, e logo já estava na minha casa.
                            - Agora você me trocou pelo Vitor né. – Fiz bico cruzando os braços e ela riu.
                                          - E você me trocou pelo Luan Santana. - Ela fez o mesmo.
                                                        - Ha ha , linda você. Não troquei nada!
                                                    - Eu sei (risos) – Ela se sentou do meu lado.
                                                    - Então...Não sabe para onde vou na sexta.
                                                                        - Para onde?
                                                                - Fernando de Noronha.
                                                                    - Sério ? Me leva.
                                                     - Vou com Luan. - Ri da cara que ela fez.
              - Ah! Então eu não quero ir, não. Vai ficar com seu bofe, que eu fico com o meu aqui. - Rimos.
                                 Maísa dormiu na minha casa e no outro dia a rotina de sempre.

A sexta chegou, me levantei animada me arrumei e passei pela sala mandando beijos para Maria, entrei no elevador.
 Postei na minha rede social que viajaria, não coloquei o nome do lugar por medo de Luan contar que também viajaria para o mesmo lugar.
Cheguei no aeroporto, entrei pelo local que Rober havia me indicado e autorizado minha entrada e vi Luan de longe, de calça preta, blusa, toca vermelha e óculos escuros, sorri e fui até ele:
                            - Ei. – Ele estava distraído, encostado na asa do avião, olhando seu celular.
                                          - Oi amor, tudo bem ? – Ele disse depois de me abraçar.
                                                                      - Tudo ótimo !
                                                      - (risos) Cade suas malas ? Vamos ?
                                                         - Só estou levando uma, vamos.
                                             Luan guardou minha mala e subimos em seu jatinho.

Chegamos e o dia estava lindo, muito calor, descemos e fomos para o hotel, pela primeira vez as fãs não conseguiram descobrir para onde ele ia.
Fomos para o quarto e Luan pediu algo para comermos, logo chegou uma bandeja cheia de coisas, salgadas e doces.
                                                  - Você quer me ver gorda mesmo, não é?
                                         - (risos) Já falei que não da pra você engordar não, muié.
                                - (risos) Finjo que acredito. Mas...Vamos onde ? Você não pode sair assim.
- A noite, vai ter alguma coisa na praia se não me engano e nós vamos. Agora é meio complicado, você entendi ?
                             - Claro que intendo Lu, mas a noite também não é ? E ainda tem coisa na praia.
                    - É um pouco, mais mesmo assim vamos. - Ele deu de ombros e soltou uma leve risadinha.
                                                         - Está bem, você é quem manda.
                                                - Quero te apresentar pra algumas pessoas.
                                                              - Hum...Sério ? Quem ?
                                                  - Não posso falar, a noite você vai ver.
                               - Fiquei curiosa, agora. – Fiz bico e Luan riu selando meus lábios.

6 comentários:

  1. Ele vai apresentar os pais dele? A Bruna? aiai s[o esperar pra saber.
    To amando nega, posta mais.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawwwwn ela vai conhecer a Familia
    dele td uhuhuhuuhuhuh
    pow nega tu escreveu muito pouco viu? kkkkkkkkkkk
    quero mais hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. AI FIQUEI CURIOSA AGORA NEGA,QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSS.
    Acho que ele vai apresenta a Bruh.

    Tenho uma ideia pra esses dias em Noronha assim: Luan e Jú tão se beijando ai o baguio começa a esquenta kkkk ai luan tira a blusa de Jú, e jú tira a dele e eles continua a se beijar,ai alguas negas de Noronha descobre aonde ele ta,1 escala o hotel entra no quarto e a nega pega eles dois nos amassos kkkkk ai eles toma um susto e botam a camisa e deixa a nega entra,ai ela fica olhando com raiva e mandando jú calar a boca,enquando luan pede pra ela se acalmar,ai ela se acalma mais e Luan fala pra ela q jú e ele ainda tavam se conhecendo,ela intende e pede desculpas a jú por ter a tratado mal,e vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. QUE IDEIA GRANDE A MINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin contiinuaa Manu ! Táa perfeitooo assim, nossa tmb achoo que ele vai apresentar os pais dele e a bruninha ..

    Adoreei aa idéia da Helen super apoio kkkkk' táa show de boola ..

    Ah e desculpa por nñ comentar sempre, é que na maioriaa das vezes entro pelo celular e nñ consigo comentar por láa amoor. maas sempre que deer tôo aquii viu, haha' beijoooooooos @GiiSapekiinhaah

    PS: se der pra dá uma olhadinha na miinha web que está começando agr ficarei mt feliz, fuiis'
    http://fanfic-infinitelr.blogspot.com.br/ .. -se gostar, divulga ?? vllw-

    ResponderExcluir
  5. Quero mais...e essa viaje, promete pelo jeito viu?!hahaha ( @fcmeudestinoLuS ) Alessandra!

    ResponderExcluir